# #

Experiência com Mototaxista Mulekao

1083 palavras | 15 |4.28
Por

Olá! Me chamo Yago, tenho 22a, sou do interior de MG e o que aconteceu foi um fato veridico ocorrido há 6 anos atras.

Era maio de 2016, eu tinha 16a e na flor da juventude onde tudo era festa… Ja tinha perdido minha virgindade com um menino amigo de um primo meu. Portanto, ja sabia do que eu gostava.

Bom! Era sabado e aniversario de uma amiga de sala da minha prima e minha amiga tb. Estava na casa da minha avô perto da minha cidade e nao ia chegar a tempo para ir com minha prima. Cheguei na titia por volta de 8 da noite e Melissa minha prima ja tinha ido com o namorado dela. Tomei uma ducha rapida e titia falou para eu ir de mototaxi, ja que ela nao poderia me levar. Liguei para o telefone que titia me deu, passei o endereço e fui esperar lah fora.

Passou uns 15min chegou um rapaz moreno, tipo uns 23, 24 anos, depois fui saber que tinha 23. Era magro, estava usando bone, camisa larga, calça larga deixando aparecer a cueca, todo jeito de mulekao. Fiquei meio que olhando hipinotizado porque é um tipo que sinto atracao. Depois de tudo tambem soube que tinha uma namorada e que foi pai recentemente.

Bom! Depois de ter ficado hipinotizado, rsrsrsrs… ele perguntou para onde eu iria. Falei que estava indo para uma festa de aniversario e passei o endereço. Ele conhecia o lugar, me deu um capacete e falou para eu subir na moto. Quando eu subi, ele perguntou brincando se era para ir com emocao ou sem (tipo correndo). Falei para ir devagar que eu queria chegar vivo e aproveitar a festa, kkkkkk.

Como tinha medo de moto, subi, e fiquei segurando na cintura dele. Assim que ele arrancou a moto, nso teve jeito, e passei todo meu braço na cintura dele agarrando-o para me segurar e juntei meu corpo no dele. Fiquei louco com o movimento da moto e estava com tanto tesao nele que deixava minha mao ir escorregando para cima do pinto e perna dele, tipo, só relando… e só ficou nisso.

Ja no endereço da festa, eu desci, agradeci e paguei, claro. Ele perguntou meu nome e me deu um cartaozinho dele para ligar se eu precisar voltar. Disse que tinha carona da minha prima com o namorado dela, mas eu iria guardar para se eu precisar.

A festa estava rolando de boa. Tudo muito divertido… e eu ja tomando umas de leve, porque quase nem bebo, mas tenho que controlar. Era por volta de umas 1 da manha e minha prima vem ate mim, irritada, dizendo que estava indo embora porque estava discutindo com o namorado dela e que ela iria para casa do namorado e que eu podia ir de carona com um outro amigo nosso. Nao quiz falar nada com esse nosso amigo porque ele tambem estava com a namorada.

Quando foi umas 2, 2:30 por ai, eu liguei para o Wagner, nome do rapaz que soube pelo cartao do mototaxi. Falei quem eu era e ele lembrou e veio me buscar.

Assim que ele chegou, eu ja estava no portao com minha amiga o aguardando. Minha amiga falou com ele para ir devagar porque eu tinha bebido um pouco. Despedi dela, Wagner me deu o capacete e eu subi na moto ja agarrando-o pela cintura. Assim que minha amiga entrou, ele ligou a moto e perguntou rindo se eu queria com emoçao ou nao. Eu ri e fslei com emocao. Ele riu e falo que ia devagar porque eu tinha bebido e saimos.

Alguns minutos depois estava fazendo a mesma coisa. Deixando minha mao cair sobre seu pinto e suas pernas. Em um determinado momento, ja estava com tanto tesao denovo que fui mais adiante, arriscando, e segurei no pinto dele por cima da calça e fiquei apertando.

Percebo que ele diminuiu a velocidade da moto e parou na beira da avenida vazia. Confesso que eu gelei na hora e o coracao disparou mais ainda. Ele para, tira o capacete e vira para tras e disse que tinha percebido que eu gostava de rola quando me levou para festa. Falou que tinha ficado com tesao porque eu parecia uma menina.

Tipo, eu era e ainda sou branquinho, magrinho, cabelo curto e preto, lisinho, bunda durinha e rosada. Wagner me perguntou se eu queria mamar nele. Fiquei com muita vontade, mas disse que ali nao porque era avenida. Ele falou que sabia de um lugar e que era para eu confiar nele No caminho, ele colocou minha mao dentro da calça dele para eu ir segurando no pinto dele que ja tava duro.

Ele me levou num loteamento novo com algumas casas ja construidas perto da br e que tinha uma area de preservacao ambietal que era alguns lotes com bastante arvores, arbustos e tal. Entramos nesses lotes que eram bem no final do loteamento e ficamos bem escondidos. Ele logo desceu e meio que encosto na moto e ja falo para eu mamar nele. O pinto dele era do jeitinho que eu gosto quando a pelinha cobre a cabecinha e da para ficar brincando de puxar. Eu gosto de dar beijinho da cabecinha e de segura no saco. Ele tinha sacao e o pinto dele era grandinho e fino. Era muito gostoso.

Depois de ficar chupando nele, ele pediu para eu ficar peladinho para ele ver meu corpo. E eu fiquei… Ele ficava me olhando e batendo uma. Ele falava que eu era igual uma menininha e que ele ia me comer tambem. Nessa hora ele me puxou para mamar nele denovo e ficou dedando minha bunda. Depois ele me virou de costas, pondo eu de quatro, lambeu minha bunda e começou a colocar o pinto. Dava para sentir o pinto dele todo durinho dentro de mim e quentinho e começou a me comer bombando.

Quando ele começou a gemer mais forte tipo para gozar, ele tiro o pinto de dentro de mim e falou para eu mamar nele denovo porque ele queria ver eu mamar no pinto dele gozado. E foi assim que ele gozou… segurando minha cabeça e eu mamando no pinto dele todo gozado.

Depois disso ele me levou para casa da titia e falou para eu nao ligar por causa da namorada e que ele ia me mandar mensagem quando ele quizesss denovo. Depois dessa vez aconteceu mais duas vezes que eu conto depois.

Abraços! Yago

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 29 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ivinho tinto ID:83100tbiql

    Né veado sem-vergonha,em vez de procurar meninas você vai procurar é veadagem não é?Que lindo!Cuidado mariconinha,meu nome é John Deere,Matador de Veados,estou pelas ruas curando a sociedade de toda veadagem que existe,a sua vai passar na base da coça!

    • Yago ID:3i7n8ka68ra

      Ei Ivinho tinto ou John Deere! Vc qr tirar uma lasquinha em mim tb? Eu super gostaria, kkkkkkk. Tras seu filho tb para ele me experimentar. Ele vai amar… Bjo!

    • Ivinho Deere ID:83100tbiql

      Me respeita veado

    • Yago ID:3i7n8ka68ra

      Uiiiiii… Adorooooooooo!!!

  • Responder putinho cwb ID:7xbywvk98k

    delícia muito bom, tenho 18y dei a primeira vez com 13y

    • Yago ID:3i7n8ka68ra

      Ei putinho cwb! Que legal. Minha primeira vez tb foi com 13y. Achei incrivel pq eu estava gostando do menino.

  • Responder Marlon ID:469cque96ia

    Eu também sou do interior de Minas. Sou malhado, pinta, pauzudo, 30 anos, branco, 1,74m e 75 kg. Se quiser eu te como também.

    • Yago ID:pvkpkhhrd

      Ei Marlon! Vc é de onde aq em MG? Vamos combinar… Claro q qro muito.

  • Responder Bob ID:19p1k7bv3

    Uer no teu primeiro conto tu tinha 37 kkkk entendi foi nada kkkkk

    • Yago ID:3i7n8ka68ra

      Ei Bob! O q vc nao entendeu? Nesse meu primeiro conto, eu disse que qdo aconteceu com o mototaxista eu tinha 16y.

  • Responder Gutemberg ID:g3jgkakm4

    Gostei 👏

    • Yago ID:3i7n8ka68ra

      😉👍

  • Responder Flanki ID:g3iwlg8ra

    Tenho um pauzao,tenho fetiche de soca ele num novinho Ou novinhas
    Meu email [email protected]

    • Yago ID:3i7n8ka68ra

      Oi Flanki! Vc vai gostar dos outros contos meu com o Wagner. Encontramos mais 2x, sendo que na ultima vez tinha um amigo dele de 19 anos, o Fabio, e fiz com os 2 ainda qdo eu estava com 16a.

    • jjm ID:3v6ose3i6i9

      tem telegram? sou novinho rsrs
      manda o @ aqui q eu chamo lá