# # # #

Final de ano de uma mãe super safada, numa putaria pesada com filho e amigos(as)

3220 palavras | 4 |4.43
Por

-Uiiii…Uiiiiiii…uuuuiiiiiiiiiiiii…
-Goza na minha boca sua puta!
-Com maior prazerrrrrr… porraaaaaaaaaaa!!
Foi desse jeito que acabou a minha virada de ano, com muita foda e prazer a madrugada toda, sendo devorada na cama, só de lembrar já vem o tesão pelo corpo todo, se não estivesse assada com certeza daria para o meu filho enquanto escrevo esse conto, pena ele ter acabado comigo nesse fim de semana, mas valeu a pena, foi sem dúvidas o meu melhor início de ano de todos, muito sexo, putaria e sacanagem, tudo que eu mais amo na vida rs!
Desde que havia me comido no mato e em público, meu filho não me procurou mais, quando eu fui questioná-lo sobre isso, Augusto disse que era para eu descansar e me preparar para aguentar a noite de réveillon inteira de sexo. Para mim pouco importava o que ele estava planejando, eu confiava plenamente nele e sabia que seria algo incrível, como de fato foi. Veja tudo meu em www.selmaclub.com
Usei a semana para ficar linda para o meu filho, fui ao salão e fiz cabelo e unhas, depois disso minha amiga veio até em casa para me depilar e deixou minha buceta lisinha, pronta para levar rola. Não podia deixar de fazer uma comprinha básica de lingeries, escolhi uma micro calcinha branca e um sutiã da mesma cor e de número menor do que eu realmente uso, para deixar meus seios ainda mais apertados e chamativos e para completar o look de fim de ano uma cinta liga branca e um salto vermelho, tudo para alegrar o meu macho.
Foi realmente uma semana maravilhosa, mesmo sem me foder, todos os dias quando eu chegava em casa Augusto me pedia para ficar pelada após o banho que ele me faria uma massagem para eu relaxar. Meu filho usava um creme hidratante corporal de pêssego que é maravilhoso. Ele começava sempre pelos meus pés e aos poucos ia subindo, e subindo, e subindo, até chegar na minha bunda.
Quando chegava no meu rabo, pedia para que eu afastasse bem as pernas e deixasse o caminho até minha buceta livre para que ele pudesse massageá-la também. Augusto enchia apenas os dedos de creme e os passava em volta da minha xana e fazia movimentos circulares com os dedos, enquanto que com a outra mão ele derramava o crème dentro do meu cu e em seguida enfiava os dedos bem fundo no meu rabo, eu fiquei muito excitada todas as vezes que fizemos isso.
-Aí filho, como você faz gostoso até com as mãos.
-Tenho que te compensar de alguma maneira por fazê-la esperar tanto não é mãe kkkkk.
-Sim, tem mesmo, estou morrendo de vontade de sentir sua pica dura dentro de mim.
-Calma mãe, amanhã já é dia 31 e eu vou acabar com esse seu fogo sua vadia.
-Vai ter que acabar mesmo seu safado. Agora faz mamãe gozar faz meu amor!
Agora além de enfiar seus dedos no meu cu, Augusto também passou a esfregar o meu grelo, aí foi impossível resistir a todo prazer que ele me proporcionava ao tocar meu sininho, gozei gostoso para o meu filho que apenas riu e me encheu de beijos antes de irmos dormir agarradinhos e pelados.
Finalmente havia chegado o dia que voltaria a fazer sexo com Augusto. Arrumei todas as coisas para nosso jantar, e aí já comecei a estranhar o comportamento do meu filho. Como estamos somente nós dois, eu estava preparando uma porção pequena de comida, porém ele me disse que eu deveria cozinhar para mais pessoas, suspeitei então que ele tinha convidado a Bia para jantar conosco e essa seria sua surpresa, mas logo em seguida ele me avisou para cozinhar bastante, eu parei de tentar adivinhar o que aquele garoto estava aprontando e apenas fiz o que me pediu.
Por volta das 20h eu terminei de fazer os preparativos e fui tomar um banho, quando sai do banho pelada tomei um enorme susto, pois na sala de casa estava a Laís (irmã do meu marido), seu marido (meu cunhado) e seu filho Leandro (meu sobrinho). Sem entender nada, corri para o quarto e vesti uma roupa qualquer só para poder voltar para a sala. Quando retorno ainda envergonhada, apesar de todos ali presentes já terem me visto sem roupas, questiono que palhaçada era aquela:
-Augusto que porra é essa?
-Essa é minha surpresa para você mãe!
-Essa piranha e esses dois cuzões do caralho?
-Olha como você fala de mim Andressa.
-Olha o quê Laís? Eu estou na minha casa e não vou receber a vadia que trepou com meu filho.
-Falou a Santa não é? Você pode ter esquecido que antes disso você trancou com meu filho e meu marido, mas eu não esqueci sua vagabunda!
Nessa hora o sangue me subiu para a cabeça e parti para cima dela, mas antes que pudesse estapeá-la os rapazes me seguraram. Augusto me levou para o nosso quarto e esperou eu me acalmar um pouco para que pudéssemos conversar melhor sobre tudo o que estava acontecendo.
-Filho, o que você pensa que está fazendo?
-Mãe, eu organizei uma suruba.
-Com eles?
-Sim, e gostando ou não você terá que aceitar a tia Laís, assim como eu aceitei quando você transou com o Leandro e o pai dele.
-Mas Augusto, foi diferente.
-É claro que foi, você fez escondido de mim. Já eu estou fazendo as claras e ainda deixando você participar.
Discutimos por quase 30min e no fim das contas eu tive que engolir aquela mulher na minha casa. Agora que estava tudo resolvido voltei para a sala já vestida com a minha lingerie e nos sentamos na sala para beber um pouco de vinho antes de jantarmos.
Nessa conversa, eu acabei ficando a par de tudo. Uma semana após Laís ter nos flagrado fazendo sexo, seu filho foi até ela para conversar e acabou abrindo o jogo de tudo que estava acontecendo, sempre o Leandro e sua boca grande. Ele disse com os mínimos detalhes como era meu caso com meu filho e também como ele e seu pai se envolveram nisso.
De uma forma bem conveniente ela os perdoou e botou a culpa toda em mim, típico da vagabunda. Apesar de tê-los perdoado a traição, Laís impôs uma condição para que eles voltassem a ser uma família como antes, que condição era essa: “que ela transasse com o Augusto para se vingar de mim”, eles tentaram relutar, mas na situação que estavam era aquilo ou nada.
Dessa maneira, principalmente com a ajuda do seu filho que tem uma ótima relação com o meu, a puta conseguiu marcar uma foda com o Augusto, que aceitou na hora, já que havia manifestado até mesmo para mim o desejo de trepar com sua tia, e assim aconteceu, ela só não esperava ser flagrada pelo próprio irmão rsrs. Mas, conseguiu enrolar meu ex marido também, aquele idiota patético, e alguns dias após ter comido a sua tia, Augusto a convidou para participar de uma suruba conosco, Laís não queria me aceitar de jeito nenhum, mas assim como eu, não teve escolha.
Bebida vai, bebida vem e eu começo a detestar menos a minha cunhada, conversamos sobre coisas do passado, quando não nos detestamos tanto uma a outra e até que demos boas risadas. Fomos jantar e depois retornamos a sala onde meu filho colocou uma música bem sensual e pediu para que nós duas fizéssemos um streptease para os nossos machos, eu amei a ideia, já Laís nem tanto, pois havia um empecilho que ela não esperava.
-Não Augusto, eu não posso fazer isso na frente do meu filho.
-Relaxa tia, o Lê vai estar prestando atenção na minha mãe.
-Mas mesmo assim, eu achei que faríamos isso em cômodos separados, e que eu ficaria nua apenas para você e meu marido.
Eu não aguentava mais aquela enrolação e resolvi dar um fim na conversa deles:
-Se você não vai fazer tudo bem sua medrosa, deixa eu mostrar como uma mulher de verdade faz e você só assiste, afinal eles vieram aqui só por mim mesmo rs.
Toquei no ponto fraco dela, seu ego. Laís não queria perder para mim em nada e não seria diferente ali no streptease, ela começou a dançar e sensualizar na frente do filho mesmo. Então começamos a dançar e a tirar nossas roupas, eu como estava quase pelada já, tive que enrolar um pouco mais para ficarmos as duas apenas de calcinha na frente dos nossos homens, que nos incentivam a tirar tudo com suas palavras sujas rs.
-Vai delícias, tirem tudo!
-É isso aí suas gostosas, mostrem essas bucetas para gente!
-Tirem logo suas piranhas!
Assim nem a mulher mais santa resisti rs, tiramos a calcinha e fomos até eles dançar em cima de seus paus que já estavam fora de suas calças e babando por nossas bucetas. Ela foi primeiro no Augusto e eu fui primeiro no Leandro, enquanto isso seu marido mamava em nossos peitos, um pouco os meus e depois os dela. Nesse momento já estávamos esfregando nossas bucetas nos paus dos garotos, que também chupavam nossas tetas quando estavam livres, era uma delícia aquelas preliminares, mas nós duas queríamos mais.
Laís tomou a iniciativa primeiro e enfiou o pau do meu filho em sua xana, logo em seguida enfiei o do filho dela na minha e começamos a cavalgar nas picas dos meninos. Meu cunhado não queria ficar de for a e ficou de pé para dar sua rola para que sua esposa chupasse, a vagabunda recebeu de bom grado a rola do marido em sua boca, enquanto não chegava minha vez de ter duas pirocas para brincar, eu desfrutava do pauzão do meu sobrinho.
-Aí Lê meu macho gostoso, como a tia sentiu falta dessa sua pica!
-Eu senti muita falta dessa buceta arrombada que você tem tia!
-Então arromba mais ela pra tia, arroommmbaaaaa filho da puta!
Meu sobrinho me comeu com mais ímpeto e começou a bater na minha bunda com força, deixando várias marcas na minha bunda branquinha rs. Quando olhei para o lado seu pai veio em minha direção e agarrou com força meus cabelos e os puxou, forçando minha cabeça ir até seu pau suculento que eu tratei de engolir, pai e filho me foderam literalmente mais uma vez. Foi a vez de Laís deixar sair a puta que tinha dentro dela.
-Vai Gu me fode porra, come essa buceta que você ama!
-Caralho tia, está mais gostosa do que na outra vez que meti em você.
-E cada vez que você meter nela estará ainda melhor, e sabe por quê?
-Porquê?
-Porque a minha xana é a sua preferida que você mais gosta haha!
Laís acelerou o ritmo das sentadas e isso foi demais para o meu filhote, que encheu sua bucetinha de porra. Foi a vez do seu marido comê-la então, mas antes disso eu fiz algo que nunca imaginei que faria com ela especificamente, me inclinei toda para o lado e chupei a xota melada de porra da minha cunhada, o gostinho da porra do Augusto misturado com a da xana dela era algo muito bom, a safada fez questão de expelir todo o leite para fora de sua buceta para eu beber e no final ainda dividimos o leite do Augusto através de um beijo picante e bem sensual, com nossas línguas se entrelaçando. Leandro não suportou ver a cena e encheu minha buceta de leite, foi uma bela gozada do meu sobrinho e quando pensei que Laís fosse retribuir a chupada que dei nela, ela simplesmente virou-se para o lado e todos ficaram esperando essa cena, mas não aconteceu, então seu marido a colocou de quatro e enfiou o pau em sua bunda.
Já eu fui cuidar dos garotos e passei a fazer um boquete delicioso para eles, alternando com a boca entre o pau de Augusto e a rola de Leandro, chupar duas picas com gostinho de porra é sempre prazeroso. Estava dando um belo trato no cacete deles, tanto que logo os dois ficaram duros novamente e repetiram a dose da nossa DP no meu aniversário, Augusto pôs no meu rabo e Lê na minha xana e começaram a judiar dos meus buracos.
Laís continuava sendo enrabada pelo marido, eu confesso que me impressionei com a safadeza dela, pela forma que sempre me julgou, eu tinha certeza que ela só transava na posição papai e mamãe, e liberar o cu jamais, mas me enganei, a vagabunda sabia como tratar um pau, com certeza não foi por estar insatisfeito que meu cunhado me procurou, pois tinha em casa uma mulher que lhe oferecia tudo e um pouco mais na cama.
-Porra amor, mete mais forte no meu cu vai, judia do meu cuzinho porra!
-Vou te arregaçar Laís, vou alargar seu cuzinho apertado em sua cadela.
-Isso assim amor, com força no meu rabo!
Meu cunhado segurou nos peitos da esposa e enfiou mais fundo ainda, ele ainda deu uns tapas na bunda enorme dela, o sacana sabia comer o cu de uma puta rs. Eu continuava recebendo as rodas dos meus meninos, que metiam alucinadamente em mim.
-Você ama duas picas não é mãe?
-Sim filho, só há uma coisa melhor que dois machos fodendo uma mulher.
-O quê tia?
-Três machos metendo de uma só vez.
-Quer nós três então, você é a mais puta que conheço mãe kkkkk!
-Sou uma recatada, filho!
-Só se for a Santa Protetora de Pintos não é tia haha!
Laís cedeu seu marido para mim e aí eu mudei de posição, fiquei de costas e por cima do Leandro que enfiou no meu cu, enquanto meu filho e meu cunhado vieram por cima e meteram suas rolas na minha buceta, foi a primeira vez que fiz uma tripla penetração e adorei, é bom demais.
Laís só assistia a tudo com os olhos arregalados, incrédula por eu aguentar três paus dentro de mim simultaneamente. Confesso que estava dolorido no início, mas a cada enfiada eu sentia meus buracos laceando cada vez mais e a ardencia diminuindo aos poucos, restando só o prazer de uma foda incestuosa insana!
Eles inverteram as posições e Augusto foi comer meu cu enquanto Leandro passou a foder a boceta. Ficamos assim por uns 3 minutos e aí o Leandro disse que iria gozar, então pedi para que ele esperasse um pouco mais, então ele tirou o pau de dentro de mim e ficou apenas observando. Invertemos as posições de novo e agora era meu cunhado quem me enrabava, quando os dois anunciaram que iriam gozar pedi que tirassem suas rolas para fora e que Lê se juntasse a eles e gozassem nas nossas caras, puxei Laís que se negou a vir, após essa nova recusa pedi para que os rapazes esperassem um pouco que eu precisava conversar com ela. Fomos até o meu quarto:
-Laís, o que está acontecendo?
-Nada Andressa, eu só não queria.
-Você recusou porra duas vezes e sei que não foi por nojo, porque reconheço uma mulher que sabe saborear porra de macho e você é uma.
-Só que a porra em questão é a do meu filho.
-Então é esse o problema, você está com vergonha de praticar incesto, mas é vergonha ou você realmente não sente atração pelo Leandro.
-Sentir eu sinto, mas a vergonha de fazer algo que é muito errado é maior que o desejo em mim.
-Meu amor vou te dizer uma coisa, eu sentia a mesma coisa quando comecei a transar com o Augusto, mas com o tempo passa e outra, você não precisa transar sempre com seu filho, é só aproveitar o dia de hoje e esquecer o resto, depois se você não quiser mais é só não fazer.
-Será?
-Claro, vai por mim, como pode ver eu já passei por isso rsrs.
Finalmente convenci Laís a romper essa barreira psicológica que a impedia de transar com o filho, pelo menos momentaneamente. Voltamos a sala e os rapazes estavam lá sentados conversando, obviamente tinham superado a vontade de gozar, então propus que eles 3 metesse na Laís, deu para perceber a cara de surpresa e felicidade de Leandro ao saber que meteria na própria mãe.
Diferente de mim ela escolheu dois paus na bunda e apenas um na buceta, agora era eu quem estava incrédula, como aquela mulher iria aguentar duas rolas dentro do cu dela, mas aguentou. Os rapazes começaram a fodê-la sem dó, socando com raiva naquela puta, eu só admirando a cena e me masturbando. Laís estava de frente para seu filho e num ato surpreendente o beijou enquanto fodiam, ela realmente se jogou de cabeça naquela relação incestuosa momentânea.
Os 3 a foderam por cerca de 7 minutos até que falaram que iriam gozar, então novamente nos ajoelhamos e dessa vez com Laís ao meu lado, eles nos encheram de porra, deram várias jatadas de porra em nossas caras, no final eles caíram na sala mesmo, totalmente exaustos. Já nós duas fizéssemos sexo por mais de uma hora só nós duas se pegando ali na sala, roçando buceta com buceta enquanto os machos estavam apagados, que vergonha esses homens rsrsrs.
-UUiiiiiiiiií, aaaiiiiiiiii…
-Goza na minha boca sua safada!
-Com maior prazerrrrrr!!
-Que delícia gozar na sua boca Andressa!
-Imagina, o prazer foi meu Laís!
Após isso adormecemos agarradinhas e pela manhã quando nos levantamos transamos todos juntos novamente e teve um momento para que Laís e seu filho fodessem a vontade, algo me diz que essa não foi a última vez que Laís irá transar com seu filho kkk. Vou indicar novamente algumas escritoras e escritores incríveis da casa dos contos para que vocês possam ler e se deliciar com o trabalho deles, assim como fazem com o meu. VIUVINHA – KATITA 10 – ROBERTA (TIA BERTA) – FERNANDA INCESTUOSA – LOBO SAFADO – MÃE INQUIETA – BOM FILHO – BOADRASTA.
Bem, como de costume terão fotos inéditas minhas para aqueles que deixarem o e-mail nos comentários. Como um plus a mais, excepcionalmente nesse conto eu vou enviar fotos da minha cunhada Laís também e quem puder dê 3 estrelas para valorizar ainda mais meu relato. Esse será o último conto que irei publicar, bjs da Mãe Tesuda!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 23 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder marcelodebh ID:1d62zjw9wkg4

    [email protected] , gozei muito lendo este conto, pqp

    • [email protected] ID:2qlt806id

      Gostei muito da história vc deveria ter deixado seu sobrinho te engravidar e seu filho engravidar a irmã do seu ex marido

  • Responder Pedro santos ID:ona0jpcxik

    Delicia de conto adoraria ver mais contos seus

  • Responder eb ID:1cpcrevjgune

    fim de ano com muita putaria parabens por mas esse conto maravilhoso
    [email protected]