# # #

Eu minhas priminhas, Thainá e Yasnim, e meu priminho Igor!

2706 palavras | 1 |4.25
Por

Tudo aconteceu quando eu tinha 17 anos, um dia estávamos eu minhas priminhas Thainá de 10 anos, e Yasmim de 13, e meu primo Igor de 12 anos, ele é irmão da Thainá, é bem safadinho, e é tarado na Yasmim. A gente estava brincando no meu quarto e eu do nada vejo o Igor agarrando a Yasmim por trás, aí ele deitou ela na cama do meu irmão, Yasmim ficou de bruços, aí ele subiu na cama e deitou em cima dela, e começou a se esfregar nela, como se estivesse comendo a bundinha dela, que nada falava, ela apenas gemia baixinho.

Aquilo me deixou muito excitado, eu tava do lado da Thainá jogando o jogo do milhão no meu tablet, e logo meu pau ficou duro, aí eu começei a alisar a coxa dela, que nada fez, aí falei em seu ouvido: – Vc é muito linda priminha, é gostosinha de mais, e tem um corpinho maravilhoso. Aí dei um selinho nela, que ficou vermelha e virou o rosto de lado, aí ela disse: – Pq vc fez isso Thiago?. Eu: – Pq eu gosto de vc prima!. Eu continuei alisando suas pernas, aí comecei a alisar sua barriguinha fui subindo até seus peitinhos minúsculos, ela falou: – Oque que vc tá fazendo Thyago?… para pq isso ta me dando um calor aqui em baixo. Aí enfiei minha mão por dentro do shortinho e da calcinha dela e fiquei alisando a sua xoxotinha, e falei: – Aqui priminha?. Aí ela começou a rir bem baixinho e disse: – Aii, para primo.

Depois eu peguei a mão dela, a coloquei no meu pau e fiquei fazendo movimentos como se ela tivesse me masturbando, ela sem frescura deixou tranquilamente, depois a deitei na cama e começei a morder o shortinho que ela tava usando, minha priminha gemia baixinho, ela se contorcia e fechava sua perninhas e me empurrava, nesse momento olho pro lado e vejo a Yasmim baixando o short do Igor, aí ela sentou no colo dele e começou à se esfregar no pau dele por cima da cueca, depois ela tirou seu shortinho e sua calcinha, tirou tbm a cueca do igor, aí começou à esfregar sua xoxotinha no pauzinho do Igor, que já estava durinho, aí ela enfiou ele em sua xoxotinha e começou a cavalgar bem devagar nele, ela gemia baixinho, o meu primo tava delirando, ele gemia e urrava de prazer, em segundos ele gozou dentro da Yasmin, que continuou cavalgando mas logo parou pq o Igor tava desmaiado na cama.

Depois de assistir meus priminhos transarem, eu tirei meu short e minha cueca, fiquei pelado, aí a Yasmim arregalou os olhos e falou: – Uau priminho que pauzão vc tem, ele é enorme Thyago. Eu me aproximei da Thainá peguei a mão dela a coloquei no meu pau e ensinei à ela como que se bate uma punheta. Depois pedi para ela chupar meu pau como se fosse uma picolé, ela ficou vermelha e disse que não ia fazer, então eu enfiei o meu pau na sua boquinha, ela fez uma cara de nojo e começou a chupar, mas não sabia chupar direito os dentes arranhavam meu pau, mesmo assim foi mt bom, depois eu vi que a Yasmim começou a se masturbar vendo aquela putaria que tava rolando ali na frente dela.

Aí tirei o shortinho da Thainá tirei também sua calcinha, vi aquela paisagem maravilhosa, sua pequenina bucetinha, que era lisinha, branquinha com uma fendinha pequena e bem fechadinha, ela tava toda molhadinha, aí eu falei: – Nossa, como sua xoxotinha é linda, é bem lisinha. Eu começei a lamber e a chupar sua xoxotinha minúscula, depois, começei a esfregar a cabeça do meu pau na entradinha da bucetinha dela, que a essa altura tava gemendo que nem louca, parecia estar no cio, e quando eu comecei a enfiar meu pau na bucetinha dela, ela começou a gritar, eu nem enfiei o meu pau todo, só tava cabecinha dentro dela, e quanto mais eu força meu pau contra sua bucetinha mais ela gritava e se contorcia de dor.

A Yasmim que tava se masturbando e tava quase gozando, o meu primo Igor que tava se masturbando já tinha gozado e banhado a Yasmim com sua porra, e a Thaina só gritava, se contorcia e fechava suas perninhas, mas eu não parei, comecei o vai-e-vem com metade do .eu pau dentro da minha priminha de 9 anos, no começo fui bem devagarinho e logo eu tava num ritmo alucinante, ela gritava de dor e pedia pra eu parar, mas eu não parava, só diminuía o ritmo, mas logo eu acelerava de novo, aí ela revelava e eu diminuía de novo, logo eu comecei a gozar, mas não parava de bombar, a bucetinha de minha priminha tava todinha melada com meu gozo, e tava amassando o meu pau de 16 CM.

Eu eu só consegui enfiar metade do meu pau, mas foi o suficiente para eu tirar o seu cabacinho, um tempo depois eu senti que iria gozar de novo, dessa vez eu tirei meu pau de dentro dela e logo os jatos começaram a sair, foram uns 6 ou 7 esporros pra cima o corpinho dela, foi porra nos peitos dela na barriga e na bucetinha, até espirrou um pouco em seus cabelos tbm, eu banhei minha priminha com meu gozo, seu rostinho tava todinho coberto com o meu leite quentinho.

Depois fui até a Yasmim à dei um selinho, aí eu à beijei de língua, ela não sabia beijar então eu a ensinei e ela aprendeu rápido, aí nós ficamos nos beijando de língua por um longo tempo, depois eu começei à esfregar meu pau na xoxotinha dela, que se contorcia e gemia baixinho, aí comecei a enfiar o meu pau dentro da bucetinha dela, que de tanto ela se masturbar tava tão molhadinha que ela engoliu meu pau, que deslizou pra dentro dela de uma só vez, nessa hora ela começou a gemer muito alto, ficou se debatendo na cama por alguns segundos, e fechou suas pernas, ai eu falei: – Relaxa priminha, eu vou ir com carinho, bem devagar. Aí ela disse – Não precisa ir devagar primo, eu quero que vc faça com a mesma força que fez com a Thainá.

Então eu iniciei os movimentos de vai-e-vem, fui numa velocidade baixa e a pedido dela fui acelerando, fui rápido depois devagar, fiquei assim alternando entre rápido e devagar por uns 10 minutos, ela gozou umas 2 vezes, logo percebi que a minha hora de gozar tava próxima, um tempo dps senti que não iria aguentar nem mais 1 minuto, senti que estava gozando, aí eu segurei em seus ombros, meti meu pau bem fundo na xoxotinha dela e gozei muito dentro dela, eu inundei aquela xoxotinha deliciosa da minha priminha safadinha, depois eu tirei meu monumento de dentro dela, fiz uns movimentos de punheta e gozei no seu rostinho lindo, a minha priminha tava louquinha e queria mais, ela deitou de bruços e falou: – Vem priminho, mete seu pauzão todinho no meu rabinho gostoso, arrebenta com meu cuzinho, vem e enche meu rabo com seu leite.

Eu não perdi tempo enfiei meu pauzão todo no rabinho gostoso da minha prima safadinha, comecei bombando devagarzinho, e a pedido dela fui aos poucos acelerando, fiquei comendo o cuzinho da minha priminha por 5 minutos, ela gemia e gritava muito, meu pau tava atolado em seu rabinho, até que eu não resisti segurei novamente em seus ombros, dei uma última e forte estocada, meti meu pau no fundo do cuzinho dela, logo senti os jatos de gozo saindo do meu pau e enchendo aquele cuzinho todinho, depois eu tirei meu pau todo melado de dentro do cuzinho dela, vi o meu gozo saiu todinho, melando meu pau e a bunda dela toda e a minha cama virou uma piscina de tanta porra rsrs.

Depois disse para ela deitar junto com a Thainá na minha cama, elas tavam muito cansadas e logo caíram no sono. Aí perguntei pro Igor: – Vc quer também primo rsrs?. Aí ele disse: – Não sei. Então eu me aproximei dele, e falei: – Senta aí na cama. Ele sentou aí me ajoelhei em frente à ele, peguei seu pau na minha mão e comecei a bater uma punhetinha nele, e apesar do pau dele ser fino, era bem grandinho, devia medir uns 13 cm, aí falei: – Eu vou chupar vc agora tá priminho?. Ele nada falou, aí eu coloquei o pau dele na minha boca e comecei a chupar ele, que só gemia e ficava se contorcendo.

Eu fiquei chupando ele por uns 10 minutos, ficava tbm fazendo uns carinhos nas bolinhas deles, e as vezes enfiava um dedo naquele seu cuzinho rosinha. Aí eu me levantei, e falei: – Agora é sua vez priminho. Eu coloquei meu pau na boca dele, e comecei à esfregar a cabeça nos lábios da boquinha dele, aí disse: – Chupa ele priminho. Ele abriu a boca e começou a chupar meu pau, como era a primeira vez dele chupando um pau, ele ficou chupando só a cabecinha e seus dentes me imcomodavam, mas não reclamei, pq tava muito gostoso rsrs.

Logo veio a vontade de gozar, aí falei: – Aaahhh, Primo eu vou gozar!… vou encher sua boquinha todinha com meu leite priminho… e vc vai beber tudinho, tá meu viadinho gostosinho. Em poucos segundos eu comecei a gozar, foram 3 esporros pra dentro da boquinha do meu priminho, aí falei: – E aí, gostou do leitinho do seu primo Igor?. Ele engoliu minha porra e falou: – Não!. Eu: – Pq?. Ele: – Pq é amargo, e tem um gosto muito ruim. Eu: – E pq vc engoliu tudo?… vc gostou sim, fala a vdd seu viadinho.

Depois eu deitei ele de bruços com sua linda bundinha pra cima, aí subi em cima dele e comecei a esfregar meu pau na bundinha dele, como o meu pau ainda tava meio mole, a sarrada ficou mil vezes mais gostosa, meu pau tbm babava muito, e a bundinha de meu priminho ficou toda molhadinha. Aí eu comecei a falar: – Aaahh, priminho, sua bundinha é tão macia… ooh, eu vou arregaçar esse teu anelzinho e vou encher esse cuzinho apertadinho com meu leite… vc agora vai ser meu viadinho, vou te comer todos o dias.

Fiquei sarrando na bundinha dele por uns 5 minutos. Aí coloquei meu pau na portinha de entrada do cuzinho delee eu comecei a empurrar, foi difícil mas consegui enfiar meu pau no cuzinho dele, eu não enfiei ele todo, só consegui enfiar a minha cabecinha e mais 3 cm, mesmo assim foi o suficiente pra fazer aquele viadinho gemer igual uma putinha, ele gemia muito alto e se contorcia todinho, logo eu comecei a foder meu priminho, fiquei no vai-e-vem bem rápido, mas não aguentei muito tempo, aquele cuzinho era tão apertado que em menos de 1 minuto eu enchi ele com o meu gozo quentinho, depois eu virei ele de frente e enfiei meu pau na boca dele e fiz ele limpar meu pau.

Mesmo depois de transar 3 vezes seguidas, eu ainda tava bastante excitado, e meu pau tava tão durou que tava doendo, eu estava completamente cheio de tesão, eu até pensei em comer minhas priminhas de novo, mas não queria acordá-las, muito menos fazer enquanto elas estavam dormindo, pq não curto isso. Então eu deitei na cama de bruços e pedi pra meu priminho fazer em mim do mesmo jeito que fiz nele, aí ele se encaixou atrás de mim, posicionou seu pauzinho na portinha do meu anel e começou a empurrar seu pau, que por ser fino, entrou de uma vez, logo ele começou a me comer, e ali ficou por mais de 10 minutos, e mesmo que já tenha feito isso algumas vexes, como contei no conto “Eu e meus priminhos, Igor e Yasmin!”, ele ficava meio sem jeito.

Então eu pedi para ele parar e deitar na cama de frente pra mim, depois eu fiquei sentado no colo dele, aí eu coloquei o pau dele na entradinha do meu cuzinho e desci de uma só vez, na hora que senti que ele tava todo dentro de mim, eu soltei um gemidinho, senti um misto de dor com prazer incrível rsrs. Eu comecei a cavalgar no meu priminho e ali fiquei por quase meia hora, aí eu peguei a mão dele, à coloquei em meu pau e fiz ele me punhetar, logo eu gozei e deixei meu priminho todo gozado rsrs, gozei na barriga e nos peitos dele, gozei no seu rostinho que ficou coberto com meu leite, aí fiquei cavalgando no pau dele por mais alguns segundos e sai de cima dele.

Depois de dar meu cuzinho pro meu priminho, eu deitei na cama de barriga pra cima, e fiz meu priminho ficar de 4 em cima de mim, depois começamos a esfregar nossos pintos e ali ficamos por uns minutos. Depois eu troquei de posição com ele e continuei esfregando meu pau no pau dele, agora sarrava mais rápido, ficamos sarrando nossos pintos um no outro por mais de 5 minutos. Nossa! Vcs não imaginam com era gostoso fazer aquilo, eu sentia meu pau queimando e era algo maravilhoso de sentir.

Depois deitei na cama de barriga pra cima, peguei ele pela cintura e o coloquei em cima de mim, tbm de barriga pra cima, aí comecei a esfregar meu pau na entradinha do cuzinho dele, em seguida eu comecei a me masturbar, aí peguei no pau do meu primo e fiquei masturbando ele tbm, nossa, aquilo era muito bom, aí eu comecei a dar mordidas na orelha dele e falei: – Aah, priminho vc tá gostando disso? Tá gostando meu viadinho?. Ele não disse nada, mas sabia que ele tava gostando, pq gemia feito uma putinha, e eu tava sentindo um prazer gigantesco fazendo aquilo, tava me masturbando enquanto masturbava meu priminho ao mesmo tempo, como aquilo foi bom.

Um tempo depois eu comecei a gozar de novo, levantei a cabeça e vi uns 5 esporros do meu gozo saindo do meu pau, e melado o corpinho de meu priminho todo rsrs, aí eu continuei masturbando ele por mais uns minutos, logo senti o pau dele tendo espasmos em minha mão, ele tava se preparando pra gozar, aí eu acelerei os movimentos de punheta, e segundos depois eu vi um único esporro saindo do pau dele, esse único esporro voou bem alto, e pousou em sua barriga rsrs.

Depois eu limpei a bagunça que fizemos e coloquei meu primo com minhas primas, aí fui tomar banho, e quando volto vejo o Igor deitado em cima da sua irmã e esfregando seu pau na bucetinha dela, aquilo me deixou muito excitado, aí eu me aproximei deles, me encaixei atrás do Igor, e fiquei esfregando meu pau na bunda do meu primo, logo veio a vontade de gozar, aí eu fiquei em pé ao lado da cama bem na frente da Yasmim, fiquei me punhetando por um tempo, aí eu peguei na mãozinha dela, a coloquei em meu pau e continuei me masturbando, logo comecei a gozar, dessa vez saiu pouco leite, foi um único esporro, que pousou em seu rostinho.

Depois o Igor parou de sarrar na sua irmã e foi tomar banho, e logo voltou, aí nós começamos a jogar vídeo-game. Cerca meia-hora depois as minhas primas acordaram, aí eu às levei pro banheiro, pra tomarem banho, uns 15 minutos depois elas voltaram pro quarto, e lá nos ficamos jogando por mais de 1 hora, aí quando era umas 18hs, meus priminhos voltaram para suas casas. Dps desse dia, minhas primas e Igor vieram aqui várias outras vezes, e nós 4 fizemos muita sacanagem rsrs, e até hoje fazemos essas coisas…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 24 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Espírito do Sexo ID:e4f0p9o7k87

    Lembrou minha infância quando brincava com minhas primas e primos. Nas meninas comia suas xoxotinhas e seus rabinhos e com os meninos fazíamos um delicioso troca troca. Quem nunca brincou assim não teve infância. Que DELÍCIA de conto!