# # # #

Viagem sexual no Pará

1143 palavras | 15 |3.00
Por

Fui para um club de sexo no meio da mata e estuprei uma novinha bemmm novinha

Me chamo Thiago. 31 anos, negro, malhado, uma pika de 23cm que ama jorrar leite. Gosto de ficar de sunga para ver as novinhas e Novinhos avaliando minha piroka. 23cm até mole é grande, então chama atenção. Uma das coisas que curto em ter pau grande é que não importa a idade sempre choram no final. Tanto novinha ou novinho. de 8 até 12 aninhos. Eles choram, já testei hahahah
Gosto de fazer turismo em regiões pobres, sempre tem alguém que topa vender uma noite com a filhinha ou filinho. Recentemente fui para o Pará, mais especificamente para uma região chamada Marajó, vi as notícias de sexo muito fácil com novinhas nessa região então encarei a aventura. Li em uma matéria que tudo ocorre nos barcos. Achei uma cidade “turística” para ficar e agendei vários passeios de barcos particular, com vários barqueiros diferentes. Minha intenção era encontrar um que ia me levar até às novinhas (ou novinho, cuzinho de menino tbm merece leite).
Encontrei no primeiro passeio o Fernando, um paraense de 20 anos, magro, alto e bem sacana. Ele fez um tour pela região e conhecia bem. Durante uma hora do passeio que estava só eu e ele. Paramos para pescar.
Enquanto as varas estavam em um suporte do barco para esperar o peixe morder ficamos mechendo nos celulares. Em um determinado momento Fernando começou a ficar excitado e mechendo muito no pau enquanto via o celular, desconfiei o que era, em uma jogada rápida consegui distrair ele e ver o que ele tava vendo. Uma ribeirinha de uma 9 anos sendo fodida por ele. Ele ficou nervoso e te tou desconversar. Então falei que não tinha problema e que eu curtia meninas e até tinha interesse em fuder alguma por lá. Ele entendeu e ele falou que tinha ilha que havia um clube só com novinhas. Ele marcou comigo no outro dia para me levar.
Mal dormi de noite, coloquei no outro dia uma bermuda, blusa, sunga, camisinha e uma tadala. Peguei dinheiro, deixei meus documentos e fui para o encontro de Fernando. Entramos rio a dentro por umas 2 horas até chegar em um pier. Entramos mata a dentro por uns 5 minutos.
Quando vi nem acreditei. Uma casa grande, piscina, uma bar. Um clube de pedófilia. Chegando lá fomos recebidos por uma mulher bem grossa que já foi falando. 100 para entrar e usar as meninas. O que consumir paga. Paguei o Meu e de Fernando.
Fui para um local onde tinha uns armários e tirei a roupa, fiquei só de sunga e Fernando só de cueca. Nessa hora se separamos pois ele já tinha a puta de estimação e foi comer ela. Fui para a piscina onde tinha umas 3 meninas na piscina de biquíni. Uma de 13 anos já toda formada, uma de 10 já com um corpo lindinho mas gordinha e tinha a Júlia, 9 anos, bundinha redondinha, corpo bem magro, pele morena, peitinho bicudo, ela usava um biquíni menos que o corpo dela e ficou me olhando com uma cara de medo.
Sentei em uns bancos dentro da água, chamei ela e mandei ela ficar parada na minha frente. Fiquei uns 2 minutos olhando e analisando imaginando o que poderia fazer. Pedi para o Garçom 2 cervejas. Quando chegou eu perguntei se tinha algum limite e ele falou que só não podia matar, pode bater, pode machucar, pode deixar ela desmaiada. SO NAO MATAR. Entreguei uma cerveja para a putinha e peguei uma.

Nessa comecei a brincadeira. Mandei ela sentar no minha perna, fiquei sentindo aque corpo trêmulo e com medo no pau. Ela bebia a cerveja com nojo e medo. tirei a cerveja dela e terminei de beber as duas. Nessa hora comecei a alisar o corpo dela e beijando seu rosto, pescoço e boca. Ela não tinha muita experiência, porém, só em poder fazer o que eu queria era muito bom. Lambia o rosto dela, alisava a perna, bunda e o peito. Chamei ela para ir a um quarto, ela foi, com medo e se tremendo. Chegamos no quarto e coloquei ela sentada na cama enquanto ela ficava sentada me olhando.
Olhei aquela graça e imaginei. Ela vai ter que sofrer, fazer o que ela nasceu para mundo. Dar prazer e ter dor. Comecei dando um tapa na cara dela que fez ela cair no chão, nesse momento ela começou a chorar. Nessa hora senti uma raiva dela e comecei a dar tapas e ouvir os estalos da minha mão no corpo dela. parei, sentei na cama e esperei ela se recompor no chão. 5 minutos depois mandei ela levantar, tirar o biquíni. Peguei a parte de cima e amarrei a mão dele para traz. beijei a boca dela e mandei ela se ajoelhar e chupar meu pau que nessa hora já tava uma tora. Ela chorava e chupava e eu forçava ela contra minha pica, ela chorava, engasgava e tentava vomitar. Ficamos nisso por uns 15 minutos e gozei na boca dela e fiz ela engolir. então chegou a melhor hora. Coloquei a minha camisinha e ela na posição frango assado, estava com muito tesão. De uma vez e com uma dificuldade por ser apartada eu enfiei meu pau com tudo na buceta dela. Fiquei bombando enquanto dava tapa na cara e apertava o mamilo dela. Eu gemia muito enquanto ela gritava desesperada. Depois de um tempo parei de meter na buceta e mandei ela fica de 4. numa forma majestosa enfiei minha pika enquanto com uma mão puxava o cabelo dela e com a outra dava tapa na bunda e soco na costela.
Ela não tinha se limpado então mesmo com a camisinha o meu pau ficou com um pouco de fezes e sangue. Então antes de gozar pela segunda vez, tirei meu pau do cuzimhone voltei para a bucetinha (deve ter pego uma infecção urinária kkkkkkk). Gozei novamente.
depois disso tomei um banho, coloquei minha sunga, beijei ela e deixei ela chorando em cima da cama. Quando sai a dona do lugar estava na porta pois a Júlia gritou muito, ela vou que ela estava viva e perguntou se eu gostei. Falei que sim. Ela sorriu e falou que eu sempre seria bem vindo. Acabei cruzando com Fernando que falou que iria embora em 1 hora. Aproveitei esse tempo extra para ficar com a novinha de 13 na piscina, agarrado e dando uma namorada. No final indo ganhei um boquete na piscina, na frente de geral.
Fui para casa e eu com Fernando voltamos lá por mais 3 dias. Em casa dia uma menina saiu traumatizada e eu mais pobre.
Nas próximas férias vou ficar mais tempo no Pará.

Eu

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 29 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ninfeta sfd ID:1d4y8ov0oqpk

    Adoraria um Cara Me estuprando me fazendo de sua putinha

    • Noiva..sub..ctba ID:gsu8yxvv4

      Meu noivo e eu fizemos isso com amiguinha de minha filha. As duas anaram
      E vc NINFETA SFD , qtos anos vc tem?

    • Noiva..sub..ctba ID:gsu8yxvv4

      Meu noivo e eu fizemos isso com amiguinha de minha filha. As duas amaram
      E vc NINFETA SFD , qtos anos vc tem? Minha filha tem 13 e a amiguinha tem 11

  • Responder BigPikaPetra ID:5pbal2uj6ic

    Conto Fictício Galera

  • Responder stm_pa ID:bcfr2fuuhze

    Bem q eu queria achar esse lugar hahaha mas tô longe de Marajó

  • Responder Girdo ID:bt1he20b

    Tu com um corpo desse precisa de pagar pra ter sexo… tu e muito ruim de cama mesmo,ahshah… fracote.

  • Responder Nato ID:6oei6pwoik

    Tomara que alguém te mata seu escroto ficar batendo na menina

  • Responder Eu mesmo ID:yb0e02sq

    Se isso for verdade tomara que vc morra

  • Responder a ID:1d7yk1smzy1v

    Sentir uma novinha entra do com tudo na pika é uma delicia

  • Responder ETeBilu ID:1d83jt4avfy4

    Foto fake Esse cara da foto é o Fabiano Arruda,no mínimo o conto é fake tbm,cara que pagar de gostoso com a foto dos outros

  • Responder Professor Oeste Paraná ID:dlnwp9g41

    cara se for verdade sou seu fa
    @alguemparasexocasual

  • Responder Postabosta ID:yb0jdzr9

    Kkkkkk tá querendo é pika salvando foto desse negão ai

  • Responder Punheteiro ID:5pbal2uj6ic

    Ameiiii
    amo novinha arrombada

    • Vi ID:bemkoft9zl

      Me chama no insta ?
      Quero trocar mensagens com você

  • Responder Amoroso ID:1cs3js5qzdhv

    Não Tam nenhum comentário…vai continuar assim