# # #

Matheusinho, meu paciente

622 palavras | 12 |4.15
Por

Sou fisioterapeuta e faço alguns atendimentos domiciliares. Acabei aceitando fazer umas sessões com um garoto cadeirante e autista de 11 anos, Matheusinho. A mãe dele, Lúcia, sempre acompanhava as sessões e trocava a fralda dele quando acontecia dele fazer xixi ou cocô durante a sessão. Até que um dia, cheguei na casa de Matheusinho e sua mãe já me abordou falando que conseguiria acompanhar a sessão do dia pois sua mãe está no hospital e ela teria que ficar com ela. Também avisou que assim que eu acabasse era pra ligar avisando que ela mandaria alguém para ficar com Matheusinho até ela chegar. Falei para ela que não tinha problema nenhum e que ela poderia ir tranquila que cuidaria bem de seu filho e só sairia assim que alguém chegasse pra ficar com ele. Ela me agradeceu e foi para o hospital me deixando sozinho com Matheusinho.

Matheusinho estava deitado na cama em seu quarto me esperando. Falei um pouco com ele e dei início a sessão. Depois de uns 5 minutos senti um cheiro de xixi, era Matheus com a fralda cheia. Como a mãe dele saiu, não tinha ninguém para trocá-lo então tentei evitar o cheiro até acabar a sessão. Porém o cheiro estava muito forte e acabei tendo que trocar a fralda dele.

Tirei o short, a cueca de Matheusinho e logo depois sua fralda que estava pesada cheia de xixi. Depois fui limpá-lo com lenço umedecido, passei no seu pau, no saco e na virilha. Quando fui passar na sua bundinha, me deparo com seu cuzinho rosinha. Fiquei hipnotizado com a cena de Matheusinho de frango assado peladinho e meu pau começou a criar volume dentro da calça. Voltei um pouco do transe e continuei a passar o lenço, dessa vez passei na sua bundinha e aproveitei pra passar o dedo em seu cuzinho. Meu pau tava duro feito pedra e eu não sabia oq fazer nem me pensar em nada a não ser no buraquinho apertado de Matheusinho.

O tesão falou mais alto e fui fazer uma loucura. estava tudo a meu favor, estava sozinho com ele em casa, ela não fala, nem sente nada da cintura pra baixo e posso limpá-lo de novo assim como tinha acabado de fazer. Peguei uma fralda nova e botei embaixo de sua bunda para caso aconteça algo não suje sua cama.

Botei o pau pra fora e fui pra cima de Matheusinho. Sua carinha de inocente me deixou com mais tesão ainda. Passei um pouco de cuspe e posicionei meu pau no seu buraquinho. Estava com tanta tesão que nem pensei em parar, só continuei empurrando meu pau naquele cuzinho. Cuzinho apertadinho e quentinho, não sei como não gozei rápido.

Matheusinho não demonstrava nenhuma reação, ficava apenas olhando pra mim enquanto eu acabava com seu cuzinho.

Metia naquele cuzinho como se fosse uma buceta, e depois enchi ele de porra. Nunca gozei tanto na minha vida, o que acabou sendo um problema. Tive q esperar minha porra sair todinha do buraquinho de Matheusinho para poder limpar ele direitinho. Terminei tudo correndo pra ninguém aparecer e torcendo para que não troquem mais a fralda e notem o cuzinho dele todo arregaçado.

Liguei para dona Lúcia avisando que já tinha acabado tudo, ela ligou para prima de Matheusinho e quando ela chegou eu fui embora.

Cheguei em casa e ainda bati uma punheta cheirando a fralda com o gozo e saiu do cuzinho de Matheusinho.

chama no insta @tiaguferreia19

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,15 de 48 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Iudy ID:jv5zsafdgy5

    O conto comendo o bêbado no beco é show… Infelizmente esse onde você usou um anjinho inocente e indefeso é bem pesado. Não consegui ler tudo. Espero que seja ficção.

  • Responder Samurai yokozunas osss ID:e3dsxtgzm

    Gostei dos contos muito top.

    Gostaria de comprar um contos seu por encomenda.
    Quanto custa ? Posso sugerir o tema ? como Entrar em contato com vc ? AGUARDO RETORNO Obrigado

  • Responder O eclético ID:gp1f797v2

    Come ele cagado!!!

  • Responder Pachecao também sou casad ID:xlo5sk0b

    Adorei se você quiser também te dou o meu cuzinho e dá minha esposa também. Continue

    • Kabel Bastos ID:on9667lqrc

      Horrível 🤢. Um conto desses nem devia ser escrito , tamanha o nojo que dá . Mesmo que seja fictício é repugnante

  • Responder Osvaldo ID:2ql48y6zj

    Será que o povo ta tão doentio a ponto de sentir tesão com isso?? Acabo de ler o detalhamento de um estupro a um menor de 11 anos e deficientes e estou vendo comentários pedindo continuação, dizendo que gostou disso. Me poupe gente é estas pessoas que depois fazem mil e uma campanhas em defesa disso e daquilo na net. Vergonha

  • Responder @Veeadnhu ID:wc565342

    Poderia ser melhor, mas gostei

  • Responder Tio Nando ID:8d5qf7zb0d

    É cada coisa ridícula kkkkk

  • Responder Sleepsex ID:19p2s720d

    Será que vai ter continuação? Curioso ovar ler você comendo ele em outras posições e fazendo ele mamar gostoso sua pica…

  • Responder Adão ID:gsus5r6id

    Aff

    • Zamasu ID:83100tf6ia

      A ideia é interessante, dá pra criar bastante conto com ele

  • Responder Maxymmos ID:8d5xlead9j

    Seu Conto e Top