#

Uber Black é sexo!

1433 palavras | 4 |4.68
Por

Peguei um uber black de volta do consultório do Dr, Marcos Paz – psicólogo, ruma a minha casa. Ja estava escuro e eu nem consegui ficar bravo com o guardinha empata foda da clinica. Isso pq ao olhar pra baixo eu so via a minha ereção colossal dentro do jeans! Não baixava por nada! Obviamente pq fomos interrompidos bem na minha vez de colocar o bichão pra trabalhar (conto anterior.. ja leu?) … Parecia que eu tinha tomado um azulzinho e estava hypado no tadala! Mas não! Era apenas o efeito da minha sessão com meu terapeuta tesudo! Eu estava em êxtase por me sentir puto dnovo! O bom e tarado MAximus aproveitando seu tesão eterno com os machos que cruzam seu zipper pelo caminho.
Nem vi que do espelho do retrovisor o uber de cavanhaque me secava, atento! So percebi quando ele disse:
– recebeu uma promoção? – perguntou curioso me fazendo lembrar da voz do dublador do Homem de Ferro, pois achei parecido,
– Como? Não entendi!
– É que vc ta radiante e animado! Perguntei se vc ganhou uma promoção.
Nessa hora parei pra pensar o que ia responder e enquanto pensava em mentir, acabei descendo automaticamente meu olhar pra minha barraca armada antes de falar algo pro motorista. Acho que foi nesse momento que ele percebeu que minha “animação” realmente tava GRANDE demais! E bota grande com 20cm e veiuda quase rasgando o tecido e indisfarçável sem cueca!
Ja viu que homem safado tem uma chavinha dentro da cabeça que quando percebe uma boa oportunidade de sexo ela vira e o olhar muda pro modo predador? Tanto eu quanto o motorista viramos nossas chaves de tesão ao mesmo tempo.
– Cara…Se eu te contar vc nem acredita… – sorri sacana
Como a viagem era um pouco longa ate a minha casa e vendo o total interesse do uber em mim, decidi detalhar tudo o que tinha acontecido a poucos minutos comigo ali dentro do consultório de Marcos e ele alternava entre dirigir e me acompanhar pelo espelho retrovisor, atento. Em certo momento, o transito em uma avenida nos obrigou a ficar parados por um tempo. Isso era incomum pra aquela hora da noite.
– quer dizer que vc ainda ta com o gosto da porra dele na boca? – excitado perguntou.
– to sim… uma delicia de porra! Parecia que não gozava há alguns dias… grossa e doce! Quer sentir? – arranquei uma gargalhada instantânea dele com a proposta indecente! Até sorrindo eu so lembrava do Tony Stark falando.
Não tínhamos nada a perder parados ali. Então, o safado nem precisou pensar muito e se inclinou pelo espaço entre os bancos e com uma das mãos me puxar pela nuca , mas não me beijou!
– abre a boca! – ordenou – põe a língua pra fora.
Estranhei, claro! Parecia um exame médico agressivo no meio do trânsito, mas obedeci e assim que estiquei a língua pra fora da boca ele abocanhou-a de uma vez sugando com pressão. Diferentemente de um beijo convencional que os lábios tbm se tocam, o cara se dedicou apenas a mamar minha língua como se, esperançoso, realmente fosse encontrar vestígios da porra grossa de Marcio.
Quase fico sem minha língua! Adorei!
Os carros andaram um pouco e so assim desgrudamos. Que cara diferente! Pardo, cavanhaque fino no rosto magro, Deveria ter a mesma idade que eu, talvez. Mas não parecia malhar, corpão estilo paizao, trabalhador! Contudo, eu não poderia perder aquela oportunidade de aliviar meu saco que ja estava frustrado por não ter gozado no divã do terapeuta sexy! E quem dispensa uma sacanagem com uber hj em dia? Fetiche check!
Com o carro em movimento lento fui rápido e desabotoei a calça do cara, que apenas sorriu e disse brincando para parar que desse jeito ele iria bater o carro!
– Parar ne? Çei….- sorri escorregando meus dedos pelo zipper
Enfiei minha mão dentro da cueca frouxa e senti um pau latinha de cerveja pulsar! Era mais curto, porém grosso como uma. O cheiro de pica suada recendeu o interior do carro e pra mim era até mais cheiroso que o perfume importado do doutor!
– Mano! Me amarro em sentar em um pau grosso que nem o teu! – sussurrei ao pe de seu ouvido, pois estava sentado estrategicamente atras do banco do motorista. Vi quando ele arrepiou-se todo de vontade!
– Cara! tem uma rota alternativa no waze que passa por uma rua massa pra fuder! Ja parei la pra pegar uma puta uma vez… o que acha?
Eu poderia ir pra uma rua deserta e trepar com esse estranho? Poderia! Mas quem disse que eu queria esperar?!
O carro parou no primeiro semáforo e saltei pro banco da frente ja sem a parte debaixo, so de camisa polo vermelha e nada mais.
– quando foi que vc ficou pelado, maluco?! Kd sua calça? – exclamou o motorista descrente!
Eu estava pegando fogo e o foda-se nem funcionava mais na minha cabeça aquela altura! Hj acho que fiquei assim pq todo o carro tinha película escura nos vidros e era bem difícil alguém nos ver se pegando ali. Quase impossível! Teria que chegar muito perto do vidro pra ver o interior e nossa pegação!
Agora, ja sentado na frente, me estiquei colando uma perna aberta apoiada sobre o banco e outra sobre o painel! Todo o meu rabo abertão e de cu peludo exposto e piscando pra ele!
O malandro não estava acreditando no que via… um macho gostoso doido pra ser enrabado enquanto ele dirigia!
Primeiro brincamos de passar marcha… sempre que ele trocava a marcha do carro, agarrava meu pau duro e simulava o cambio do carro. Primeira, segunda, terceira, quarta, quinta e a ré era uma dedada no cu! Depois, a diversão passou a ser so com os dedos molhados de saliva deslizando pelas preguinhas ja laceadas, pronta pra rola grossa! Passei a gemer em cada vai e vem pelo caminho. Começou com um dedo e em determinado momento, a meu pedido, ja tinhamos 3 dedos socados em mim, dançando no fundo da minha bunda enquanto batia uma punhetinha de leve, gemendo!
O aplicativo do GPS deu sinal mais uma vez que o transito estava parado logo a frente em seu ponto crítico! Um acidente entre uma moto e um ambulância me proporcionaram toda essa foda de aventura e prazer e eu tinha que fazer valer a pena.
– ME come, caralho! Agora…bora! – gritei
Desajeitado, o uber abaixou as calças e se jogou sobre mim procurando minhas pregas com a ponta melada do cacete! Sem perder tempo foi com tudo me rasgando na estocada! PLOC! PLOOC! PLOC! Tudo balançava! Cada macetada bruta, no pêlo, sem dó nem piedade! E quem disse que eu queria dé ou piedade? Minha fome era de rola! Saciar essa tara do Marcio que levei pra casa, na furia da estocada do motorista!
De repente, sinto o que ja era grosso inchar ainda mais dentro de mim!
– Ta gozando, seu puto? Tá esporrando em mim? – perguntei rebolando na vara
– toma gala, toma! Toma leite de macho no cuzinho! AHHHHHHHHHHH
Palmas pro trabalhador brasileiro meus, amigos! ME comeu gostoso e ainda tentou me engravidar com tanto porra!
Desgrudamos mais uma vez, ainda parados no transito. O leite escorreu do meu cuzão aberto fazendo uma pocinha no banco do carro!
– Não pô! No banco não, droga… – resmungou o uber.
EM silêncio e sorrindo puxei a mão dele ate a porra escorrida, lubrifiquei os dedos e soquei com força novamente no meu rabo enquanto freneticamente batia minha punheta ate esporrar! Dessa vez nao era so o banco melado, mas o para-brisas ficou banhado da minha gala,
Que Delícia!
NÃO FAÇO ideia se os demais carros viram ou ouviram essa transa gostosa. MAs tenho certeza que o vendedor de balas parado, estático ao lado do retrovisor teve muita historia pra contar naquela noite safada.

Se vc chegou ate aqui com tesão me deixa feliz votando e comentando? Prometo não demorar pra contar a terceira sessão da minha terapia e dar mais aquela inspiração gostosa pra sua punheta comigo!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Escriba-T-JC ID:1ewgy0slnm39

    Muito bom Maximus! Já fiz muita coisa na vida, mas ainda não peguei um Uber, vontade não falta…rsrsrs… Estou doido pra meter num rabinho de um Uber gostoso. Abraços!

  • Responder Jeff ID:1daibs5yd0

    Ainda não tive essa sorte de pegar um Uber safado kkkk

  • Responder Putao do serrado ID:g3jvr1id2

    Me amarro em uber safado! Quem nunca? ! Hehehe

    • Safadodoce ID:g3jvr1id2

      Que tesao cara! Adorei