# # #

O leite (que era) do meu Padrasto 3

1106 palavras | 10 |4.78
Por

Acordei com algo tentando invadir minha boca. Quando ia falar alguma coisa, senti minha garganta sendo preenchida.

Sou negro, 180m, 90kg, coxas grossas, uso barba, tetas grandes, 17cm, curto ser versátil e escrevo de Recife. Meu Skype para contato: [email protected]

*Coroas casados tem prioridade, mas não dispenso papo com ninguém;
**Se for de Recife, vamos marcar uma real pois quero escrever contos com os leitores;

Partimos para passar o restante do dia no interior com a família e quando chegamos a noite depois de banho tomado e janta pronta fomos para mesa comer.

Como bom puto, sentei do lado do meu padrasto, Pedro, e meu Tio sentou na nossa frente. Muita conversa, risadas durante o jantar e eu sinto meu tio alisando meu pé por baixo da mesa. Levo um susto e meu padrasto percebe a movimentação do meu tio e estica as pernas para me proteger da investida do meu tio.

Ele ficou com uma cara de bem poucos amigos. Cara que já vi quando ele perdia a paciência comigo. Então fiquei com medo e me levantei falando que estava com sono e já iria me deitar.

Tinha uma casa desocupada lá que era onde eu iria dormir. Mas nao sabia quem iria dormir lá comigo. Quando chego no quarto tinha já três colchões de solteiro arrumados. Vi a mochila do meu padrasto e fiquei tranquilo porque sabia que ele iria dormir lá também. Me deitei e peguei no sono.

Acordei com algo tentando invadir minha boca. Quando ia falar alguma coisa, senti minha garganta sendo preenchida. Sinto uma mão segurando minha cabeça e outra segurando meu pescoço enquanto sou fodido pela boca por uma rola que eu sabia muito bem a quem pertencia. Era meu tio e ele estava agitado. Metia com raiva e começou a falar: -Acha que vai deixar de ser meu viado? Voce agora que ta dando para Pedro ta achando que ele vai te proteger né.

Eu tentava me afastar, mas sabia que era em vão. Ele continuava a meter ate sentir a cabeça do pau dele chegando na minha garganta. E ele gemendo. Quando tive uma chance de respirar, eu falei: -Meu padrasto vai chegar. Voce tá louco?

Meu tio bateu no meu rosto e respondeu: -Dei um jeito nele. Fiz sua vó leva-lo para visitar alguns parentes. Voce vai tomar é meu leite hoje, seu viado.

Por mais que eu nao quisesse desobedecer meu padrasto, meu corpo não me obedecia. Comecei a sentir meu pau duro feito pedra e meu cuzinho piscando querendo sentar na pica do meu tio. Quando ele percebeu que eu não iria mais resistir ele deitou no colchão e ficou relaxado enquanto eu fazia um boquete. Sugava a cabeça da rola e ia engolindo parte por parte daquela rola que tanto ja tinha entrado em mim.

Fui arriando a bermuda e meu tio disse: -Vou te comer não. Só a mamada.

Fiz que nao ouvi e fui sentando na rola dele. Meu tio ia se levantar, mas fui mais rápido e apoiei as duas mãos nos seus ombros enquanto sentava de vez na sua rola. Assim que dei a primeira sentada ele desistiu e gemeu abafado me chamando de puto.

Comecei a quicar na pica dele e meu tio gemia de forma incontrolável. E falava que eu era um puto safado e que tinha nascido para levar rola. Eu não perdoava e sentava de vez na rola e ele gemia enquanto batia na minha bunda.

De repente, ele disse para eu sair de cima porque ele não queria gozar rápido. Eu nao obedeci e cheguei perto do ouvido dele e falei: -Só vou sair dessa rola quando sentir o leite dentro.

Quando falei isso meu tio socou a pica toda e gozou fundo no meu cuzinho. Sentia as pernas dele tremendo e ele quase babando depois da gozada.

Continuei com o pau dele no meu cuzinho e bati uma punheta ate gozar em cima do peito dele. Quando gozei ele deu um urro forte porque meu cuzinho apertou o pau dele.

Me joguei no colchão e me cobri nu mesmo e fiquei lá pensando que tinha acabado de trair meu padrasto. Meu tio se levantou e foi tomar um banho. Depois que meu tio saiu do banheiro ele me balançou com o pé e mandou eu ir tomar banho.

Tomei banho e voltei para o quarto. Me deitei no colchão e meu tio já estav dormindo só de bermuda. Virei para parede e acordei com alguém atrás de mim.

Era Pedro, meu padrasto. Ele tava beijando meu pescoço e perguntando se meu tio tinha feito algo comigo. Eu comecei a chorar baixinho e ele disse: -Tudo bem. Você não teve culpa. Mas estou bastante desapontado com você.

Aquilo me fez chorar ainda mais. Só que senti que Pedro estava com tesão e um leve hálito de cerveja. Ele começou a sarrar na minha bunda. Eu virei para ele e disse: -E o tio?

Meu padrasto nada falou. Só baixou minha bermuda e começou a enfiar o pau dele no meu cuzinho. Ele chegou no meu ouvido e falou: Comece a gemer alto.

Como bom puto, comecei a gemer e pedindo para ele enfiar mais. Falava que o pau dele era mais gostoso. E meu teve uma hora que Pedro nao aguentou e montou em cima de mim e começou a meter vigorosamente. Ele sabia que o seu irmão estava acordado e escutando tudo. Quando olhei para o lado meu tio tava sentado no colchão e tentou falar alguma coisa mas Pedro, disse: -Fique aí, seu merda.

Meu padrasto levantou e me colocou pra mamar a rola dele. Olhava para meu tio e falava: -Quem da leite pro Renato a partir de agora sou eu. Tá ouvindo?

Foi a primeira vez que vi meu padrasto sendo severo com alguém, mas meu tio mesmo violento comigo baixou a cabeça e falou: -Ta certo.

Nao estava entendendo o que acontecia, mas estava adorando chupar a rola do meu padrasto. Ele começou a bater punheta e falou para abrir a boca. Abri a boca e senti dois jatos de leite quente vindo em direção a minha garganta. Ele deu dois tapinhas no meu rosto e disse: Muito bem. Agora vire para seu tio e diga quem você obedece.

Eu virei para meu tio que estava visivelmente excitado e disse: -Eu só obedeço Pedro.

Após isso fomos dormir os três cada um em seu colchão.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 18 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casado ativo ID:aye0cd4

    Sou de olinda me chama no sigilo pra nois gozar gostoso

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Onde come um pode comer dois não vejo razão para essa disputa poderia ser a putinha dos dois machos

    • Verdade ID:gqbjxsgd0

      Vdd
      Verdade

    • [email protected] ID:1d54zohl7ue6

      Macho manda e eu só obedeço, tio.

  • Responder Nelson ID:8cio2sam9k

    Que bobagem. Tinha mais é que rolar uma suruba com os tres. Ficava tudo em família. Ahahahahahah

    • [email protected] ID:1d54zohl7ue6

      Realidade é diferente da fantasia hehehej

  • Responder kumo ID:on95w2zfi9

    padrasto é gostoso demais. alguém te le: ninos124

  • Responder Vitor ID:8312nnafik

    Muito bom como sempre, delicia. Hoje vai ter continuação como terça. Snap: Dedevitor3

    • [email protected] ID:1eerwwb3elfi

      Que bom que ta gostando. Sempre que dá, eu atualizo aqui minhas aventuras.