# # #

Aqui na roça a gente mete a rola mesmo

1041 palavras | 13 |3.85
Por

Essas frescura de cidade grande a gente não tem aqui não. A gente só evita falar mas quando ninguém tá vendo a gente mete a rola mesmo.

Meu nome é Moacir, moro no interior de Minas Gerais com minha esposa e filha. Aqui tem pouca gente na roça e por isso a gente se vira como pode quando o assunto é gozar.
Na minha fazenda eu planto e cuido das minhas criações, aí quando o tesão aperta, a criatividade é grande. Principalmente quando tô lavando minha Antonieta, minha pônei que dei de presente pra minha filha.
Levo ela pro curral e amarro o rabo dela pro lado e logo já fica aquele bucetão rosa bem na minha cara. É igual uma buceta de mulher mesmo só que um pouco maior. Até quem nunca comeu uma buceta de pônei se olhar fica com tesão.
Ela é mancinha, faço carinho na coxa dela enquanto bato uma pro pau ficar bem duro.
Depois aponto minha rola pra entrada da buceta dela e entro com vontade até o fundo. Nossa, delícia. Essa pônei é quente por dentro e pisca a buceta gostoso demais quando a pica tá entrando firme. O lado bom de um animal é que ela aguenta as estocadas com força, então não duro muito tempo e gozo dentro até a última gota sair das minhas bolas. As vezes depois que gozo eu fico batendo mais uma até endurecer de novo enquanto fico dedilhando a buceta da Antonieta.
Meto pra dentro dela de novo e começo a bombar com força. Minha porra que já tava lá dentro desde a primeira gozada me ajuda deslizar mais gostoso dentro dela e logo não aguento por muito tempo. Vou bombando nela com firmeza enquanto seguro a crina do seu rabo e lá vem mais porra pra dentro da bucetona dela outra vez..

Chega a noite minha mulher faz janta e comemos na mesa da cozinha.
Por uma questão cultural, não temos muita frescura não. Minha família aqui em casa é bem liberal e não temos tempo pra enrolação. Puxo minha filha pro meu colo e já beijo ela de lingua enquanto minha mulher termina de jantar. Minha filha tem 9 anos, é ruiva com sarda no rosto, branquinha feito leite, magrinha.
Depois coloco ela de joelhos debaixo da mesa entre minhas pernas, tiro meu pau pra fora e já boto ela pra me mamar. Ela adora quando chamo ela de minha cabritinha pq ela sabe o quanto eu gosto de ser chupado pela cabrita daqui da fazenda. Minha menina cresceu me assistindo série chupado pela cabrita, ela sempre segurava meu pau puxando a pele pra trás enquanto a cabrita me chupava até o leito jorrar na cara da cabrita. Voltando ao jantar, eu fico jantando enquanto minha filha janta minha rola debaixo da mesa. A danadinha é nova mas leva jeito. Boca gostosa demais e já trabalha bem com a mãozinha . Logo minha mulher fica com tesão e escora do meu lado na mesa, levanta a saia e começa a tocar siririca do meu lado assistindo minha princesa me mamando. Não perco tempo e atolou meu dedo na buceta da minha mulher pra ela ficar com mais tesão. Começo a ficar ofegante e minha filha já sabe que tá vindo porra. Ela abre a boquinha, bota a língua pra fora e vai me punhetando até a porra voar na carinha dela. A menina adora porra. Lambe tudinho e engole. Minha esposa começa a me chupa de pau mole e logo meu pau já fica duro de novo, vamos pra cama e lá ela vai sentando no meu pau enquanto minha filha fica sentada na minha boca sentindo minha língua na bucetinha dela. Logo gozo outra vez e minha mulher goza em seguida.
Esse ritmo diário acontece quando tô naqueles dias de muito tesão. Mas as vezes quero fazer coisas diferentes como por exemplo levar minha filha pro celeiro e comer o cuzinho rosa dela enquanto ela chupa o pau do nosso cachorro pastor alemão.
A menina parece que nasceu pra da o cu. Ela é novinha mas dá conta do recado. Até gosta e sente prazer quando boto no cuzinho dela. Ela ama chupar um pinto de cachorro, ela fala que é macio e durinho ao mesmo tempo, igual o pau do papai.
As vezes coloco ela de quatro e meu cachorro logo já vai subindo nela pra cruzar, ela ainda não leva na bucetinha mas ela já pega no pinto do cachorro e já aponta pro cuzinho e o cachorro faz o resto. A minha filha é espertinha demais. Ela segura as patas dele de quatro pra dar firmeza nas estocadas do cachorro até ele gozar dentro dela, aí ela tira o pinto do cachorro antes de inchar que ela tem um cuzinho muito apertado e ainda não aguenta. Vou batendo uma com a cena e antes de querer gozar eu ponho minha menina pra me chupar bem gostoso enquanto escorre porra de cachorro do cuzinho dela. Quando a porra tá querendo sair eu chamo meu cachorro e ele começa a l era meu pau enquanto minha filha bateu uma bem forte pra mim, a porra começa a esguichar na cara do cachorro enquanto ele lambe a porra que tá saindo e minha filha vai me punhetando sem parar. Eu quase caio no chão de tanto tesão.

Amo minha família e minha vida na roça. Tenho é pena de quem mora em cidade grande e fica se achando foda e esperto.
Esperto sou eu que tomei a melhor decisão de incentivar minha esposa a vender tudo e comprar um pedaço de terra no interior.
Antigamente eu morava em cidade grande e ficava só na punheta vendo vídeos. Coisa de trouxa que vai viver no desejo a vida toda só no mundo da fantasia e vai morrer sem comer nenhuma novinha ou uma égua com a buceta bem gostosa.
O risco de ser pego em cidade grande é alto
Aqui na roça é quase zero.
Como meus animais e minha filha sem nenhuma preocupação. Tenho buceta todo dia na hora que eu quiser. Gozo dentro e nem sei oque é camisinha.

Meu conselho é: venham pra roça se quiserem viver de verdade.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,85 de 48 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Toni ID:1dxgmkudwl3v

    Nojento e doente.

  • Responder @observador ID:1ck6kn3o8xvi

    viajou legal kkkk

  • Responder @Afempervrec ID:831aj52d9c

    Li o conto duas vezes. Delícia. Meio fantasioso kk mas bom rsrs

  • Responder FiLHO DA RABUDA ID:1eobmvlvnlmy

    Esse tipo de conto misturando nina e zoo faz falta demaissss!!! Se tiver alguém de Uberaba-MG que curte, chama: tele irmaofiel

  • Responder Luckyguy ID:pku5mgy4h1j

    Tava indo bem até a parte da pônei, mas depois na parte da menina achei meio fantasioso mas tudo bem , bom conto

  • Responder @chefeX ID:v0092ghk

    Ótimo conto é a mais pura verdade a roça é foda eu comi a égua do meu tio que buceta deliciosa , toda semana eu ia pra lá só pra anda com ela parava em um canto ela já sabia levantava o rabo é eu metia segurando o rabondela, quase comi uma porca barrão daquelas bem grandes , tinha uma buceta rosinha linda . Vou deixa meu telegram aqui seria ótimo te conhecer. Meu telegram: @chefeX

  • Responder Telegram Ana_mah007 ID:7xce1q0hrj

    Eitaa bom dms

  • Responder QUIRK00 ID:1emzw5irelse

    Saudades de morar na roça

  • Responder sla ID:qplmkc8k

    to sentindo falta de relato de mulher de zoofilia

  • Responder Luluzinha ID:1ei0y4silcab

    Amei. Direto e sem emrolação.
    @LD9346.
    Gostaria q me contasse mais.

    • Rei Santos ID:1dhrcmpcguon

      Eu com 15 anos passava ferias no sítio do meu tio, meu priminho tinha 9, ele me levou pra comer uma égua e depois uma cadela dele, um dia enquanto ele metia na cadela ele contou que dava a bunda pro empregado do meu tio, fiquei olhando pra bunda dele de pau duro e ele disse: vem primo mete em mim… aí meti no cuzinho e gozei gostoso lá dentro dele .. delícia essa putaria… Rss.. [email protected]

    • Rei Santos ID:1dhrcmpcguon

      Tive experiência assim na adolescência, muito bom, só que acabei comendo meu priminho que me ensinou a zoo.. rss
      [email protected]

  • Responder JJpp ID:3ynzguylqra

    Fantasioso, mas gostoso