# # #

Aos 10 anos levei muita rola

653 palavras | 8 |4.69
Por

Continuar sobre a minha história como uma menina de dez anos que deixava socar a rola em troca de troces e dinheiro.

Leia o meu conto “ Aos 10 anos eu fazia favores em troca de doces “ para entender a continuação.

Depois que a minha amiga me ensinou como fazer de forma segura, e até mesmo aprender a me impor para cobrar os valores certos e não sair perdendo. Eu continuei fazendo isso por muitos anos!

Confesso que depois do 4º cliente que eu tive as coisas ficaram menos dolorida pra mim, porque homens não se importam se você está com dor, eles vão continuar a mete em você se dó alguma. Não era difícil eu arrumar pretendentes porque eu era pequena e magrela, e isso deixa a tara dos homens ainda mais aguçada! Então quando algum homem pediu normalmente eu entrava na cabine e lá acontecia a mágica!

Teve um cliente que ele era alto, negro e bem grandão! E quando a minha disse que eu quem ficaria com ele, eu achei que ele iria me dividir no meio haha. Mas ele foi gentil e entrou um pouco mais da metade do pau dele, mas a diferença foi que ele me lavou de gozo, nunca tinha recebido gozada tão forte e abundante daquela forma, e mesmo fazendo com camisinha ele soltou jato de gozo em mim e lavou demais! E não foi ruim a situação, porque ele levou tudo com paciente e ele era engraçado.

Mas se engana quem acha que só caminhoneiros queriam me comer! Porque o dono do restaurante me deu passe livre para comer lá (desde q eu falasse com ele avisando) livremente! Mas óbvio que não saiu de graça e uma noite eu disse que dormiria na minha amiga que também era puta, e fui passar a noite com o dono do restaurante. Ele meteu em mim literalmente de todas as formas e no chuveiro colocou dois dedos no meu cuzinho, quando amanheceu ele tentou comer meu cuzinho, mas não entrou tudo, porém tive que finalizar mamando ele! Foi difícil dar para ele porque ele metia sem dó! Me tratava que nem puta mesmo!

Ao passar dos anos óbvio que as coisas ficava mais fácil nesse quesito, porque aos 13 anos já entrava na minha bucetinha objetos grossos! Porque tinha caminhoneiros que tinham tara em enfiar objetos grandes e grossos, e eu deixava porque ele pagavam bem! Uma vez eu consegui enfiar na minha bucetinha uma lata de lake para cabelo, que é bem grossa! Mas não fazia muito isso porque tinha pau que nem sentia mais quando metiam kkk.
Quando eu a engravide a primeira vez foi de um caminhoneiro aleatório, mas perdi logo além seguida o bebê! Mas teve uma gestação que foi do dono do restaurante e ele queria que eu ficasse grávida porque disse que sentia tara em menininhas grávidas, mas que não iria fazer parte da vida do bebê! Porém eu induzi o aborto e deu certo! E passei a me cuidar em dobro, pois sabia que eu sairia perdendo.

O pai da minha amiga que também era puta passou a me comer aos treze anos, ele tinha uns 42 anos na época, e foi sem dúvidas a minha melhor transa! Ele me comia com vontade mas dizia muita besteiras no meu ouvido! E eu amava isso!
Não sei ao certo quantos parceiros eu tive, mas foram muitossss, literalmente eu levava rola desde os dez anos então entre 13/14 anos eu já tinha uma experiência surreal!
Os meus pais nunca souberam, não que eu saiba! Mas já dei para cinco amigos do meu pai e ele nem sonha!

Hoje eu sinto um pouco de falta dessa época! Porque eu era muito desejada e tinha uma liberdade que eu gostava! Mas gosto da minha vida como está! Porém o número de rola caiu drasticamente kkkk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 32 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bruh ID:2qlx7ct0k

    Dlc quero ensinar a minha a fazer essas trocas de favores rsrsr . Alô Belém!!!!
    @Silwaneol

  • Responder Alice ID:2qli0pzrk

    Foi a maior loucura que eu já fiz fiquei toda assada várias e várias vezes

  • Responder Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

    Menina sapeca, é assim mesmo, como passar do tempo, os antigos “amigos” vão desaparecendo , mas uma menina experiente como você sabe como cativar outros . Além de que com a experiência a gente vai aprendendo a selecionar os parceiros que mais nos agradem , e a gente aprende que pelo lado financeiro a quantidade é importante , mas pra nossa satisfação , a qualidade satisfaz muito mais que a quantidade . Abraços.

    • Natalia Camila ID:bf9syc06ia

      Verdade. Quando nao temos experiencia, damos sem entender. Depois que aprendemos a gozar, tem aqueles paus amigos que devemos cativar, manter, mesmo sabendo que tem outros buracos amigos para eles entrarem. Eu preservo aqueles que adoram me chupar. Tem os sacanas que adoram transar em duplas ou em grupos, muito cuidado com estes, sem camisinha nao pode . Mas dormir de conchinha, sentindo o caldo escorrendo e bom .

  • Responder Oto-san ID:2ql0b70hm

    Delicioso conto, parabéns e continue.
    Tele: @Silvajsilva

  • Responder Amauri ID:1dvmn0m83cin

    Muito bom esse conto, posta foto sua pra mim conhecer vc

  • Responder Bob ID:jtbzsbn8ygj

    Que tesão da porra. 👏👏👏👏👏

  • Responder Jorginho zangi 1075553328 ID:1dgxi4bf4gld

    Queria ter provado esse corpinho também, vc deve ser uma delicinha, magrinha safada e puta.