# # # #

Aos 10 anos eu fazia favores em troca de doces

1831 palavras | 19 |4.53
Por

Eu morava de frente pra br e tinha um posto de gasolina e restaurante, era ponto de descanso dos caminhoneiros.

Eu não quero que ninguém me julgue, mas eu achava um máximo ganhar dinheiro e doces dos caminhoneiros.

Tudo começou quando uma amiga que eu tinha era a mais velha do grupo e costumava olhar a gente brincávamos, Eu tinha 10 anos e brincava com mais duas amigas da minha idade. Essa menina como era mais velha costumava ficar de olho na gente quando não tinha adultos perto, pois ela tinha uns 13 anos e morávamos de frente pra br e o local era bem movimentado por veículos. Então ela cuidava da gente, e tínhamos o hábito de atravessar e brincar no pátio do restaurante, e ao lado já era o posto, então era tudo grudado um ao lado do outro, posto de gasolina, pátio imenso e restaurante, então esse local era de descanso dos caminhoneiros.

Um dia enquanto brincávamos, ela avisou que já voltava e que não era para sair do pátio até ela retornar! Na hora concordamos e voltamos a brincar, mas ela demorou um pouco e por isso eu fui atrás dela sozinha. Eu me lembro que parei de andar de patinete e fui procurar por ela! Sei lá porque mas simplesmente queria saber o que ela estava fazendo, porque eu jurava que ela estava comendo algo e escondendo. Logo que virei na segunda fileira de caminhões eu me deparei com ela saindo da cabine e chamei pelo nome e disse “te encontrei”, um homem sorriu se despedindo dela e saímos retornando ao pátio.
Eu infernizei ela a me contar o que ela estava fazendo na cabine daquele homem, porque ela saiu com sacola de salgadinho e doces! E eu fiquei fascinada com aquilo kkkk! Então ela disse que me contaria depois e simplesmente passamos o restante das horas comendo aquelas besteirinhas.

Depois de uns dias eu lembrei que ela ficou de me contar como conseguia tantos doces e tal, e mesmo eu na época com 10 anos e toda pequena e magrela, eu era comunicativa e me dava bem conversando com pessoas mais velhas, até por isso nos dávamos bem já que ela estava na adolescência e eu ainda iria entrar. Ela disse que era segredo e dava risada e só me instigava a ficar mais e mais curiosa, mas ela por fim contou que beijava os caminhoneiros e eles davam dinheiro, doces, acessórios.. em troca! Na hora eu realmente pensei que era só beijo e já quis fazer o mesmo kkk, mas ela falou que eu era nova demais e ficou por isso mesmo!

Quando chegou as férias do meio do ano, eu fui a única do grupo que fico ali na região já que as minhas amigas foram viajar ou pra casa de algum parente, inclusive a mais velha! Eu tinha tempo vago e muito tédio! Os meus pais trabalhavam mas não eram muito de ficar no pé sobre por onde eu andava ou o que eu fazia, éramos de família pobre e por isso eles viviam exaustos. Um dia fui andar pelo pátio sozinha e quando eu estava sentada um caminhoneiro andando me deu oi e disse “guriazinha bonita, tá perdida?”, e eu dei risada dizendo que não já que morava ali pertinho. Ele ficou conversando comigo e disse que tinha doces na cabine! E eu na hora só lembrei do que a minha amiga contou kkkk, e e falei que queria caso ele não fosse comer e fomos até a cabine dele!

Quando ele abriu a porta eu estava esperando no lado de fora, e quando ele me deu um pacotinho com doces eu disse se ele iria querer um beijo. Ele simplesmente deu risada e perguntou de onde eu tirei aquilo de dar beijo e riu mt, mas falou para eu entrar que ele também me daria moedas, por isso eu entrei sem pensar! Lá dentro ele perguntou pq eu falei sobre beijar e contei o que a minha amiga disse e ele falou que não tinha certeza se eu fazia essas coisas, pois era comum mas ao mesmo tempo as pessoas eram discretas com aquilo! E eu disse que era a primeira vez que fazia, mas eu achava legal a ideia de ganhar doces e moedas assim. Ele disse que acontecia mais que beijos, mas que já que eu queria moedas e doces ele me daria um pouco mais se eu mamasse ele! Na hora eu nem sabia o que significava, e disse sim! Kk.
Ele tirou para fora o pau dele ele falou para eu chupar sem colocar dentes e com cuidado! Então eu abri a boca e comecei a chupar, mas ele conduzia mexendo e empurrando enquanto segurava o meu cabelo! Eu chupei bastante tempo e não fazia ideia qual hora iria parar e por isso perguntei se estava bom, quando ele disse que já estava pra gozar! De novo eu não sabia oq significa e ele falou na hora para eu abrir a boca e engolir! E na hora senti aquela pasta grossa na boca fervendo e ele gemendo pedindo pra eu engolir tudo! Eu terminei e estava com gozo até no cabelo kkk foi estranho mas ele disse que gostou e que aos poucos eu iria melhorar. Finalizei saindo da cabine com os meus doces e moedas, e fui para casa feliz pulando kkkk.

Eu voltei no outro dia de tarde e andei em meios a cabine bem tranquila! E não demorou muito um homem de mais ou menos 25 anos perguntou se eu estava lá pra “ brincar na cabine”, e mais uma vez eu balancei a cabeça e disse que sim! Quando eu entrei ele disse quanto eu cobrava e eu falei 20 reais! Sim meus caros leitores eu vendi meu cabaço por 20 míseros 20 reais kkk!
Ele sorriu e disse beleza e falou para eu ir para a parte de trás que tinha uma espécie de cama! Nessa hora eu deixei que ele me conduzisse pq não fazia ideia do que era pra eu fazer, mas ele tirou a minha calça e calcinha apenas e começou a me chupar. Ele chupava como se fosse me sugar e era gostoso pq fazia cócegas, mas daí ele tirou a calava e cueca, começou a esfregar o pau dele na minha bucetinha e nessa hora doía um pouco! Ele ergueu minhas pernas bem e forçou a entrar na bucetinha, mas sem sucesso algum! E nessa hora ele disse “gostosa ainda é tem o cabacinho delícia!” E ficou doidão, respeitava alto e gemia antes mesmo de meter kkk. Ele saiu de cima de mim e pegou uma pasta que ficava em uma tijela, extremamente gelada e me melou toda! Passou por toda bucetinha e acho que era vaselina, não tenho ideia até hoje oq era aquilo!

Ele lotou bastante tanto a minha bucetinha quanto o pau dele e em seguida colocou um pano embaixo de mim, e novamente regei as minhas pernas pra cima! Aí começou a tortura! Ele forçava o pai dele a entrar, e o peso do corpo dele me machucava muito, não era bom! Mas eu ficava quieta só falava que estava doendo e ele repetia “ dói o meu pau na sua bucetinha, doi?” E continuava a forçar! Até que com muito custo entrou a cabeça e um pouco mais, e eu gemia de dor, dizendo que estava doendo muito! Mas como todo homem egoista ela falava só que já estava acabando, mas demorou na minha percepção! Então ele bombava muito rápido e ardia a bucetinha demais, sensação de fogo mesmo, doía muitooo mesmo. Não contive as lágrimas e ele falando que estava acabando, mas na hora que disse que estava gozando foi o momento que ele meteu mais forte e eu chorei mais alto dizendo chega! E ele saiu de cima com a parte da cocha e barriga com sangue. Ele me ajudou a se limpar e disse pra eu tomar um banho, mas que não era para mencionar onde estava a cabine dele e me deu os 20 reais e uma caixa de chocolate!

Eu sai da cabine muito mal e dolorida, andava literalmente com a perna aberta e devagar, enquanto eu saia do corredor eu ouvi ele atrás falando com outro caminhoneiro rindo que tinha me arregaçado no pau! E continuei indo pra casa, saiu bastante sangue e quando eu olhei a minha bucetinha com espelho, nossa me assustei pq ficou um buraco e estava inchada, dolorida e bem vermelha a região.

Não voltei mais lá e quando a minha amiga mais velha voltou, contei para ela o que aconteceu e ela me deu várias dicas, me ensinou sobre proteção pq eu tinha perdido o cabaço sem camisinha e me ajudou muito como fazer o certo, já que eu tinha me metido nessa kkk. Inclusive um dia ela quem me e sou a se masturbar e gozar!

Quando fiz a segunda vez eu estava com ela! É nós duas entramos na cabine com um negão, e ele comeu ela e meteu dois dedos em mim! É mesmo sendo assim a gente ganhou dinheiro e muitos doces! Nesse mesmo dia ela me arrumou um homem mais velho para transar, ou seja, de novo me penetrarem e eu fiquei assustada pq não tinha tido uma boa experiência antes, mas ele disse que iria me dar 50 reais e não seria com força. Eu topei mas estava com medo, porém ele lubrificou bastante e não fizemos com camisinha, mas isso pq eu fui descuidada. Daí ele colocou aos poucos e ia acostumando, e colocou a metade do pau e deu o limite, aí sim ele mexia e bombava mais lento, e não tinha como conter o gemido pq machucava ainda, mas foi menos pior digamos! Na hora que ele foi gozar ele tirou e gozou no meu corpo e me ofereceu lanchar no restaurante se ele chupassse meu cuzinho e colocar um dedo! Aceitei e achei que foi mais fácil de lidar com a dor.

Eu fiz isso muitas vezes e tenho muitas histórias! Desde situações que homens metiam em mim sem dó aos 10 e 11 anos! Até situações de homens incríveis. Caso queiram eu conto!
Eu engravidei duas vezes de estranhos e caminhoneiros, mas a primeira gestação aos 13 anos eu tive aborto espontâneo e quando engravidei aos 15 anos eu abortei. Hoje tenho 22 anos e sou casada a pouco tempo! Meu esposo ama q eu conte as histórias e quer me ver sendo fudida por um dotado kkkk, mas agora eu estou mais tranquila e comportada, quem sabe um dia eu realize esse sonho dele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 72 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo ID:1cl21eb9el3s

    Muito bom parabéns, espero que continue sua história

  • Responder Telegram @Esse_sou_eu ID:1dypvfos6pjo

    Delicia de conto! Aprendeu a ser putinha logo cedo!!!!

  • Responder Maneco ID:40vok3e7b0a

    Puta uma vez, puta a vida toda.

    • Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

      E assim mesmo , depois que começa , não consegue mais parar .

  • Responder Vânia ID:6stwya65qk

    Conto nota 10. Excelente.

  • Responder lina ID:1czf1ofuop07

    tenho vontade de ser comida por caminhoneiros, meu insta lina_dneve

    • Rei Santos ID:1dhrcmpcguon

      Eu já comi muitas meninas quando viajava a trabalho, nos postos sempre tem umas atrás de dinheiro, levava pra um motel, dava banho e metia horas nelas… [email protected]

    • Jorginho zangi 1075553328 ID:1dgxi4bf4gld

      Você deve ser uma delicia Lina. Conta sua história.

    • Kctduro.Dom ID:1ewzbwoek6zc

      Lina te chamei no inta mas vc ainda não aceitou

  • Responder Tio ID:13swdhxnmqwn

    Conta o resto

  • Responder T:ZeuAmigo ID:funszdpv0

    que putinha em sapeca… nessa idade realmente bate a curiosidade ja aproveitei disso com umas

  • Responder Kctduro.Dom ID:1cmiy4arcc2r

    Sapeca de onde vc é?

  • Responder Fhtdb ID:gp1eoow44

    Puta conta tudo

  • Responder Tarado ID:ona0orp6id

    Delícia de conto

  • Responder Amauri ID:1cp884zhj3sk

    Adorei o conto, posta mais, fotos de vc peladinha pra gente ver

  • Responder Sommelier de Contos ID:5o8tqmyk7ug

    Ótimo conto, cheguei até dar risada de algumas situações aí hahahahahah

  • Responder 100%pervÃo ID:40vpli0noi9

    Nossa querida delicia de história pode até ser fictício mas por incrível que pareça isso é muito comum geralmente os profissionais do volante vive essas situações maravilhosas adorai continui

    • Rei Santos ID:1dhrcmpcguon

      Eu tive com meninas e meninos, mas nunca abusei ou machuquei, pelo contrário, eles queriam e tivemos e foi muito bom pra ambos.. [email protected]

  • Responder Jorginho zangi 1075553328 ID:1dgxi4bf4gld

    Delicia de relato, conta mais quero saber as outras histórias, vc deve ser bem safadinha quer ver meu pauzao? Vamos conversar.