# #

Caminhos do coração

1077 palavras | 0 |3.67
Por

Papai e mamãe eu sou gay

Finalmente cheguei em casa e minha mãe estava fazendo o jantar e falou vai tomar banho Júnior porque seu pai já tá chegando.
Fui até a cozinha, peguei uma latinha de refrigerante
Tomei minha latinha e fui para o banho quando eu sai… papai já tinha chegado nos sentamos jantamos papai foi para sala.
Cheguei da cozinha e estava ajudando minha mãe com a louça, fui na sala onde meus pais estavam sentados no sofá, com expressões sérias nos rostos. Eles me olharam e sentei de frente a frente com eles e trocamos olhares.
Certo… certo… eu comecei a falar .
Eu sei que essa conversa será desagradável para vocês… porém, apenas saibam que, pra mim vocês são os melhores pais.
Meu pai não gosta de problemas. Problemas o deixam estressado e irritado. Quando um problema aparece, ele simplesmente se satura e tenta resolvê-lo da forma mais simples possível. Ele não sabe como contornar problemas. Ele não sabe como desviar de
CAMINHOS DO CORAÇÃO

Papai e mamãe eu sou gay

Obstáculos. Ele simplesmente prefere ligar dois pontos com uma linha reta. Independente do quanto isso custe. Independente das consequências que uma atitude dessas pode gerar.
Sim. Na cabeça dele, as melhores soluções são as mais simples, pois, deste modo, o problema se resolve o mais rápido possível… quer algo melhor que isso? Bem… pelo menos o problema DELE se resolve o mais rápido possível. Porém, quando tiramos de um lado da balança… você sabe né? Pois é, meu caro amigo, pois é… mas desde quando devemos nos importar com o problema dos outros, disse ele um dia, não é? Pois bem… este é meu pai.

Bom papai…mamãe…. Eu gosto do – Zezinho eu amo ele e não tenho como me segurar mais nós nos amamos muito.
–Meu pai levantou do sofá e me olhou sério e começou a gritar me xingar me pegou pelo braço e disse filho meu viado na minha casa não fica pode pegar sua coisas e sai da minha casa agora Junior .

CAMINHOS DO CORAÇÃO

Papai e mamãe eu sou gay

Minha mãe foi se meter ele mandou ela calar a boca meu pai me pegou pelo braço me levou até meu quarto aos empurrões, mandou eu pegar minhas roupas, eu fui pegando e chorando sem saber o que fazer ele não me deu nem chance pra nada, simplesmente me colocou pra fora isso já era onze horas da noite.
–Assim que desci o quarteirão e atravessei a rua, eu estava numa esquina, descendo a rua, e ele estava na outra, subindo. Assim que ele me viu, tratou logo de vir ao meu encontro e atravessou a rua… foi para o meu lado… ! Eu também atravessei a rua, para ir para o lado dele, e comecei a chorar– Seu jair me abraçou e me colocou no colo, e me levou para sua casa quando chegamos –Zezinho estava acordado e veio até mim e me abraçou com tanta força e me levou para seu quarto .
Nos sentamos na beira da cama e falei que papai tinha me expulsado de casa –Zezinho me levou até o banheiro, me deu banho me secou e me levou para cama e chorei porque eu não tinha mais pra onde ir e tudo ficou escuro e dormi.

CAMINHOS DO CORAÇÃO

Papai e mamãe eu sou gay

Quando acordei Zezinho não estava mais na cama eu me levantei fui até o banheiro fiz minha higiene pessoal .
E fui a procura do Zezinho e o encontrei na cozinha com minha mãe que estava lá conversando com a mãe do me namorado.
Cheguei perto dela, lhe dei um beijo, ela me abraçou e disse que tudo iria ficar bem.
–Ela me disse que eu iria passar, um tempo na casa dos pais de Zezinho e fiquei feliz por isso Zezinho me chamou para sentar na sala para conversar .
Quando ela me chamou, eu não conseguia dizer se estava acordado ou se estava sonhando… talvez ela nem tenha me chamado… talvez isso tenha sido só coisa da minha cabeça… talvez eu gostaria que ela tivesse me chamado… e, enquanto estivera delirando nos meus pensamentos, imaginei tudo isso.

–Zezinho Puxa cara o amor é complicado principalmente amor entre meninos mas eu estou disposto a enfrentar tudo e a todos .

CAMINHOS DO CORAÇÃO

Papai e mamãe eu sou gay

–Junior Sabe Zezinho eu te amava desde que eu tinha 9 anos.

–Zezinho Mas porque você nunca falou eu também amor eu ficava louco quando você fazia xixi na minha frente que eu via o seu pinto.
–Junior E agora Zezinho eu não quero me separar de você nunca eu te amo mais que minha própria vida.
–Zezinho Olha só Junior se eu tive força pra contar para meus pais foi por você é a pessoa mais importante da minha vida você sabe disso.
Vamos dar uma volta, vamos tomar um ar.
Estávamos caminhando pela rua quando –Pedro apareceu e perguntou porque nós estávamos triste.

–Pedro galera o que deu com vocês dois estavam chorando .

–Zezinho A Pedro Junior contou para seu pai ai ele apanhou e seu pai o expulsou de casa agora ele está morando lá em casa pelo menos estamos juntos.

CAMINHOS DO CORAÇÃO

Papai e mamãe eu sou gay

–Pedro Desculpa ai meus amigos é uma barra o que vocês estão passando.
O ódio das pessoas, o preconceito é muito ruim e principalmente na família.

–Claudio Ai meu cunhadinho como você está ai Junior beleza.

–Pedro Calma –Cláudio o Pai do Júnior expulsou ele de casa porque ele contou que gostava do –Zezinho e falou que não quer saber de filho gay dentro da casa dele.

–Claudio Desculpas rapazes não foi minha intenção amigos não é fácil não ter apoio da família mas tem uma coisa somos, amigos e estaremos aqui sempre.

–Pedro Agora vamos tirar essas caras tristes e vamos comer um sorvete por conta do – Claudio, afinal ele é o mais rico de nós…caralho Pedro.
Assim caímos na risada kkkkkkk…kkk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos