# #

Incesto na minha família

525 palavras | 4 |4.20
Por

Vou contar sobre um caso de incesto que eu conheço na minha família, que provavelmente explica o meu próprio tesão por esse fetiche

Meu nome é Mariana (fictício), e estou escrevendo aqui pela primeira vez

Com o passar do tempo, desde menina eu notava algumas coisas estranhas na minha família. Minha tia, irmã da minha mãe, tem um filho chamado Tiago, que hoje tem 23 anos. Alguns anos atrás, no meio da puberdade e enquanto eu descobria que gostava de meninas também, comecei a reparar na minha tia.

Ela era muito bonita pra idade, só um pouquinho gordinha, na medida certa. Ela é morena e tem o corpo clássico de brasileira, com uma bunda enorme. Mas ela também tem umas tetas grandes também, que cresceram na época que ela começou a amamentar a filha bebê. E é nessa época que se passa a história. O filho dela Tiago devia ter 17 anos, e eu sempre tive uma queda por ele. Era alto pra idade, e apesar do jeitão de nerd era muito gato.

Enfim, eu já tinha notado que pra uma família conservadora, a da minha tia era bem… aberta. Quando se cumprimentavam, ela dava um beijo no filho, mas na boca. Eu já tinha visto famílias que faziam isso, mas achava estranho.

Um dia eu, com meus 14 anos, fui na casa da minha tia, provavelmente pra pedir algum jogo emprestado do Tiago. Quando cheguei lá vi que o carro estava na garagem mas a casa estava silenciosa. Curiosa, fui entrando e segui pro quarto do Tiago. Quando ouvi uns barulhos estranhos ali dentro, meu coração disparou e eu pensei que teria a oportunidade de espiar o Tiago batendo uma punheta.

Mas o que eu vi pela maçaneta da porta foi ainda melhor. A minha tia estava deitada na cama de barriga pra cima, e o Tiago em cima dela estava comendo a buceta da própria mãe.

Por algum motivo aquilo me deixou molhada na hora, e eu escutava minha tia gemendo baixinho, enquanto o filho dela comia aquela buceta linda, e eu ali vendo tudo. Eu queria ter uma visão melhor, mas era arriscado. Resolvi ficar só ali mesmo e já fui enfiando a mão na minha calcinha.

Eu me masturbava ali na porta e não gemia, mal respirava com medo deles me ouvirem. O Tiago enfiou mais uma vez o pau enorme dele dentro da mãe e começou a mamar nas tetas dela. Aquilo me deixava maluca

Aí ele pediu pra ela ficar de quatro, e foi o que ela fez. Ele voltou a comer ela, de vez em quando dando tapas naquela bunda enorme

E depois de um tempinho ele falou que ia gozar, tirou o pau e gozou na bunda dela. Eu fiquei com medo de esperar mais. Saí da casa e fiquei lá fora uns minutinhos, pra eles poderem se arrumar.

Depois toquei a campainha e chamei o Tiago, que veio me receber ainda suado.

Eu nunca me esqueci desse dia, e apesar de ter dado pro Tiago algumas vezes, nuncs tive coragem pra contar pra ele o que eu vi.

Espero que tenha gostado, se quiser conversar sobre incesto me chama no Telegram @M_cnn

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 41 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Velhinho ID:8cipheq6ii

    Não existe seu telegram…ótimo conto

  • Responder Gilberto ID:40vozk9qb0i

    Ola m_cnn tem vários qual seria vc da uma dica la

  • Responder CLEITON ID:ona2nn5v9k

    Adorei.. vc tem skype?.. eu adoro incesto

  • Responder CLEITON ID:ona2nn5v9k

    Muito bom … vc tem skype.. adoro incesto