#

Sexo com tetraplégico

583 palavras | 0 |3.90
Por

Sempre fui grande apreciador de contos eróticos, especialmente os quais eu sei que podem ser reais, como esse que vou contar.

Meu nome é João Paulo (fictício), moro em Salvador, e alguns anos atrás sofri um acidente que mudou a minha vida: sofri uma fratura no pescoço, o que me deixou tetraplégico (consigo mover os braços, sem movimentos nos dedos, e não consigo ficar sentado sem apoio nas costas). Desde então, minha esposa sempre cuidou muito bem de mim, mas nunca mais tivemos uma vida sexual.

Uns dois anos atrás eu tive uma surpresa, recebi um convite pra me seguir no Instagram de uma pessoa que conheço há muitos anos, pouco mais de 20 anos, pra ser mais exato. Vamos chamá-la de Ana Vitória, uma morena gostosa, coxas grossas, olhos cor de mel, muito bonita. Logo começamos a conversar, e pelas minhas postagens ela já sabia da minha condição física. No passado havia rolado um lance entre nós, nada sério, apenas umas duas ou três saídas, coisa de jovens de vinte e poucos anos.

Ana havia estudado enfermagem, e iniciamos as conversas em torno disso, dos cuidados que a minha condição física demanda, e ela se mostrou super prestativa, se colocou a disposição pra me ajudar, caso necessário. Ela me comentou que eu ainda era tão bonito quanto no passado, ao que eu retribui o elogio, e fiquei surpreso ao receber uma foto dela, na qual dava pra ver ser corpo, de lado. Pernas e bunda, um espetáculo.

Não demorou muito e começamos a nos falar todos os dias, nem pro assunto ir pro sexo. Comentei com ela que tinha ereções, e logo ela comentou que lembrava que meu pau era grande, e eu me lembrei o quanto ela era gostosa, buceta molhada, mas que eu não havia chupado ela no passado (confessei não ter essa habilidade naquele tempo, mas que agora tenho e descrevi como fazia, via áudio), e a conversa ficou por aí.

No dia seguinte, como havia se tornado costume, nos falamos logo cedo, e ela me enviou um áudio que gravou enquanto se masturbava , se lembrando a descrição do sexo oral que eu tinha mandado pra ela. Fiquei extremamente surpreso, e ao mesmo tempo muito excitado. Daí pra frente foi só putaria, recebia nudes diariamente, fazíamos sexo virtual quase todos os dias, eu mandava fotos do meu pau pra ela, sacanagem das boas.

Assim seguimos durante um tempo, até que decidimos marcar para ir às “vias de fato”, e assim combinamos o dia e horário. Reservei um hotel, combinei com um cúmplice para me levar e buscar. Chegado o dia e lá fui eu, no caminho já tomei um comprimido azul, chegando ao local fiz o check in, deixei seus dados na recepção e fui pro quarto. Alguns minutos depois ela chegou, muito nervosa, e me deu um beijo daqueles de tirar o fôlego. Pedi pra ela tirar nossas roupas (sim, preciso de ajuda também para isso), e logo ela estava sentada em minha boca. Sua buceta era lisinha, cheirosa, muito molhadinha. Segurei seu clitóris com os lábios e passava a língua nele todo, o que a fazia se contrair toda. Em poucos minutos ela estava completamente louca, se mordendo, e anunciando que ia gozar. Senti seu melzinho escorrer pelo meu rosto, mas não parei de chupar, e ela parecia convulsionar.

Obs : Conto ficou muito longo, vou precisar postar por partes.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,90 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos