#

Visitante Noturno

853 palavras | 2 |3.71

Eu estava servindo o exercito e sempre fui hetero sexual. Tinha uma namorada. Toda vez que ela queria transar comigo ela comecava a me bolinar segurando meus mamilos e alisando-os como se estivesse dando corda num relogio, e a seguir puxava-os delicadamente e tornava a alisar e a puxar ficava assim por minutos e ficava a me alisar meus peitos . Isso tudo me provocava um tesão incrìvel. Começamos o namoro eu tinha 16 anos e ela 18. por conta desse namoro aprendi tudo sobre sexo,mas por causa dessas preliminares duas peculiaridades sexuais foram adquiridas por mim. A primeira fiquei viciado nos carinhos nos meus peitos e quando queria fazer sexo com ela eu pedia para ela puxar, alisar e tocar meus mamilos. Ela sorria e dizia que eu era um dependente dos seus carinhos. tanto faziamos sexo e de tantas preliminares no meu peito eles ficaram muuito bicudos e Luisa sorria e dizia que eles eram seus controles remotos pois através deles ela provocava as minhas ereções. O que com passar do tempo passou a ser a mais pura verdade. Para mim um prazer para ela uma quase nifomaníaca (pois todo dia ela queria sexo) um instrumento de controle sobre mim, com o consequente aumento dos bicos do meu peito. No exercito aquela coisa de ter um bico de peito acima do normal era motivo de gozação dos uoutros soldados, pois de camiseta eu ficava sempre com aquelas pequenas protuberâncias como se eu estivesse excitado. Por isso alguns colegas da minha companhia me apelidaram de farol aceso. Eu sorria e não ligava até que um dia ou melhor uma noite aconteceu um fato que mudou minha vida.
Estava eu de plantão num sábado de muito calor me dirigi ao alojamento da nossa companhia me deitei pra dormir um pouco fiquei só de calção e camiseta pois tinha tirado meu último turno e não voltaria para a guarda. Já estava dormitando quando senti uma pequena pressão sobre o meu tórax e pequenos movimentos circulares sobre meu peito. A princípio meio confuso julguei estar dormindo e sonhando pelo inusitado da coisa de estar recebendo aquele carinho dentro dum quartel onde só tem homens. Mas depois de um certo tempo minha confusão se trans formou numa mistura de tesão , medo e uma indescritível vontade de continuar aquela experiência pois meus contrôle remotos tinham sido acionados e assim eu estava totalmente entregue aos meus desejo. Assim nada fiz e esperei os acontecimentos. Aquelas carícias por sobre minha camiseta ficaram mais explícitas alem da pressão a exploração evoluiu para a preensão dos bicos do meu peito como Luísa fazia,. Eles foram puxados e alisados com um pouco mais de força e vigor e eu gostei dessa novidade, tanto que quando esse desconhecido visitante noturno passou a puxar e amassar meus dois peitos tive uma ereção de imediato. Ele foi lentamente acelerando os movimentos e a minha ereção chegou num limite que chegava a doer . Nesse momento ele passou suas mãos embaixo da minha camiseta e aí eu quase desmaiei de tesão aquelas mãos me dominaram totalmente e eu fiquei entregue para o que desse e viesse,.
Alisando meu corpo e puxando e alisando os bicos do meu peito eu poderia ficar ali á noite toda. Foi quando de súbito aquelas mãos foram em direção ás minhas virilhas e começaram a massagear meu saco e delicadamente a alisar meu pênis e meu ânus, sim meu cuzinho. Foi aí que as coisas ficaram quente pois com uma das mãos ele continuou a bolinar meu peito direito e com a outra mão ele começou a abriir minha boca e me fez lamber seus dedos ou melhor ele mete a mâo na minha boca e me fez lamber seus dedos. Aquilo estava totalmente fora da minha rotina sexual mas eu estava adorando. Em seguida ele tirou a mão da da minha boca e com a mão que estava puxando e alisando meu peito virou-me de lado e começou a rodear meu cuzinho e iniciou a sua exploração senti uma sensação estranha e tentei me virar mas fui contido com uma pressão e senti um dos seus dedos lenta e gostosamente entrar no meu cú, enquanto que a outra iniciou uma deliciosa punheta . quando eu relaxei me dei conta que o dedo inicial agora eram dois e faziam o mesmo movimento sincronizado da punheta. Gozei muito pelo pau e pelo cú. O que aconteceu depois que depois de eu gozar. e meu pau amolecer aquele desconhecido voltou a acariciar meus seus com aquele vigor e delicadeza de antes e de pronto outra ereção. desta vez senti meu pau ser abocanhado sofregamente e como da primeira vez a outra mão estava explorando o meu cuzinho mais uma vez gozei e desmaiei de prazer. quando acordei já era dia e meu cuzinho não era mais virgem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,71 de 14 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder passivo discreto de Recife ID:7r03u2g20i

    meu sonh e desejo é encontrar militares ativos para eu mamar gostoso suas picas, sentir seus sabores e ser enrabado por eles, [email protected]

  • Responder Anônimo ID:w73mmm9j

    [email protected] sou novim