# #

Casei com meu namorado certinho mas muita coisa aconteceu

1384 palavras | 2 |4.79
Por

Olá Eu sou a Miriam, lá em “TRAI MEU NAMORADO CERTINHO” eu contei como toda essa história começou. Quem quiser pode ficar a vontade para ler lá a minha história.

Então, depois de tudo o que aconteceu, apesar de estar apaixonada por Leandro, o medo da incerteza de tudo o que essa situação poderia gerar na minha vida: desprezo dos meus pais e da igreja me fez repensar e não acabar meu relacionamento com Natanael. Decidi continuar com ele e não mais querer saber nada do Leandro. Foi assim que eu e que Natanael ficamos noivos e nos casamos logo após ele se formar.

Tivemos uma festa de casamento simples, porém muito bonita. Porém, não tem como não lemrar desse dia pelo que ocorreu na nossa noite de núpcias. Natanael broxou em nossa primeira noite. Confesso se eu não tivesse me sentido tão gostosa na transa que tive com o Leandro anteriormente, iria questionar se eu era mulher o suficiente para dar prazer a meu marido, mas isso não aconteceu. Natanael me deu a desculpa de que ele ainda associa o sexo a traição da ex namorada dele e que por isso ele acabava broxando. Eu achei estranho mas o apoiei. Porém fiquei na vontade.

Com o passar do tempo ele até que foi “melhorando” e o problema de broxar praticamente foi extinto. Porém o pau dele realmente é pequeno e nossas transas não me satisfaziam. Mas eu nunca falei nada a ele. Eu realmente estava bem conformada com nossa situação. O sexo era ruim? Era. Porém, todo o resto era muito bom. Natanael é atencioso, educado, vai pra igreja. Ele definitivamente é uma boa companhia. Suas únicas falhas são o sexo e o fato de ele se preocupar muito com a opinião das pessoas da igreja.

Quem é da igreja sabe o quanto os irmãos podem ser intrometidos em assuntos que não lhe cabem a ponto de causar grandes constrangimentos. No nosso primeiro ano de casamento, eu não engravidei, e isso foi o suficiente para que culto após culto várias pessoas que eu nem tinha tanta intimidade assim vissem me perguntar se eu era estéril, ou se tinha problemas para engravidar. Sempre me dando “conselhos” de como fazer para engravidar. O engraçado é que todas essas perguntas eram direcionadas a mim e nunca a Natanael, e isso era no começo muito chato, mas com o passar do tempo se tornou bastante doloroso, por que eu queria muito até então ter um filho.

Natanael nada fazia no sentido de me tirar dessas situações, muito pelo contrário, depois de um tempo, começou a me cobrar também. Foi ai que decidi fazer uma série de exames para saber se estava tudo bem para que eu engravidasse, e advinha só? Os resultados dos exames deram todos os normais para mim. No entanto, Natanael que foi fazer os dele logo após o resultado dos meus, recebeu o resultado que era estéril. Eu fiquei muito chateada, porém ele ficou arrasado e me pediu pra que eu não comentasse nada com ninguém da igreja. Como se eu fosse falar algo a respeito disso. Me poupe.

Natanel me propôs que adotássemos, mas eu queria muito ser mãe no sentido convencional, engravidar e tudo mais, queria tentar algum tipo de fertilização in vitro mas era muito caro. Então ficamos nessa situação por um tempo sem fazer nada.

Nesse período quem volta a visitar a cidade? Claro, ele mesmo o Leandro. E ele mesmo sabendo que eu era casada descobriu meu contato e começou a me mandar mensagem para propondo um encontro e tudo mais. Eu decidi negar todas as investidas dele, mas confesso que ficava muito balançada em repetir a dose.

Foi ai que num dia, tomada de tesão, após uma transa com meu marido em que Natanael gozou e eu não, disse:” Amor, eu quero muito engravidar, não estou aguentando essa situação”. Foi ai que ele em tom choroso perguntou se eu queria me divorciar. Eu meio que irônica disse:”Se você aceitasse que eu engravidasse de outro não”. Ai ele saiu do quarto e passou uns 10 minutos na sala de nossa casa. Nesse momento eu achei que tudo tinha acabado ali. Foi quando ele voltou e disse:” Tudo bem”. Eu disse:” Tudo em o quê?” Ai ele disse:”Isso que você quer, mas faça apenas para engravidar e não conte nada pra ninguem da igreja, e o filho será meu e seu, a pessoa terá que nunca mais ter contato, ok?”. Eu fiquei incrédula e só disse:” Tudo bem”.

Confesso que estava num mix de sentimentos com tudo isso: medo, tesão, alegria, estranheza, enfim, tudo. Mas antes que meu marido mudasse de ideia, decidi agir. Liguei pra ele no trabalho e disse que já arrumei uma pessoa que iria me engravidar. Falei sobre o leandro, sobrinho de seu auremir porque nem da cidade ele era. Natanael apenas respondeu:”Ok mas que nao queria detalhes de nada não”. Pois bem, assim que falei com Natanael, mandei uma mensagem para Leandro. Misericória não deu 10 minutos ele foi bater lá em casa.

Assim que eu abri a porta, o Leandro já foi logo falando:” Dessa vez, eu vou te comer de todas as formas na cama do corno”. Fiquei toda molhada. Com um tesão que nunca senti com meu marido. Ele fechou a porta, e já na parte de dentro me ajoelhou e me fez chupar ele ali. Depois me levou pra cama, chupou minha bucetinha de forma magistral, que eu gozei algumas vezes só nessa situação. Depois ele me comeu e eu fiquei em sem reação apenas estava em plenitude. Na hora de gozar ele gozou fora, e eu perguntei por que ele fez isso. Ai ele disse que era pra garantir que fariamos de novo. Ele disse que não queria me engravidar de primeira para que nos divertissemos um pouquinho. E pediu pra que eu guardasse segredo do meu marido. E eu apenas fiz isso.

Leandro chegou a passar a tarde toda lá e assim que ele saia, meia hora depois meu marido chegava. A única coisa que Natanael perguntava era se já tinha acontecido. Mas com o passar do tempo isso se repetia e eu nada de engravidar, e Natanael já estava impaciente com toda situação.

Teve uma vez em que eu Leandro nos empolgamos e passamos da hora. Lembro que eu estava no sofá da sala cavalgando de costas para o Leandro com as pernas abertas e de frente pra porta de modo que quando Natanael chegou, ele me viu nessa situação gemendo como uma maluca com um pau imenso atolado na bucetinha enquanto Leandro me segurava na cintura.

Quando Natanael nos flagrou, eu fechei os olhos de vergonha mas ao mesmo tempo gozei que chega esguichei líquido da minha bucetinha. Natanael ficou incrédulo que chega caiu de joelhos e ficou um tempo meio que em transe. Leandro, todo irônico, ao ver a cena, mandou ele dar uma voltinha, por que ainda ia acabar o “serviço” e pasme ele apenas foi. E nós ficamos mais uma hora transando.

Quando Natanael, voltou ele meio que fugiu da realidade, evitava falar sobre o assunto, até que eu disse, desculpa amor. Dessa vez nos empolgamos e passamos da hora. Prometo que vou engravidar o quanto antes e isso nunca mais vai acontecer. Ele só respondeu: “Você nunca gozou daquele jeito comigo”. Eu apenas disse, não fica assim amor. Você tem muito mais qualidade que ele. Ele só é bom nisso. Ai ele falou mais uma vez:” Não conta nada a ninguém da igreja sobre isso “. Eu apenas falei: ” Pode deixar”.

Então, passou um tempo nessa situação até que de fato eu engravidei e mais uma vez Leandro saiu da cidade. Natanael assumiu nosso filho e é um pai maravilhoso. Vivo num mix de sentimentos onde gosto de transar com outro mas gosto da companhia do meu marido.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Kctduro.Dom ID:e39vlosqzpw

    Seu marido é CORNO e vc putinha de corno.
    Só precisa assumir.
    Que tal experimentar outro que não seja esse Leandro?

    Qual seu contato?

  • Responder Oooo ID:2ql0dg6id

    Continua o relato com mais detalhes tá muito bom