#

Envolvido com o filho do vizinho…cedendo ao assedio

352 palavras | 0 |3.65

morava perto de um vizinho que sempre me tratava bem,mas tinha um filho que sempre pegava na minha bunda e dizia tens jeito de ser viado

Nos meus 11 anos com uma vida gostosa,mas aos poucos se envolvendo com coisas novas,e tinha um vizinho Vagner que sempre falava comigo,e de uma hora para outra começou sempre que chegava perto de mim passava a mão na minha bunda e me deixando puto da vida.
Certo dia fui a casa do vizinho dar um recado da minha mãe e ele sorrindo foi dizendo,está crescendo este garoto,e se tornando com uma linda bunda,e passou a mão me deixando bravo,mas confesso que algo mexeu comigo.
Certo dia fui a casa do vizinho e estava passando um filme e me vi de pé a porta da sala no escuro,e concentrado,e senti que o Vagner se colocava atrás de mim,e senti sua mão me alisando a bunda,e me vi estático deixando ele curtir a minha bunda e logo senti sua mão deslizar por baixo do short e me acariciava e sentia seus dedos,e logo seu dedo tocou no meu cu,que sensação diferente e me vi paralisado,mas neste momento entrou reclame da TV,e corri para casa.
No outro dia sai cedo para a escola e a tarde fui com o pessoal brincar na rua e estava escurecendo e quando chegava em casa deparei com o Vagner a espera,e me levou a um corredor escuro,mas sem reclamar me vi a sua disposição.
De pronto abaixou meu short,e me vi de bunda exposta,e sua mão me alisando e seu dedo foi entrando no meu cu e ele dizia no meu ouvido que bunda gostosa,e logo senti sua rola deslizando no meu rego,e quando se colocou a porta o cu,foi pressionando e me vi sendo comido,e o Vagner me comia e me deixava todo estático.
No outro dia fui a casa dele e ele sorrindo foi me dizendo quer rola de novo viado gostoso,e meu olhar dizia tudo e me vi nu ajoelhado na cama e ele me comendo e me deixando saciado

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,65 de 34 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos