# # # #

O Nômade No Rio de Janeiro- Na Casa da Tia Cris

1718 palavras | 0 |5.00
Por

Com vão meus amigos, novamente estou por aqui pra compartilhar a parte final dessa primeira parte das minhas férias no RJ, quero dizer a vcs que sempre passei férias na cidade maravilhosa e quase sempre aconteceu algo de especial, Como a história de hoje, que só de recordar fico de pau duro. Bem como terminei o relato anterior O Tio Renato viajou a trabalho, e Tia Cris ficou sozinha e pra fazer companhia a ela Kelly e eu ficamos de passar os dias na casa dela. Bem claro que mamãe e tia Nélia ficaram de cabelos em pé, obvio eu e Kelly não podiamos ficar juntos dava muito ruim, mas Tia Cris foi sucinta!

CRIS: VCS DUAS PODEM FICAR TRANQUILAS QUE VOU ESTAR DE OLHO SEMPRE NOS DOIS!

Tia Cris chegou em seu carro, que não era a Pajero, claro pois Tio Renato tinha um ciumes da sua SUV, tia Cris tinha um gol bola, arrumadinho, Pra adiantar o conto, tirando a parte que não interessa a vcs fomos pra sua casa, eles moravam numa bela casa num bairro de classe média, tinha piscina e tudo, ao chegarmos Tia Cris foi clara!

CRIS: OLHA EU OS TROUXE AQUI POR DUAS RAZÕES :
1 FAZER COMPANHIA PRA MIM!
2 ME AJUDAR A ARRUMAR TODA ESSA BAGUNÇA!

Tia Cris estava faxinando sua casa, organizando alguns materias e fotos deles documentos em caixas de papelão e colocando numa salinha que ela chamava de sala arquivo, lá tinha uma mesa armários de escritório uma tv, mas não era uma tv normal, era daquelas que tinha video cassete junto! Tio Ricardo gostava dessas coisas novas kk, na verdade nem era tão nova assim, nos anos finais da decada de 90 o DVD já dava sua cara! Lá também tinha um sofá de 2 lugares que virava cama e foi nesse ambiente que eu dormi.

Como havia dito passamos o dia todo limpando fazendo essa faxina, nem aproveitamos a piscina da casa, fiquei tão quebrado levando caixas de papelão e moveis de lá- pra- cá que acabei me esquecendo da piscina, pois a tia Cris deixou claro que piscina só no outro dia! Acabamos tudo por volta das 18h30, tomamos banho, Tia Cris fez um janta bem gostosa pra gente e já na hora de dormir ela levantou se foi pro quarto e disse pra gente!

CRIS: VCS TEM 30 MINUTOS! SORRIU E SAIU!

Olhei pra Kelly, ela não sabia onde por a cara, nessa hora puxei ela pro meu colo, segurei firme em seu quadril e comecei a dar amassos na minha loirinha, beijava e mordia seu corpinho, apalpava os seios por cima da blusa! Kelly agarrava em minha nuca e movia seu quadril pra frente e pra trás roçando sua boceta contra meu pau, eu já estava de shorts e como durmo sem cuecas meu caralho logo deu sinal de vida, tirei a blusinha de Kelly e cai de boca em seus seios que eram médios com aureolas e bikinhos cor de pele claro quase rosa quando fiz menção de afastar o pijaminha da menina buscando penetrar sua boceta, Tia Cris apareceu pra dizer chega!

CRIS: PRONTO SEUS SAFADINHOS CHEGA, OLI VAI PRO ESCRITÓRIO E VC KELLY VAI DORMIR COMIGO. Tia Cris ria da situação, Kelly saiu feito um raio tampando os seios, eu tentava esconder minha ereção, mais algo chamava minha atenção a cara e bocas que a Cris fazia a ver meu pau, ela não tirou os olhos, tive a impressão dela até morder os lábios! Bem eu sai e fui até meu quarto de luxo, a Cris já tinha levado minha roupa de cama puxei o sofá me ajeitei pra dormir, apaguei a luz e deitei, quando estava quase dormindo, estiquei as pernas e sem querer derrubei umas caixas da Tia Cris, levantei ascendi a luz pra organizar oque havia caido, era uma caixa média continha uns álbuns de foto, da Tia Cris com o titulo Se exibindo na praia, achei estranho muito estranho, mais vi as fotos e fiquei surpreso, todas era a Cris de bikini e maio, em poses mais que eroticas, mostrando os seios, e como eram lindos, viu vendo as fotoa e os álbuns dai percebi que a Tia Cris e o Tio Renato eram liberais e curtiam se exibir mais do que isso álias, eles gostavam de fazer sexo com outras pessoas, vi muitas fotos da Cris rodeada de caras de pau pra fora com ela no meio e caindo de boca neles, havia muitas fotos, meu tesão explodis tirei ele pra fora e comecei a punhetar forte, vendo as fotos eroticas dos 2, Tio Renato fudendo umas coroas bem gatas, e a tia Cris dando o cuzinho pra um negão.

Quando acabou as fotos e viu guarda elas do mesmo jeitinho que estavam antes de eu derruba-las percebi que na caixa havia umas fitas de VHS, com uns Titulos bem sugestivos, Gang Bang com desconhecidos na praia, Anal com negão, troca de casais, peguei o Anal com o negão, liguei a Tv/VHS e coloquei a fita, o controle estava perto abaixei o volume…. o filme começava com oa Tios no motel junto com um amigo negro deles, na boa o pinto do cara tinha uns 20cm mais ou menos, a tia Cris era uma vagabunda, ela botava na boca, punhetava, cuspia na piroca do negão de um jeito totalmente feroz, mais oque me asustou mesmo foi ver como a Tia Cris era boa, sua boceta e seu cú aguentavam muito a rola do negão, o Tio Renato, era oque filmava, as vezes ele chegava perto pra Tia mamar no pau dele! Nossa que vagabunda ela a tia Cris, quando eu estava quase gozando ouvi um barulho, desliguei tudo guardei, apaguei e me deitei, o recinto cheirava a pau, foi dificil dormir virava de um lado pro outro até que adormeci.

Me lembro que naquela noite eu sonhei com a Kelly mamando meu pau, humm sonho parecia muito real, pois a sensação era a mesma de ter o pau envolto por lábios, mais no sonho do nada a Kelly virava a tia Cris, eu olhava, pra ela e a puta com cara de safada perguntava se eu estava gostando, mais a sensação era como se tivesse alguem mesmo me chupando e tinha, quando despertei aos poucos fui percebendo era a Cris, chupava meu caralho do mesmo jeito que fez no vídeo, meu pau não era tão grande como do negão, mas ela tinha trabalho pra colocar oa 17cm e meio todo na boca.

CRIS: CHUPPP HUMMMM TÁ GOSTANDO SAFADO, JOVEM ALFA!

EU: AHHHH TIA QUE DELICIA DE BOQUETE, SAFADA, PUTAAAA!

CRIS: SOU MESMO, VIU OA VÍDEOS, VEM CÁ ME FUDE COM ESSE PAUZÃOOOO!

Levantei ascendi a luz Tia Cris usava um pijaminha de shortinho, que deixava a bunda dela quase toda de fora!

EU: TIA MAIS A KELLY, ELA VAI OUVIR A GENTE!

CRIS: VAI NÃO ELA TÁ BEM OCUPADA NO SONO!
Afastei o shortinho dela pro lado expondo sua boceta que tinha uns pentelhinhos, bati com o pau na entrada da vagina e empurrei o pau pra dentro nossa aquele momento senti todo o calor da boceta da Cris que engolia meu pau e gemia siriricando seu grelo que estava inchadinho, socava firme naquela xoxota barulhenta, ploc, ploc, ploft, ploft! Tia Cris gemia feito uma gata na cio!

CRIS: AINNNN ISSO FODE MEU MACHO, TOMA ESSA BOCETAAAAA AINNNN ESTOUUUU GOZANNDDOOOO!

Ela me agarrou e apertou minha bunda senti dua boceta queimar meu pau, ela me deu um.caloroso beijo, dizendo agora e vc, ela se virou, de quatro, tirou o short abriu a bunda falando, vem goza no meu cuzinho vem, lambeu meu pau, untou ele com um.creminho posicionou na meu pau na portinha do cú e foi ajeitando jogando a rebetona pra trás quando dei por mim já estava atolado no cuzinho da tia Cris que siriricava pedindo rola, quando estava quase gozando ela virou rebolando pra mim e disse.

CRIS: NÃO GOZA, VAMOS ALI COMIGO! tirou o pau do seu cuzinho pegou na minha mão e levou- me pro quarto, quando chegamos lá vimos a Kelly ela estava se masturbando com um dildo de borracha da tia Cris.

CRIS PARECE QUE NÃO FOI SÓ VC QUE MECHEU NAS MINHAS COISAS ! Estava ali na porta do quarto escondido junto com a Cris vendo a Kelly socando sua boceta com um pau de borracha, tia cris empinava a bunda pra trás procurando meu pau, entendi o recado me coloquei atrás dela e juntei no cuzinho da safada socava, e socava, Cris tampava a boca pra não gemer! Quando estava quase gozando ela entrou no quarto deitou em cima da Kelly que não estranhou as duas estavam quase gozando’ não resisti entrei no quarto e emperrei o pau no cú da Cris de novo só que dei 3 metidas e gozei muito urrei ‘ na verdade urramos os 3 juntos., foi um dos melhores orgasmos da minha vida, acabamos dormindo os 3 juntinhos na mesma cama, a cama deles era grande da king, acho que já foi pensando na 3 pessoa! Como foi bom! E no dia seguinte então assistimos os 3 os vídeos da tia Cris, inclusive um que a Cris fazia sexo com outra mulher’ foi a tia Cris que iniciou a Kelly no lesbianismo, que gostoso meter pau em uma novinha e em uma mulher madura, socava pau em uma’ depois em outra’ trocando as bocetas e depois os cuzinhos que loucura’ nunca vou me esquecer das férias no Rj com a Tia Cris’ e a safadinha da Kelly!

Bem amigos o conto foi esse espero que gostem no próximo irei relatar minha ida a uma favela carioca onde fodi uma neguinha gostosa! E devido a isso acabei também fudendo a Carol uma loirinha gata da zona sul que era propriedade de um traficante conhecido na época como de menor!

Para troca de experiências meu email [email protected]
Skype [email protected]

Abraços

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos