# #

Uma viagem pra ver mãe e filha

744 palavras | 7 |4.42
Por

Tesão na filha de uma amiga. Quero tanto comer a filhinha dela.

Quero relatar uma história verídica ou talvez seja apan
Não sou escritor de contos e nem saberia contar com tantos detalhes.
Sei que a galera que curte saca tudo ,erros ortográficos, datas, idades e até se tem realmente lógica.
Conheci o site e alguns meses e leio muitos contos, principalmente os contos de mamãe e papai iniciando suas filhinhas. Sou louco pra ter uma filha.
Nunca tive essa pira na cabeça,mas recentemente isso tem mexido muito com a minha mente.
Meu nome é Tomáz,tenho 40 anos, solteiro,moro em Itajaí/SC. A anos conheci Adri,uma negra tbm de 40 anos, magrinha, e baixinha. Talvez 1.65.
Nós conhecemos nos grupos de whatsapp e ficamos muito amigos e recentemente fui visitar. ela que morar a quase 2 mil km de distância.
Ela mora numa cidade interior de Minas gerais.
Ela gosta muito de mim e eu gosto muito dela. Então fui conhecer ela.
A gente falava muita besteira e putaria.
Desejo louco e nossa tara um pelo outro é muito grande.
Só que chegando lá conheci sua filhinha de 11 anos ,a Brenda
Muito tímida a mocinha fez logo amizade comigo e por causa dos contos eu ficava pensando besteiras quando olhava pra ela. Brenda é bem magrinha, peitinhos pontudinhos e muito linda ela,morena,sorriso maravilhoso como a mãe, só que bem mais clara que a mãe que é uma mulata.
Eu ficava só com ela na casa pois a mãe saia pra trabalhar as 3 da tarde e só chegava a 3 da manhã.
Brenda toda vaidosa tomava banho várias vezes por dia. Eu ficava puxando assunto e chamando pra fazer vídeos no tik Tok mas era incapaz de tentar algo. Quando ela ia pro banho,eu ficava olhando ela no banho e ficava de pau duro.
Tirava fotos com ela só pra sentir ela pertinho de mim .
Daí um noite tava eu e a Dri na cama conversando e a Brenda disse que tava com dor de cabeça,eu me levantei e dei um remédio pra ela e já na maldade pedir a mãe dela pra deixar ela dormir com a gente,pedi várias vezes até a DRI deixar.
Quando aquela mocinha bem gostosinha deitou no cantinho da nossa cama eu me estremeci todo e a mãe percebeu e ficou na dela.
Eu não aguentei e no outro dia falei pra mãe do ocorrido,contei que eu sentir umas paradas loucas quando a filhinha dela deitou na cama.
Ela disse que tinha percebido e eu fiquei todo sem graça mas pedir de desculpas.
Quando a gente tava transando eu falava pra Dri que tava pensando na filha dela e ela me falava: me (fode pensando na minha filha) eu ficava louco e perguntava ,como é?ME FODE PENSAVA NA Brenda. Eu metia mais forte e gozava rapidão pensando na filhinha linda dela.
Fiquei quase 3 semanas lá e hoje sinto falta e a Dri quer que eu volte. Falei que só voltaria se ela colocasse a filha pra dormir na cama com a gente e deixasse eu gozar no pezinho dela quando ela tivesse dormindo. Claro que minha vontade é comer a bucetinha da mãe e gozar na bucetinha da filha.
A gente se fala muito e fantasiamos muitas loucuras juntos,mas acho praticamente impossível ela liberar a filha pra transar com a gente.
Mas eu só queria mesmo é comer a mãe olhando para a filha e terminar gozando nas pernas dela.
Esse desejo cresceu na Dri e ela me pede todo dia pra comer ela e gozar na bucetinha da filha dela.
Hoje ela manda fotos da filha dela dormindo e tem muita vontade de engravidar e ter a nossa filha pra ensinar tudo e iniciar ela.
A mãe sempre do lado apoiando a filha pra agradar o papai e fundamental.
Gosto de conversar com mulheres que curte e compartilha do mesmo desejo.
Espero poder vim aqui pra contar a parte 2
Se tiver alguma mulher que seja mãe ou não por favor,entre em contato pra gente conversar e falar sobre o assunto. Homens, por favor não me chamem pra pedir vídeo nem pra me fazer um monte de perguntas. Chega na educação. Não sou a favor de estrupo nem de abuso. Se tiver que acontecer,que seja naturalmente.
Os tarados doentes nem me chama.
Telegram: juniortomaz

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @alucard1422 tele ID:2pe13ybqri

    Hoje as pessoas tem muito mais tempo para as iniciações, muito home office, muito tempo sozinhas com os papais essa cultura milenar de PD.. e sem dúvida a mais combatida é a mais 2 desejada por muitos , o que lemos muitas são as fantasias e na prática ou realidade é um fato. A deepweb tem de tudo basta saber procurar.

  • Responder Caduca boa ID:gycwriz7u4i

    Cara de sorte vc volta lá tenho certeza que a mãe vai concordar

  • Responder um cara ID:1cuqw6toopdr

    achei engraçado no final, “os tarados doentes nem me chama” cara nao tem espelho nao né kkk

    • Chatnoir ID:2o4bq4q6id

      Concordo

  • Responder Casal cambirela D4swing ID:1d472codwlwv

    Fui transar com a esposa de um amigo,mas na hora pensei na filha dela de 21 anos, a cara e corpo da mãe, eu olhava e vi a filha, isso faz 12 anos a mãe até hoje diz que foi a melhor foda da vida dela, e ela não sabe que inspiração foi a filha.

    • Robson moreno ID:h195hc7s31i

      Isso deve ter sido muito bom …já ocorreu comigo e minha ex esposa. Transei tão gostoso que só imaginava a filha dela que na época tinha 16 anos. No final das contas minha ex esposa tava usando uma saia da filha dela …
      [email protected]

  • Responder Chupadordebuceta ID:sjewprw8

    Queria uma mamãe incestuosa😈🔥