# #

A Noite em Que Minha Vaca Favorita Provou do Meu Leite

402 palavras | 11 |3.83
Por

Eu sempre tomei o leite da minha vaca Bellinha que crio desde bezerra. Até o dia que ela tomou o meu.

Eu estava colocando Bellinha, minha vaca favorita que crio desde bezerra no curral. Ela Fica em uma parte do curral apenas para ela para que os bois não acasalem no tempo errado. Era noite e eu só queria terminar logo e ir embora.
Ao entrar com ela no curral, comecei a tirar a corda do pescoço dela, quando ela começou a me cheirar, coisa que ela sempre faz, quando ela começou a ficar me cheirando na área do meu pau. então eu afastei a cabeça dela e disse “calma ae mocinha, aí não.”
Porém me veio uma ideia maliciosa na mente.
Eu tranquei o curral, cheguei perto da Bellinha e abaixei a calça e a cueca bem pertinho dela. Ela começou a cheirar meu peu que tava mole na hora e começou a ficar passando a língua, até que ela abocanhou tudo de uma vez. Confesso que nem me veio na mente se ela ia morder, pelo contrário, senti uma explosão de extase e prazer quando ela botou meu penis na boca dela e começou a chupar com força. meu pau imediatamente ficou duro na boca dela mas mesmo assim ela não largou e ficou me mamando. Minha cabeça estava nas alturas com aquilo, era muito melhor do que o dia que peguei a égua do meu tio.
Meu pau era sugado com força e era todo lambusado pela saliva viscosa da Bellinha. Não demorou nada para eu gozar na boca dela, eu soltei muito do meu leite, porém diferente dos filmes porno onde a mulher para de chupar ou tira o pau da boca quando o cara goza, a Bellinha continuava a me mamar com mais força mesmo depois de eu ficar gozando nela, e eu ia gozando várias vezes até que eu gozava seco, pois a Bellinha já tinha me esvaziado todo.
Quando ela parou meu pau tava pulsando muito sem parar e tava todo coberto de muita saliva viscosa da Bellinha. Eu tive que sair pois meus tios poderiam desconfiar da demora. mas eu estava bem satisfeito com o que aconteceu ali.
Desde então, sempre que eu tinha oportunidade eu dava meu leite para minha vaquinha. Porém aconteceu dela tomar meu leite, só que por trás. Mas isso fica pra outra história.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedrinho ID:1e4o7zbtfp02

    Eu tbm ia quere sentir bem uma boca de vaca o bezerro, é que um tio colocava sempre um cavalo pequeno no mato pra comer mato e eu bem sacana qundo tinha 14 e era um punheta sem parar, e nesse dia conseguir ir lá escondido amarra bem curta a corda e tirwi calça e cueca fiquei forçando ele cheirar todo meu pau e meu cu, e não é que o danado aceitou e lambeu tudo cu e as bolas e deixo o pau pingando de tesão, ele limpou tudinho meu cu e depois ainda gozei cima do nariz dele porq tava meio de perna bem aberta montado cima do focinho dele, pois tinha amarrado a corda o suficiente pra ele ficar na altura que eu podia passar cu e as bola cima do focinho todo topo ele fico preso entre minhas pernas até gozar cima da cara dele. Foi coisa mais gostosa que fiz até hoje mais não conseguir repeti isso mais depois e hoje quero muito conseguir um cavalinho ou bezerro pra fazer isso tudo de novo.

    • João ID:2qlt7x2v3

      eu nunca tomei mamada de cavalinho mas deve ser delicioso do mesmo jeito

  • Responder LucasPervy ID:g3j6q4qrk

    Pelo que vi, por contos e vídeos, vaca, bezerros e cavalos pagam um boquete excelente, que chegam a esvaziar o saco. Aliás, nada mais justo, ela te dá o leite, vc da o leite para ela, por enquanto só tive cachorros esvaziando meu saco na lambida, espero pegar um bezerro tbm

    • Sexogang ID:8eezh4j78k

      Ah, bezerro chupa gostoso sim ainda mais se estiverem com fome! Se verem a “teta” do cara avançam de bocada! Uma língua da certeira já pega de jeito que o pau numa sugada forte para na garganta ou fundo da boca bem quentinha e babada. A língua um pouco aspera misturado com a babá e saliva faz uma massagem só saco até a parte de baixo da glande que o cara se treme todo. Geralmente até as pernas ficam moles a ponto de precisar se apoiar…
      Telegram:
      Sexogang@

    • João ID:2qlt7x2v3

      eles mamam forte sim, alem de forte e bem gostoso

    • Sexogang ID:1dsfyjk3vg39

      Bota gostoso nisso!
      Cadela no cio o homem come umas 5 vezes por dia tranquilo. Bezerro mamando a pica é 3 vezes e o cara está acabado! Até porque é muito difícil o cara gostar na boca deles e não deixar que continuem chupando um tempo… Outra coisa que gostei muito foi comer o cuzinho de bezerro. Quando eles pegam o gosto em dar pro cara o safado não pode te ver que vai querer dar.
      Sexogang@ e/ou SXG S

  • Responder Dante17y ID:dloxfsj43

    Que legal e olha que não sou de gostar de zoo

  • Responder T ID:1daifftb09

    Prr man, q dlc, tenho mó vontade de botar uma bezerrinha pra mamar🤤 tele: @ Thee201

    • João ID:2qlt7x2v3

      vai valer muito a pena, a mamada é deliciosa dms

  • Responder Rodofo ID:h5hr3bpv0

    Que coisa gostosa isso tudo, queria ter uma vaquinha pra mamar minha rola, que sorte ela ter essa rola cheia de leite pra ela sempre.

    • João ID:2qlt7x2v3

      aahhhh sempre que eu podia eu dava meu leite pra ela