# #

A vida sexual de uma BBW – Eu e os meus três filhos

2390 palavras | 9 |4.73
Por

Bem no conto anterior eu eo meu filho mais novo, acabamos fazendo sexo, e agora vou contar como acabei com eles todos na cama.

– Mãe, será que cabemos todos na tua cama???
Quando meu filho Sérgio disse-me esta frase, se vissem a minha cara de espantada morreriam a rir. Então ele ea minha Sónia andavam a foder os dois???
– Calma mãe, disse a Sónia. Sente-se, eu vou explicar.
– Vocês fodem um com o outro??? Mas…mas…mas…
– Calma mãezinha, disse agora o Sérgio. Sim e verdade, eu e a Sónia de vez em quando, fodemos. Mas é sem compromissos, fodemos apenas porque gostamos de foder os dois. Também com um corpo como o dela, é dificil resistir não é?
A Sónia apesar de não ser tão gorda como eu, é uma mulher bem constituída, mamalhuda também, mas mais alta que eu . Ela é parecida com Milena Velba, procurem no google. Sim é verdade, somos ambas mamalhudas.
– É verdade mãe, eu e o Sérgio apenas fodemos pelo gozo do sexo bom. Ele sabe como deixar uma mulher bem satisfeita, eheheh.
– Como eu nunca desconfiei de nada????
– Ora mãe, a senhora trabalha muito, e depois viaja para o norte também muitos dias, além das vezes que sai para ir foder, disse a Sónia.
– Menina, respeite a sua mãe.
– E eu a respeito muito mãe, aliás eu só quero ser como a senhora, ter a sua força, a senhora criou três filhos, trabalhou e estudou ao mesmo tempo. Tenho orgulho em ser sua filha. Só que a sua vontade em foder, eu e meus irmãos também a temos. Adoramos sexo. E não vejo mal nisso.
– Mas Sónia, e se engravidas do teu irmão????
– Ora mãe… sei muito bem quando podemos foder ou não, o Sérgio eo Luciano sabem bem disso.
– Espera… o Sérgio e o Luciano… tu fodes com eles os dois??? E olhei para eles os dois.
– Claro mãe, e olha ter um na cona e o outro a meter no meu cu, é um delírio.
– A quanto tempo dura isto????
– Eu e o Sérgio desde a 3 anos, com o Luciano, cerca de 1 ano.
– Mas… mas… como eu nunca sequer desconfiei????
– A gente só fodia quando estavas fora, ou quando estavas na empresa. E claro tinhamos cuidado. Mas também quero confessar uma coisa mãe.
– O quê???
– Eu e o Sérgio estivemos muitas vezes perto de contar a senhora, mas queríamos tambem foder consigo. Adoramos o seu corpo. Queríamos e queremos, alias.
– Devem estar todos doidos nesta casa, disse eu.
– Mãe, não fodes comigo??? Que mal tem fodermos os 4??? disse o Luciano.
– Sabes o que estas a dizer, rapazinho???
– Sei muito bem o que digo. Nós, os seus três filhos, queremos foder consigo mãe.
– Sónia tu também???
– Claro mãe… essas suas mamonas gigantescas, a sua cona que fica bem marcada nas leggins, esse seu cu, os seus lábios… eu masturbo-me muitas vezes a pensar que estou a foder com a senhora, mãe.
– Sério????
– Sim mãe.
Em seguida levantaram-se os rapazes, Sérgio e Luciano, baixaram as calças, e a Sónia pôs-se de joelhos no chão, e começa a mamar e a chupar os caralhos deles.
– Que estão a fazer??? pergunto eu ao ver aquilo.
– Ora mãe, responde a Sónia, estou a fazer um belo broche aos meus irmãos… acha que estes caralhões não merecem ser bem chupados???
– E a Sónia chupa tão bem… sai a senhora, mãe, diz o Luciano.
– Pois eu não sei se falas a verdade, mano… a mãe ainda não mamou o meu ainda… quer mamar no meu caralho, mãe, perguntou o Sérgio. Nisto caminha até mim, com o caralho bem teso.
– Sérgio…
– Ora mãe, já mamou o Luciano, eu também não sou seu filho??? Ou não gosta do meu caralho??? Acha pequeno??? São só 21cm eu sei mas…
– N.. não.. é isso… eu…eu…
O Sérgio está com o caralho a menos de 2 cm da minha boca… aquele cheiro de caralho, está a deixar-me húmida, eu não resisto e engulo o caralho dele.
– Mãe… mais devagar… assim… que faminta a senhora é…
– Mmmmffff…hummmpppttttttt…aaahhhhmmmmm
Eu a mamar no caralho do Sérgio, e a Sónia a mamar no caralho do Luciano, assim estamos nós na sala. A dada altura trocamos, eu mamo no Luciano e a Sónia no Sérgio. Eles agarram nas nossas cabeças para empurrarem os caralhos mais para dentro das nossas gargantas. A certa altura a Sónia diz:
– Mãe… agora sou eu…
E começou a despir a roupa, o Sérgio e o Luciano despiram a minha, ela senta-se ao meu colo, as nossas mamalhonas roçam-se umas nas outras, e ela e eu começamos a trocar linguados. Estivemos assim uns minutos e eu e ela falavamos:
– As tuas mamas deixam-me doida…
– As suas mãe, só tenho pena é de mamar nelas agora… perdi uns anos…
– Sónia… vais lamber-me a cona?
– Sim mãe… lamber e masturbar-te com a minha língua…
E sai do meu colo, afasta-me as pernas, e começa a passar com um das mamonas dela pela minha cona… tenho de abrir mais as pernas para a mamona dela caber. De seguida afasta os meus lábios vaginais, e começa a lamber a minha cona e a mordiscar-me o clitóris. Isso deixa-me doida, aos gemidos, a mexer-me descontroladamente, a minha filha sabe como me dar prazer ao máximo. Depois sou eu, a fazer-lhe o mesmo, e como me soube bem os fluídos que a cona dela deitava… a minha menina só dizia:
– MMMMMMMMMãããããeeeee… a ssseeeennnnhhhooorrraaa …. aaaaaaaahhhhh aaaahhhh
Nisto deitamo-nos no chão, entrelaçamos as pernas, e começamos a roçar as conas uma na outra, e tivemos orgasmos atrás de orgasmos. A certa altura dou por falta dos rapazes, e está o Luciano debruçado de barriga na mesa, e o Sérgio a enrraba-lo. Fico um pouco surpresa, mas logo de seguida eles trocam, e o Luciano passou a enrrabar o Sérgio. Eles gemiam e gritavam, tal como eu e a Sónia fazíamos.
A certa altura, a Sónia chamou eles, e ela começou a lamber a minha cona outra vez, e eles começaram a mamar nos meus mamilos, e as vezes, quando ambos estavam a mamar no mesmo, mamilo, eles trocavam linguados entre eles.
Depois o Sérgio, pôs-se no meio das minhas pernas, e falou:
– Agora vou-te foder a tua cona, mãe.
E meteu o caralhão dele todo na minha cona, eu instintivamente enrolo as pernas a volta da cintura dele, acompanhando assim o ritmo forte das estocadas dele. Ao nosso lado, o Luciano está a foder a cona da Sónia que geme e grita como uam puta com cio… aliás eu e ela estamos as duas a gritar e a gemer como duas putas com cio. Eu arranho as costas do Sérgio, e ele fode-me cada vez mais fundo. As minhas mamalhonas e as da Sónia balançam descontroladamente, as vezes batendo umas nas da outra. Sérgio tem um orgasmos e enche-me a cona de esporra, e o Luciano faz o mesmo na cona da irmã. Eles trocam, agora é o Luciano quem me fode a cona, e dá-me bem forte. Eu desato a ter orgasmos atrás de orgasmos, e a Sónia está no mesmo estado que eu, a berrar e a pedir por mais caralho, e eles a foderem-nos cada vez com ritmo mais acelerado, até se virem. Descansamos um pouco, mas rapidamente eu começo a cavalgar no caralho do Luciano, e o Sérgio aproveita, e enfia o caralho dele todo dentro do meu cu, eu estou na completa loucura, e a Sónia poem-se a minha frente, abre a cona e eu enterro a minha língua dentro da cona dela. ela segura a minha cabeça, forçando a minha língua cada vez mais para entro dela, mas a certa altura não consigo mais, pois eles estão a foder-me com bastante força e o meus gritos e gemidos mostram como eu estou louca com aquilo. O Sérgio esporra-se no meu cu, mas logo de seguida enfiou o caralho dele também na minha cona… os meus dois filhos estão a fazer uma dupla penetração na minha cona, e eu só grito e peço para não pararem nunca. Tenho mais orgasmos, a Sónia chupa e mama nas minhas mamonas. Depois é ela a ter os dois caralhos dos irmãos dentro da cona sumarenta dela e sou eu a lamber e a mamar nas mamalhonas dela. Ver a minha filha a ter orgasmos atrás de orgasmos é lindo…
Por fim paramos de foder, eu vou para o meu quarto e vou dar um banho. Uns minutos depois eles junta-se a nós, e claro a foda começa novamente, com duplas penetrações vaginais e anais. Eu a certa altura enfio a mão na cona da minha filha, que só grita:
– Mais fundo mãe… mais fuuunnnnddddooooo.
Enfio mais e ela pede mais fundo, o Sérgio começa a enrraba-la ao mesmo tempo, a Sónia pareçe um animal, sedenta por sexo, e pede por mais. Nisto o Luciano enfia a mão dele na minha cona, e eu fico a gritar como a Sónia. Passamos para a minha cama e olhem, fodemos e fodemos até de madrugada, e dormimos juntinhos na mesma cama. Afinal cabíamos na minha cama ,ehehehe.
No dia seguinte acordamos era quase hora de almoço, e eles queriam foder mais, mas eu disse:
– Vamos ter com a Rute, e lá… surpresa.
Vestimo-nos e lá fomos ter com a Rute. Eu contei-lhe o que tinhamos feito. Ela nem queria acreditar. Eu disse:
– Vamos apar o celeiro… e tens a mim e a Sónia…
– Vamos lá já disse a Rute.
No celeiro eu despi-me toda e despi a Sónia e a Rute, mandou os rapazes sentarem-se, mas atou-lhes as mãos atrás das costas. Luciano explica ao irmão que já viu a Rute a dominar-me, e eu a ser a escrava dela obviamente. O Sérgio só dizia:
– Estás a gozar…
Entra a Rute vestida de latex. Eu digo a Sónia, para ela se deixar comandar por Rute.
– As duas deitadas na mesa, de pernas abertas, quero ver as vossas conas, suas putas.
Deitámo-nos. E a Rute algemou-nos aos pés da mesa, e começou a mexer nas nossas conas. Eu e a minha filha começamos a gemer, e contorcemo-nos quando ela enfiava dedos nas nossas conas. Ela depois poem uma ball gag na minha boca e outra na boca da Sónia. Vai buscar dois dildos muito grossos e compridos e diz:
– Ainda têm a cona cheia de esporra deles, portanto…
Enfiou de uma vez, ao mesmo tempo um dildo na minha cona e outro na cona da minha filha. E começou a foder as nossas conas. Eu e a minha filha gritávamos que nem doidas, e a Rute fodia as nossas conas. A certa altura para, e pergunta aos rapazes:
– Querem foder os cu a elas??
– SSSIIIIMMMMMMM
Ela vai solta-los, mas antes mandou eu e a Sónia pormo-nos de 4, depois de soltar a gente as duas.
Eles veem a correr, e o Sérgio enrraba-me a mim, e o Luciano a Sónia. A Rute sorri e diz:
– Agora acredito no que me contaram… e com um bastão elétrico começa a dar choques nas nádegas dos rapazes, e els adoraram.
– Meninos querem ver uma coisa fixe???
– Sim tia Rute.
Ela vai buscar o Sansão, e outro cão, de igual raça, o Tejo.
– Sansão, fode ela. E o cão monta-me e começa a foder-me. Os meus filhos metem as mãos na cabeça e dizem:
– Mãe… que puta és… com cães…???
– E também leva com cavalo, disse a Rute.
O cão fode-me com bastante fúria eu gemo.
– Agora é a tua vez, filha da puta,aha.
O Tejo é levado para tras da minha filha, cheira-lhe a cona, monta-a e começa a fode-la. Ela primeiro fica surpresa mas depois geme e diz:
– Ai mãe isto é tão bommmm.
– Euuu ssseiii ffffiiiilllhhhhaaaaa.
– Ai maaaaeeeeee que esttttaaaa a crrresssscccceeeerrrr dentrrro da minhaaa ccconnnnaaaaa?
-EEEEE oooo nnnn´´´´óooooo
– Deiiiixxxaaaaa cccrrresssscccceeeerrr sssennãooo éééé´ppppiooorrrrr
E ficamos cada qual engatada ao seu cão, e a Rute está a levar na cona e no cu dos meus dois filhos que fazem aquela louca ter orgasmos atras de orgasmos.
Fizemos sexo durante a tarde inteira, e a seguir a Rute marcou com uns amigos uma sessão de sexo com cavalos, para mim e para a Sónia, os rapazes só poderiam assistir.
Nessa noite somos levados por Rute, todos de olhos vendados a umas cavalariças noutra quinta não sei onde, e eu e a Sónia fomos fodidas por 3 cavalos e dois burros. Imaginem eu com um caralho de cavalo todo enterrado na minha cona, com os meus filhos a fazerem-me deslizar pelo caralho do cavalo, e noutro cavalo ao lado, a minha filha com o dono dos cavalos e o filho dele a fazerem ela deslizar pelo caralho do cavalo, ambas bom as mamonas penduradas quase a tocarem no chão, aos gritos e aos gemidos e a pedir para enfiarem mais fundo, e a Rute e a mulher do dono dos animais, a mamarem nas nossas mamonas…

Beijonhos

Lex75

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Beto ID:w73gtkd3

    De tira o folego

  • Responder André ID:477hqzgi6ia

    Queria te ver Lex

  • Responder André ID:477hqzgi6ia

    Oie adorei esse conto

  • Responder AS ID:1cdjnbttt0d

    Maravilha. Como noutro conto já comentei. Sou português do Norte e adorei todos os contos

  • Responder Nando ID:bqge5id3

    Excelente se for verdade

    • Lex75 ID:5vaq00tfi9

      Sim é verdade.

  • Responder J.F ID:7btepa60qk

    Anos atrás, eu trabalhava no supermercado do bairro onde eu morava. Uma das sócias, a Elizeth, vivia me assediando. Ela tinha 27a e eu 16. Ela sempre me chamava na sala dela, ou no estoque, sempre com a mesma desculpa…mostrar o que queria que eu fizesse. Mas na real, era pra pegar na minha rola mesmo, e até me chupar. Ela era louca pra me dar, mas eu não curtia muito, pq ela era bbw. Não era exagerada como algumas que se vê por aí, mas naquela época, com16a, loirinho, olhos claros, queimado de sol, atleta, eu jogava futsal e voley no time do colégio, e como era muito popular, não faltava garota querendo ficar comigo. Então um dia, a Luziane, a outra sócia, me perguntou, o que tanto eu ia fazer na sala da Elizeth. Respondi que ela me chamava pra passar algum serviço. Ela riu e falou, que sabia que tipo de serviço era, e me intimou.
    – e aí garoto…qdo é q vc vai dar o q ela tá querendo ?
    Fingi espanto, dizendo q não sabia o q ela queria. A Luziane riu, e falou que eu sabia muito bem. Então resolvi jogar. Disse que se fosse a filha dela, eu já tinha ido nela, mas que não curtia mulher gordinha. Apesar dela ser bem mais alta q eu, e ser bem “distribuída”, eu não curtia.

  • Responder Eduardo ID:8cips3jhrd

    Caralho que história louca foi verdade mesmo? Eu queria ver seu 2 filhos te comendo tem telegram email? Passa

    • Lex75 ID:5vaq00tfi9

      Sim é verdade.