# # # #

A Fazenda do Vó Agripino (Parte VIII)

2331 palavras | 10 |4.19
Por

Manuela e Raquel continuam tendo aulas de putaria com o tio Antônio, e seus primos.

Raquel disse: Eu já vi meu pai e minha mãe fazendo isso. Mas ela gritava muito. Eu pensei que meu pai estava batendo nela. Ai ouvir ela dizer que era para ele meter mais forte, mas eu não entendi nada.
Na verdade Raquel, sua mãe estava era gemendo. É normal as meninas, e mulheres gemerem quando o pau fica entrando e saindo da buceta. Sua mãe estava gemendo de prazer. A Mariana também está gemendo baixinho aqui. Tem mulher que geme alto, e outras gemem baixo. E tem algumas que preferem ficar em silêncio. Falou tio Antônio, enquanto penetrava na Mariana.
Tio, a gente que é menina, não só é para fazer ousadia, quando casar? Porque a Mariana está fazendo com você? Perguntou Raquel.
Na verdade Raquel quando a menina começa a desenvolver o corpo, seus seios crescem, suas pernas engrossam e ela começa a sentir uma coceirinha na bucetinha, ela já quer fazer sexo. Aí ela pode dar para um vizinho, coleguinha da escola, um primo. Você ainda está novinha para isso, mas a Manu já está com o corpinho desenvolvido, ela já aguenta um pau pequeno na bucetinha dela.
Sério tio? Perguntou Manu.
Sim. Quando você começar a sentir desejos, vai querer se satisfazer com algum moleque.
E só depois que chegarem a fase adulta, por volta dos 18 anos é que vão querer ter um namorado, vão fazer sexo só com ele, e podem acabar se casando.
A Mariana, a Fernanda e a Lívia já sentem esses desejos. Por isso é que elas já querem fazem sexo.
Mas elas podem fazer sexo com você, que é nosso tio? E com os nossos primos? Perguntou Raquel.
No meu caso eu estou sendo um professor para as meninas. Mas elas querendo podem fazer sexo comigo, ou com os primos também. Só não podem engravidar, porque pode ter problemas.
Tio Antônio conversava e continuava a penetrar na Mariana. Quando ele viu que estava quase gozando, tirou o pau da buceta dela, e pediu para a Manuela abrir a palma da mão. Encostou o pau e ejaculou, deixando a mão dela cheia de esperma.
Sabe o que é isso? Manuela e Raquel?
Não tio! Falou Manuela. É gosmento, e tem um cheiro forte isso que saiu do seu pau.
Eu também não sei. Disse Raquel.
Manuela encostou a mão no rosto da Raquel e mandou ela cheirar.
Nunca vi nada que tenha esse cheiro. Disse Raquel.
Isso aí é o leitinho que sai do meu pau, depois que eu meto em uma buceta. Disse tio Antônio.
E se o senhor tivesse metido na minha pepeka? Ia sair esse leitinho também? Perguntou Raquel.
Sim! Isso acontece com todo homem. Esse leitinho sai de qualquer jeito. Em qualquer buceta que eu meter, ele vai sair. E até sem eu meter, basta eu me masturbar, mas essa é outra parte do jogo, que vou ensinar a vocês depois.
Esse leitinho é conhecido por esperma, porra, ou gala. E as meninas e mulheres também gostam de beber ele, quando a gente tira ele dá buceta delas. A Mariana já bebeu, não foi Mari?
Sim! Eu engoli todo. E foi bom, eu gostei.
Manuela e Raquel. Vocês estão sentindo algo diferente? Perguntou tio Antônio.
Eu não sei dizer. Falou Raquel.
Eu estou sentindo essa coceirinha que o senhor falou, na pepeka. Falou Manuela.
Tipo um formigamento?
Sim tio! É isso aí mesmo.
É normal. Você está sentindo tesão. A Raquel, como é menorzinha, ainda não senti direito. Mas você que é maior já senti.
Preciso de um voluntario agora. Pode ser você Patrício. Tira a bermuda e senta aí no meio da cama.
Tio Antônio sentou na cadeira, ao lado da Mariana, e ficou de frente com Patrício.
Patrício tirou a bermuda, e sentou na cama com seu pau duro na frente das meninas.
Nossa! O pau do patrício é bem grande, maior que o do senhor tio. Falou Manuela.
Tio Antônio disse que isso também era normal. Realmente tem homens que tem o pau maior, e eles colocam só a metade dentro da buceta, para não machucar. Já tem uns que o pau é menor, mais é mais grosso. Mas independentemente do tamanho ou grossura, o que importa é ele dar prazer a mulher. Tem gente que tem o pau pequeno, e satisfaz qualquer mulher, porque ele sabe faze-la gozar. É bom de preliminares. Que é outra coisa que depois eu ensino a vocês.
Fernanda. Tira sua roupa e senta no pau do patrício. Você vai cavalgar nele, de frente para gente aqui.
Ela tirou o short e a calcinha e subiu na cama. Patrício deitou com o pau duro para cima, e ela subiu e encaixou a buceta na cabeça do pau dele, e desceu até faze-lo sumir.
Tio Antônio pediu para a Raquel e a Manuela ficarem só de calcinha, e sentarem cada uma, em uma de suas pernas.
Elas obedeceram, e sentaram nas pernas dele, só de calcinha e blusinha.
Agora prestem atenção no que a Fernanda vai fazer. Pode começar Nanda.
Fernanda começou a subir e descer no pau do Patrício. Ele segurava com as mãos em suas nádegas, e ajudava ela a subir e descer, fazendo uma espécie de alavanca.
As meninas olhavam para a buceta da prima, que engolia o pau do Patrício, enquanto ela gemia sem parar a cada subida e descida.
Tio Antônio começou a alisar a bucetinha da Raquel, e da Manuela, por cima da calcinha. Tentando alcançar os seus pequenos clitóris escondidos entre o tecido de algodão. Raquel estava toda arrepiada, e Manuela sussurrava baixinho, sem tirar os olhos daquela cena de sexo entre os primos.
Depois de alguns minutos, Patrício percebeu que iria gozar. Tirou Fernanda de cima dele, e levantou-se com o pau direcionado para a boca dela. Pediu para ela abrir a boca, e masturbou o pau até jogar os jatos de esperma lá dentro.
Isso! Bom garoto. Falou entusiasmado, o tio Antônio.
Novamente Raquel e Manuela ficaram impressionadas. Tio Antônio percebeu que a calcinha das meninas estava melada, e mostrou a elas a mancha na frente.
Tá vendo! Vocês ficaram com tesão vendo seus primos fazendo sexo. Coloquem a mão dentro da bucetinha de vocês e vejam como estão molhadinhas.
Manuela colocou a mão e disse: é mesmo! Minha pepeka está toda molhadinha. Tirou a mão e mostrou um liquido viscoso entre os dedos. Raquel fez o mesmo.
Estão vendo. Meninas novinhas assim como vocês, também sentem tesão.
Agora vocês vão assistir a Lívia fazendo sexo também. As meninas aqui já sabem um pouco de sexo. E depois de hoje vocês também já estarão sabendo um pouco também.
Eta! Até a Lívia? Indagou a Manuela.
Sim! Estamos todos jogando. Mas as meninas maiores tem seus pares. Vocês ainda só podem assistir por enquanto.
Lívia veio até o tio Antônio, e ele pediu para ela tirar a roupa e ficar de quatro na cama.
Vem Emanuel!
Lívia tirou a roupa, e ficou peladinha na cama.
Tio Antônio mandou a Raquel e a Manuela se aproximarem da cama, para elas verem de perto a penetração na Lívia.
Agora vocês vão assistir o Emanuel comer o cuzinho dela. Vai Emanuel, faz daquele jeito que eu ensinei.
Emanuel encostou nela, abriu as nádegas e o buraquinho do cu dela se abriu. Ele encaixou a cabeça do seu pau de 12 centímetros e foi empurrando devagar.
Lívia mordeu os dentes, e fechou os olhos enquanto Emanuel segurou firma em sua cintura, e começou a fazer o vai e vem. Ela começou a gemer, a cada estocada que seu primo dava.
Manuela falou: Não sabia que fazia assim com os dois buracos. Pensei que fosse só no da frente, como fez a Mari e a Nanda.
Não Manu! Sexo é gostoso quando é feito assim, com o homem tendo prazer metendo tanto na buceta, quanto no cuzinho. E a mulher sentindo prazer recebendo o pau tanto na buceta, quanto no seu cuzinho também, mas tem que ser com jeito, senão pode doer e até machucar.
Não está doendo Lívia? Perguntou Manuela.
Não Manu! Só dói na primeira vez, quando o cuzinho ainda é virgem. Depois que a gente dar a primeira vez, acaba se acostumando, e fica bom.
Emanuel meteu por uns cinco minutos, e falou que ia gozar.
Tio Antônio pediu para ele gozar dentro, para as meninas verem o esperma saindo do cuzinho da Lívia depois.
Ele gozou e esperou um pouco com o pau dentro do cu dela. Quando percebeu que os jatos não saiam mais, e seu pau começou a amolecer, ele tirou de dentro.
Vai Lívia! Colocar um pouquinho de força, para colocar o leitinho para fora. Disse tio Antônio.
Lívia começou a forçar um pouco, como se fosse fazer cocô, e o esperma começou a brotar do buraquinho, descendo pela frente da sua buceta.
Manuela e Raquel ficaram de boca aberta.
E aí! Gostaram de aprender um pouco de sexo meninas?
Sim tio. Disse Manuela.
Eu gostei também. Falou Raquel.
Agora eu quero que a Mariana, a Fernanda e a Lívia deitem na cama com as pernas abertas, que eu, o Patrício e o Emanuel vamos chupar as bucetas das três. A Raquel e a Manuela podem se aproximar para verem de perto.
Elas deitaram com as pernas abertas, e eles caíram de língua nelas. Foi um festival de gemidos e urros no quarto.
Manuela falou. Tio, a gente não pode fazer isso aí também não?
Olha a Raquel ainda é muito menininha. Mas se você quiser, eu deixo. Para você sentir a sensação de levar uma chupada na buceta.
Raquel protestou. Eu também quero.
Então quando a gente acabar aqui, eu deixo vocês brincarem um pouquinho também.
Os rapazes ficaram chupando por um tempo, enquanto as meninas deliravam em cima do colchão. Depois tio Antônio mandou elas levantarem e ceder o lugar para a Raquel e a Manuela.
Ele pediu para ela tirarem as calcinhas e deitarem com as pernas abertas, como as outras fizeram.
Tio Antônio foi até a Raquel e viu uma bucetinha bem pequena, toda rosinha e fechadinha. Deu algumas lambidas nela, e deixou ela toda arrepiada.
Patrício e Emanuel estava com os paus bem duros vendo aquela cena, e imaginando poder foderem em breve aqueles buraquinhos minúsculos das primas mais novas.
Ele saiu da Raquel, e foi até a Manuela. Ela tinha a buceta um pouquinho maior, e era bem vermelhinha, sem pelos e também bem fechadinha. Ele percebeu que ela já estava bem molhada, e lubrificada. Nela ele deu algumas lambidas, e começou a enfiar a língua como se fosse penetra-la. Sua língua grande entrava dentro, e chegava até a tocar o hímen.
Ele viu que ela estava sentindo muito tesão. Já estava ficando quase pronta para ter uma primeira experiência sexual.
Manuela, fica agora de quatro. Vou pegar uma coisa aqui na sala, para brincar com você. Não se preocupe. Vai ser gostoso.
Tio Antônio foi até a sala. Pegou uma caneta usada, e levou até ela.
Manuela estava de quatro, com as outras meninas olhando sem entender qual seria essa brincadeira do tio Antônio.
Ele voltou e sentou ao lado dela. Mostrou a caneta, e disse a ela que aquela caneta seria o primeiro pau da vida dela. Eu vou colocar no seu cuzinho. Só para você sentir a sensação de ser penetrada. Não se preocupe, que a caneta é fina, não vai te machucar.
Se doer você me fala que eu paro, está bem?
Sim tio. Estou com um pouco de medo, mas quero saber como é.
Ok! Vamos lá.
Tio Antônio abriu as nádegas dela, e quando o buraquinho se abriu colocou o fundo da caneta no cu dela. E começou a enfiar devagar. Quando chegou no meio da caneta ele parou.
Manu, o que você sentiu?
Sentir a caneta entrando dentro do meu cuzinho.
Doeu?
Não! Achei bom.
Agora vou fazer o vai e vem, como se fosse um menino te comendo. Vou ficar tirando e colocando, faz de conta que é um pau de verdade.
Tio Antônio começou a fazer o vai e vem com a caneta, e ela começou a sentir prazer, e gemer com os movimentos.
Vem Patrício! Come o cuzinho dela aqui com a caneta também. Patrício pegou das mãos dele, e reiniciou o vai e vem.
Ela continuava a gemer e mostrava uma expressão de satisfação em ser penetrada.
Depois o Patrício passou a caneta para o Emanuel e ele também penetrou o cuzinho da prima.
Passou-se uns 10 minutos assim, e o tio Antônio mandou ele parar.
Pronto! Já chega por hoje.
Gostou Manuela?
Sim tio. Foi muito bom. Eu posso ficar com a caneta?
Sim! Claro.
Todos riram.
Já ficou viciada no pau caneta, falou rindo a Mariana.
Pode ficar. Ela foi seu primeiro pau. Você vai poder usar ela para masturbar o seu cuzinho depois.
Eu também queria fazer isso. Disse Raquel.
Amanhã, nos vemos isso. Disse tio Antônio.
Por hoje é só. E aí, gostaram da aula meninas?
Sim! Todas responderam.
Lembrem-se. Esse é nosso segredo. Não podemos contar a ninguém.
Agora vão para casa do vô Agripino. Durmam bem. E até amanhã a noite.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 31 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Del.taradão ID:vpbi7d9c

    Tem que colocar a Manuela pra sentar no pau dos primos. Ela é uma safadinha mirim. e a Raquel tbm.
    Muito boa a continuação

  • Responder Ojuara ID:3ita0th

    Manuela tem que perder logo o cabacinho. Já entrou na putaria, agora é pau nela.

  • Responder Ronaldo ID:3ita0th

    A Manuela tem que ser putinha que nem a Fernanda.
    Continue mano.

    • Ojuara ID:3ita0th

      Exatamente isso.

  • Responder joice ID:g3jl2bbhk

    muito bom, meninas se quiserem entrar em contato comigo [email protected]

  • Responder Mt.Silva ID:1ren0eqi

    Prossiga…

  • Responder Bob1978 ID:3ita0th

    Coloque logo a continuação mano. Ta bom demais.

  • Responder 9ALAN ID:3ita0th

    Top! Continue logo.

  • Responder anonimo ID:7xbwhotghm

    n demore to amando espero logo continuacao

    • Bob1978 ID:3ita0th

      Tbm acho. Vc poderia diminuir o tempo da publicação entre um e outro conto.