# # #

To fazendo minha filhinha de mulher

823 palavras | 19 |4.34
Por

Oi gente, me chamo Renato e esse é meio que um desabafo, gostaria que lessem minha história e me dessem algum conselho.
Fui casado por dez anos. E tivemos dois filhos, o arthur de 5 e a Gabriela que é mais velha uns anos, a uns dois anos minha mulher me largou por outro cara e ainda deixou as crianças comigo. Pra facilitar pra mim aluguei um ap em frente ao dos meus pais e hj em dia moro com meus dois filhos, que vão pra escola de manhã e ficam de tarde com minha mãe que cuida deles pra mim e de tardezinha eu vou buscar pra eles dormirem comigo.
Então, pra resumir, fim de semana passado eu tava bebendo com meus amigos em um bar aqui perto de casa, e começamos a falar de mulher, e so pra vcs entenderem eu to sem ninguem nesses dois anos, so pegando uma aqui e ali de vez em quando.
Ai a gente começou a falar de mulher e um amigo meu começou a mostrar foto da menina que ele tava pegando, que ele disse que tinha uns treze anos, e ela era muito gostosinha, ela mandou umas fotos so de calcinha pra ele e ele mostrou pra gente. E a gentou começou a faae putaria e a ficou nessa.
Ai eu voltei pra casa no começo da noite e tava meio bebado mesmo, minha mae viu e deixou os meninos la, deu a janta pra eles e eu aproveitei pra ficar vendo umas noticia do meu time e beber mais um pouco umas cerveja que tinha em casa, mae trouxe os meninos ja praticamente na hora deles dormirem e voltou pra casa dela.
Eu comecei a sentir um tesao e parece que nessas horas tem um diabinho dando ideia ora você.
Nao sei o que me deu, mas fui buscar gabriela que ainda tava acordada e levei ela pro meu quarto, nao deixei o arthur ir. Fechei a porta e falei pra ela que agora ela ia deitar com o papai.
Fiquei so de cueca e ela tava so de pijaminha, deitei ela comigo e a abracei por tras, fiquei cheirando o pescoço dela e ela dizendo que minha barba fazia cócegas, passava a mão no corpo dela e ficava cada vez mais excitado.
Passava meu pau duro nas costas dela chamando ela de meu amor e mulherzinha do papai.
Teve uma hora que pedi pra ela fazer carinho em mim e botei a mão dela por cima da minha cueca e pedi pra ela ficar passando a mao e ela fez sem nem perguntar nada. Nossa que tesao que dava. Botei ela de volta deitada de costas pra mim e deitei agarradinho nela por traz, tirei meu pau pra fora e fiquei passando nas costas dela que nao falava nada. Enquanto fazia isso cheirava e beijava o pescoço dela e perguntava se ela tava gostando e ela ficou caladinha nao falou nada.
Gozei nela daquele jeito e limpei com os lençois botei ela na cama dela e fui dormir.
No outro dia eu fiquei cheio de remorso, e nao tinha coragem nem de olhar direito pra ela, ela nao falou nada, a unica coisa que eu disse pra ela, antes de levar ela pra escola foi que ela tava proibida de contar o que tinha acontecido pra qualquer pessoa ate pro irmao e pra avó, e ela fez que sim com a cabeça dizendo que tinha entendido.
Fiquei me sentindo muito mal por ter feito aquilo com ela, mas botei a culpa na bebida e disse que nao ia fazer de novo, so que na minha cabeça eu ficava lembrando e ficando excitado por que tinha sido muito gostoso.
Quando foi na terça feira de noite eu não aguentei o tesao e tanto pensar nela, chamei ela pro meu quarto e tranquei a porta e ja levei ela pra cama e agarrei ela gostoso, cheirando o pescoço dela e beijando. Botei meu pau pra fora e mandei ela pegar nele e ela fez, ensinei ela a punhetar, fiquei ate um tempo batendo com a minha rola na cara dela. De novo gozei nela. Agora todas as noites levo ela pro meu quarto, to viciado nela, mesmo que eu não faça nada fico deitado agarrado nela cheirando e dando beijo, dou beijo na boca e fico acariciando a bucetinha dela. Que fica toda meladinha. Eu disse pra ela que ela é a mulher do papai e ia ficar no lugar da mae dela que me largou. As vezes eu sinto culpa, mas toda noite faço a mesma coisa, e ja percebi a buceta dela toda molhada quando faço essas coisas, entao acho que ela gosta tbm, nao sei o que fazer. As veze acho que devo parar mas nao sei se consigo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,34 de 41 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ricardo dotado ID:1evuc6tvs47p

    Tenho uma de 9 aninhos que já faz tudo @ricardo190515

  • Responder Anônimo ID:1cr0qjmy5kpb

    Só tem doente nos.comentàrios kkkkk

  • Responder Sr. S ID:1dvcjsspk7u1

    Tal do bebado é uma merda mesmo.
    E melhora a escrita por favor…

  • Responder Betov76 ID:7rmvd6tcd1

    Ótimo conto

  • Responder Putinha deles ID:1dxb8yjp4gif

    Não fui puta do meu pai, mas fui puta de outros machos da família, da primeira vez e segunda odiei pq doeu muito, mas logo fui me acostumando no pau deles, eu tinha 9, nós nascemos pra isso, toda mulher aguenta sim a pica do macho, quando eu tiver a minha vou ensinar o lugar dela de mulher e fêmea, e a satisfazer o pai e qualquer macho da casa

    Tele: @acnoia

    • Safadim ID:1dak1nny8m

      Kd a continuação? Pega o filho tbm.

    • Laura ID:5nkb3w07uh9

      Eu concordo com vc. A gente nasceu para ser depósito de porra.
      Besta é o macho que fica de frescura.
      Comecei a ser fodida aos 7, e quando tiver uma filha ela vai sair da maternidade recebendo chupada.

    • @JVictor0 ID:81re1pbfid

      Isso msm, muito bem, Laura

  • Responder juares ID:1v7g24rq

    Oi Leticia quantos aninhos tem a sua filia?

  • Responder Amon ID:830y6ftdm4

    Chupa a buceta dela e ver o que ele fala

  • Responder @Leticia0 ID:bf9sj5mxii

    Fui esposa do meu pai também, por muito tempo e hoje sou mente aberta em relação a minha filha. Se foi bom isso eu não sei rsrs

  • Responder juares ID:1v7g24rq

    imagina o Arthur só de cuequina e vc abraçadinho com ele por traz de pau duro na bundinha dele?

  • Responder juares ID:1v7g24rq

    precisa levar o arthur pra dormir com vc uma noite tambem

  • Responder Roludo ID:5h681041

    Isso ai o dever do pai é ensinar a filha , o dia que eu for pai vou ensinar pra ela como se deve servir o homem continua come a bucetinha dela

  • Responder @CMoura36 ID:1ck9clcepv59

    A putinha fica melada pq quer rola, mete gostoso nessa vadia antes que ela busque outro macho na rua

  • Responder @Naldinho01 ID:5h7a6rd1

    Isso papai vai de boa, aproveita bem o que é seu a cada dia. Eu se fosse pai, cairia na tentação

  • Responder Carlos ID:gqbg066ii

    METE A ROLA NELA ANTES QUE OUTRO FAÇA
    SEU DIREITO COMO PAI, VOCE QUE DEU A VIDA A ELA, O MINIMO QUE ELA PODE PARA RETRIBUIR É SER SUA PUTINHA

    @Carlos_A_Souza

  • Responder DOM ORFHEU ID:41ih3i0ov9d

    A pergunta que não quer calar, primeiro qtos anos ela tem pq vc não disse e se vc mesmo disse que ela fica toda melada toda noite que vc fica bolinando ela tá na cara que vc já vem pensando em fuder ela e fazer dela sua putinha, então para de falso moralismo e arrependimento e faz o que vc tanto deseja e nos conta depois

  • Responder Papai_Michel ID:gnruj2dv2

    Precisa fazer ela querer. Fazer ela gozar eh um bom comeco. Se ja fica molhada consegue gozar.