# #

O Lance entre Eu e Meu Primo

579 palavras | 0 |3.80
Por

Esse conto é real, é a minha história com meu primo.

Bom, vamos do início, vou contar fase por fase e espero que vocês tenham paciência.
Eu nasci um mês depois que meu primo, ele em Janeiro e eu em Fevereiro, pois nossas mães, que são irmãs, engravidaram quase na mesma época. Meu primo se chama Breno(nome fictício) e eu me chamo Deivith(nome fictício).
Quando nascemos nossas mães estavam trabalhando em Porto Alegre, capital do RS, e deixaram a gente morando juntos com nossa vó no interior do estado. Muito raramente nós víamos nossas mães, e por isso a nossa vó é bem especial para ambos, e por isso também que criamos um laço, uma conexão muito grande desde o início, pois vivemos um com o outro literalmente desde bebês, e vivíamos como irmãos gêmeos de mães diferentes.
Quando éramos criança, mais ou menos 7 anos tinhamos essa aparência:
Breno era loirinho de cabelo bem liso, estilo penico, era tão claro que quase era branco, tinha olhos verdes e pele clara, mas nada exagerado. Já eu era um branquelo mesmo, de olhos e cabelo castanho escuro, eu era um pouco mais alto que ele e tinha um cabelo bem curto, diferente de Breno.
Eu era bem machinho e agressivo, tava sempre fazendo merda e se metendo em briga, e eu batia muito nele também, mas ai de alguém bater nele, eu virava o diabo na Terra.
Enquanto eu era temperamental, Breno era mais introvertido e sensível, era até mais delicado que eu no físico.

Nós sempre fomos como irmãos mesmo, era brincadeiras e risadas em um momento, e briga e xingões em outro, mas sempre nos resolviamos Hehehe, e sinceramente não sei quando começou a minha atração por ele, só sei que em um dado momento nós tomamos banho juntos depois de nos sujarmos na rua e vimos o pintinho um do outro, a minha sensação foi de estranheza, mas não fiquei desconfortável, e acho que ele ficou igual, porém depois disso acabei despertando uma curiosidade no corpo dele, acho que pra gente se comparar ou sei lá…
Puxei conversa com ele nos fundos do quintal quando estávamos sozinhos e de repente conforme a conversa foi fluindo e como já tínhamos bastante intimidade, começamos a mijar junto de brincadeira mesmo, até que eu peguei no pau dele, ele ele assustou, mas logo veio a calmaria, e ele pegou no meu tb…

××××××××××××××××

(Atualmente)

Eu tenho 21 anos e estou saindo finalmente da casa da minha mãe e indo passar uma temporada morando sozinho em um apartamento em Porto Alegre, e se tudo der certo, vou ficar morando por lá e fazer faculdade de geografia.
Breno permaneceu no interior, já tem uma menina e é praticamente casado com uma mulher, a Gabriella(nome fictício), ambos estão planejando ir para PA tb mais futuramente e levar a filha, para assim terem condições melhores, mas não sei quando será isso, e sinceramente… Não quero ficar remoendo o meu passado com ele! Mas tb deu vontade de contar aqui, então kkkkkkkkkk.

Gente, eu sei que não tem putaria nenhuma, mas caso vcs quiserem continuação saibam que tem muito fervo pra acontecer nessa história kkkkk.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos