# # # #

Meu marido é uma bichinha sem vergonha

248 palavras | 4 |2.92
Por

Só uma atualização do que postei outro dia só pra jogar porra fora.

Outro dia eu disse aqui que vi a marca de assadura em volta do ânus do meu marido, que tinha enchido a cara e eu ajudei no banho e a chegar na cama. E eu tiver certeza que aquela marca era de piru. E até mais do que a minha. Quem faz anal tem. Todo mundo. E eu resolvi ver mais de perto. E estava bastante vermelho e enrugado, mostrando que tinha dado o rabo naquele dia. Fiquei sem chão. Jamais tinha desconfiado dele. Não com homem. Então passei a prestar atenção. Hoje eu descobri com certeza quem é que anda deixando sua marca em meu esposo. Isso se não existirem outros. Pasmem! Um garoto que não deve ter mais de vinte e cinco daqui da rua, que costuma fazer pequenos trabalhos. Eu não consigo acreditar nisso. Como pode não ter vergonha. E essa garotada não tem garotas não? Não consigo parar de ver coisas horríveis na minha cabeça. É o que? Bichinha depois de burro velho ou sempre foi e eu que era uma burra cega. Vou pedir o divórcio. Não vou comentar nada. Seria muita vergonha pra mim. Já pensou? Por que minha filha? Porque meu marido gosta mais de piru do que eu. Faça-me o favor. Podendo passar doenças pra própria esposa. Será que também engole? Deus que me perdoe. Que mundo nos estamos. Tem que acabar mesmo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,92 de 12 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Como cu de macho casado ID:7xbyqyxs41

    Meu amigo é casado e ele me dá o cuzinho sempre ele é meu depósito de gala é muito bom fuder umcu de um macho descreto.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Se for separar porque o marido da o cu nao fica nem metade do povo casado, virou praga os homens casados dando o cu

  • Responder N Ramos ID:1ekrt1vc12na

    Tem muito homem que se casa com uma mulher já com aquela vontade de dar o rabo, quando surge a oportunidade até se seguram no início mas depois é depois….

  • Responder TatuadorSafado ID:8eezg0820k

    Para de ser fresca, vai dar o cu junto com o seu marido, se ele gosta e vc tbm gosta, pq não se unirem e dar os dois para o rapaz?