# #

O direito também é dela. 28

5623 palavras | 1 |4.78
Por

Eu agora tinha que tomar um rumo na minha vida, As coisas que eu iria fazer talvez não seria a certa mas seria muito melhor pra mim e pra Valentina.

No dia seguinte eu me levantei e fui para a fazenda,
Chegando la eu já fui recebido pela a minha irmã que com aquela arrogância dela já veio me perguntando que agora eu iria deixar ela sozinha tomando conta de tudo.
Eu olhei pra ela tei uma boa risada e falei olha eu tenho funcionário pra cuidar da fazenda melhor que eu então não me venha com essa se sermão não.
Mais eu vou aliviar a sua garga.
Eu achei que como você gosta de tomar conta da vida dos outros destruir e viver em um mundo que oque você quer e lei isso não seria problema pra você.
Os novos donos da fazenda ao lado de onde tudo começou do meu ex patrão agora falecido era doidos para comprar a minha fazenda,
Eles já tinham me feito quatro oferta e a última era uma boa oferta,
Ele sempre ia la na fazenda me perguntar alguma coisa que ele não sabia ou pra pedir ajuda em algumas coisas.
Ele sempre me falou se um dia eu fosse vender a fazenda era pra mim falar com ele primeiro.
Eu passei uma semana esperando ele aparecer na fazenda eu não iria oferecer a fazenda pra ele comprar mais assim que ele me dissesse alguma coisa sobre a compra da fazenda eu iria fazer uma proposta pra ele.
Eu tinha mais de 90 alqueires de terra mais de duzentas cabeça de gado então pra mim vender as terras ele teria que me comprar uma parte do gado também.
Ele apareceu e eu toquei no assunto com ele sobre a compra da fazenda ele me ofereceu pouca coisa da última oferta dele mas não era coisa assim dizendo alto mas estava mais ou menos dentro do valor.
Então eu fiz a oferta pra ele dele pagar um pouquinho a mais e ele teria que me comprar uma parte do meu gado também.
Então eu fiz uma outra oferta pra ele que venderia 70 pôr cento da fazenda e mais 70 pôr cento do gado por x valor eu iria tirar trinta pôr cento ao redor da sede e o resto seria dele.
Ele pediu pra mim esperar ele me dar a resposta em três dias..
Bom eu falei que esperaria a resposta dele nesse três dias.
No dia seguinte ele foi me procurar pra mim mostrar qual parte das terras que eu iria vender pra ele.
Eu peguei o cavalo e fui mostrar oque estava vendendo pra ele.
Realmente ao redor da sede a terra era mais pra Basto mesmo não tinha muito valor pra plantio não.
Mais onde eu estava vendendo era terra boa com muita água quase toda plana e eu tinha usado elas mais pra Basto isso deu tempo pra terra ficar fértil denovo.
Ele ficou doido e já alí no mato ele me fez uma proposta que ele me pagaria esse valor mais ele não tinha o dinheiro todo no momento então ele me pagaria 90 pôr cento na hora e os outros dez em um ano.
Que eu poderia fazer qualquer documento pra segurar o restante do valor que ele pagaria em um ano.
Já voltamos do mato resolvido com ele.
Aceitei a proposta dele porque eu não estava mais aguentando aquele lugar,
Aquele lugar tinha me machucado muito eu tinha sofrido muito alí então eu queria sair dali de qualquer jeito.
Eu avisei pra ele que eu não gostava de fazer negócio com alguém que a pessoa ficasse falando pra todo mundo então eu queria que isso ficasse só entre nós.
Eu teria um mês pra ajeitar as coisas e os documentos da terra.
Durante esse tempo eu não parava de ir la pra ficar com a Valentina olha vê se ela estava precisando de alguma coisa se os meus netos estava bem.
Manda ela ir no banco pra ver oque estava da dívida dela pra gente ver como iria pagar aquele valor.
Isso deixaria ela com o nome limpo denovo.
Eu fui no banco falei com o gerente ele já me adiantou que não era muita coisa mais era um valor meio alto mas não muito.
Eu avisei pra ele que assim ela fosse la era pra mim avisar antes dela fechar qualquer negócio que não era pra fazer negócio com ela sem eu estar presente.
Eu avisei pra ela que iria fazer um viagem e iria ficar uns dias fora então era pra ela tomar cuidado e não era pra ela fazer besteira até eu chegar.
Eu no dia seguinte sair de viagem.
Fui pra terra do meu pai onde ele tinha saído de la quando ele ainda era criança e nunca mais voltou.
Eu não conhecia ninguém ali nem sabia que poderia ou não parente naquele lugar era um lugar estranho pra mim,
Essa cidade ficava um dia e meio de viagem de onde eu morava.
Dei uma volta na cidade era uma cidade muito pequena não tinha muito valor porque era uma cidade muito pequena mesmo.
Eu procurei uma casa pra comprar na cidade era casas muito velhas era difícil de achar uma casa com condição de morar.
Mesmo o valores sendo pequeno realmente isso era só pra pagar o terreno da casa mesmo porque as casas tinha que jogar no chão e fazer outra.
Deixei duas em observação e fui pra zona rural pra procurar uma terra.
Tinha muitas terra sem plantio mas com pouca água se a terra não tiver água não tem valor nenhum.
Então já bem afastando da cidade achei 18 alqueires de terra na beira de um rio.
Era uma terra com muita areia mas pra Basto daria pra usar ela quase toda.
Tinha um barracão bem arrumadinho mas era só três cômodos.
Os donos estava pedindo a metade do valor que eu tinha vendido a minha.
Eu falei que a última coisa que me interessava era o Rio porque não tinha muita coisa pra fazer naquele terreno não.
Eu fiz uma proposta e falei pra ele que estaria de volta em uma semana se ele aceitasse era pra ir falar comigo na cidade tal dia.
Eu voltei já fui direto pra saber como estava as coisas da Valentina o divórcio dela oque o banco tinha oferecido pra ela sobre a dívida dela ela me colocou a par de toda situação dela eu falei que iria resolver isso.
Uma das coisas que estava tanto problemas era que o marido dela não queria assinar o divórcio dela queria que ela voltasse com ele,
Ele prometeu pra ela que iria melhorar que agora só seria os dois mais os meninos,
Eu só perguntei pra ela se ela queria voltar com ele.
Ela me respondeu na lata que nunca que ela queria distância dele.
Eu então eu vou falar com ele.
Eu já sair dali e fui atrás dele quando ele me viu chegando ele quis correr eu mandei chamar ele pra falar comigo.
Eu falei pra ele que não queria problema mais se fosse preciso eu não fugiria de nenhum.
Então falei pra ele que teria que arrumar as coisas da Valentina e ela não queria voltar mais com ele então era pra ele assinar o divórcio dela pra isso anda mais rápido pra mim porque eu estava com pressa desses documentos dela.
Ele falou pra mim que ele iria falar com ela pra que os dois voltasse porque agora seria tudo diferente nisso o pai dele e a mãe dele estava juntos ali.
Eu perguntei pra ela e ela não quer mais volta pra você então e melhor acabar com isso agora você não deu valor nela quando ela estava com você até a sua mãe estava maltratando ela então já parou por aqui.
Ela deixa eu falar com ela já fui lá na fazenda e não vi ela e nem os meus filhos.
Eu vou falar uma coisa pra você meu filho esquecer os seus filhos ela estava viajando comigo poriso você não viu ela.
Você fez ela ir para dentro de um puteiro transformou ela em uma prostituta agora fica longe dela você me envergonhou muito chegar.
Você tem que terminar não deu certo uma vez não vai dar denovo.
Eu vou estar com ela no dia seguinte assinar os documentos de divórcio dela e melhor você está la pra assinar tambor ele não me falou mais nada.
Eu levantei e olhei para o pai dele e falei leva ele pra ficar do jeito que está pra não ser preciso de procurar os pais dos filhos dela.
Ele abaixou a cabeça e balançou que sim.
Fui pra fazenda falei com o novo dono e marcamos para o outro dia pra mim assinar os documentos pra ele.
No outro dia bem cedo fui com ele no cartório assinamos os documentos ele me pagou o combinado assinou os recibos do restante.
E voltamos pra fazenda chamei a verá mais o irmão dela mandei separar os gados falei qual seria e já mandei o novo dono ir junto pra saber oque era dele.
Depois de tudo resolvido chamei denovo a verá mais o irmão dela e a esposa dele pra conversar comigo e a minha irmã.
Anuncie pra eles a venda de quase todo fazendo
Falei que eu estava muito cansado e iria viver um pouco a minha vida porque muitas pessoas passaram a maior parte da vida mentindo pra mim escondendo as coisas de mim e eu estava com muita raiva disso e iria procurar outro meio de vida mais eu ainda era dono de umas da parte da fazenda
Eu falei pra verá que eu não iria mais precisar dos serviços dela mas eu tenho um amigo meu que está formado uma roça que ela iria pra la pra ajudar ele mais eu iria acertar tudo com ela primeiro,
Como era poucas coisas ali o irmão dela iria cuidar sozinho dali que a minha irmã seria responsável pela a fazenda e que eu iria ajudar esse amigo meu também nisso a minha irmã perguntou quem era eu falei pra ela que não era quem tinha traído a minha confiança.
Ela quis falar alguma coisa eu já fui logo direto com ela se não está satisfeita eu não posso fazer nada então procura outro rumo porque comigo seria assim.
Ela me perguntou se o dinheiro da venda da fazenda estava na nossa conta eu falei que não que eu tinha emprestado o dinheiro para esse amigo meu.
Ela quase deu um infarto na hora que eu falei que tinha prestado o dinheiro ela chegou gritar comigo de tanta raiva que ela ficou na hora.
Eu olhei pra ela e falei pra ela abaixar o Tom comigo porque eu não era filho dela e o dinheiro e meu e eu faço oque quiser com ele e não devo explicação pra ela oque faço com o meu dinheiro porque as terras são minhas os gados são meus tudo que vendi era meu isso quer dizer que o dinheiro também e meu,
Ela levantou e saiu la pra dentro e falou que depois eu mais ela iria ter uma conversa a sós eu pra mim não vai mudar nada tanto faz eu fala agora como depois vai ficar assim.
Era mentira porque eu tinha abrindo outra conta tirei uma boa parte do dinheiro que eu tinha na conta conjunta minha e dela deixando dinheiro pra ela sobreviver bem sem precisar do dinheiro da fazenda.
Eu sabia que quando ela vesse que eu tinha tirado o dinheiro quase todo ela iria dar outro ataque de raiva porque ela sabia gosta de dinheiro.
Como eu tinha abrindo outra conta segreda privada sigilosa ninguém poderia saber que eu tinha essa conta,
Hoje em dia não sei se ainda tem essa tipo de conta bancária mas naquele tempo eles faziam isso eu já figuei sabendo de pessoas que morreram e a família nunca descobriu que o marido tinha no banco se ninguém souber desse dinheiro o banco ficava com ele.
A verá assim que eu terminei ela me chamou e me perguntou que história era essa que ela iria para outro lugar sem eu saber se ela queria ir ou não.
Ela não era a minha esposa eu não mandava nela ela era maior de idade e não tinha me dado o direito de tomar decisões pra ela.
E que ela não iria pra lugar nenhum.
Depois que ela falou até espuma a boca eu olhei pra ela e falei que era pra ela arrumar as coisas dela que eu iria levar ela na semana que vinha.
Ela foi e gritou comigo que não iria pra lugar nenhum que ela não podesse ficar la ela iria embora pra outro lugar mas não iria comigo.
Eu não me deixa nervoso não,
Você para de discutir comigo fica calada e vai cuidar das suas obrigações ela ficou muito mais nervosa que uma cobra ela deu outro grito você não manda em mim eu não vou quero ver quem vai me levar quero que esse amigo seu morra não quero nem conhecer ele tomara que ele morra mais eu não vou.
Nisso o irmão dela veio correndo e falando pra ela parar com aquilo que coisa feia que ela estava fazendo alí.
Eu olhei para o irmão dela e falei pra ele jamais na minha vida vou fazer ou deixa alguém fazer mal pra sua irmã se eu estou falando que vai ser bom pra ela porque vai.
Ela vamos verá conversar la dentro o patrão tem razão ele sempre cuidou muito bem de nós ela olhou para o irmão e mandou ele calar a boca que isso era assunto dela comigo.
Eu falei pra ela denovo vai cuidar das suas obrigações que eu tenho muitas coisas pra resolver antes da gente viajar.
Gente eu observei que ela ficava com tanta raiva que mudava de cor isso eu olhava pra ela e pela primeira vez depois de tudo que tinha acontecido comigo eu não tinha vontade de fazer era rir.
Ela estava tão brava comigo eu olhava pra ela e me dava vontade de pular nela e beijar aquela boca dela porque eu estava reparando ela direito e vi que ela era linda ela era bonita aquele jeito bruto dela estava quebrando aquele gelo que estava no meu coração isso estava me fazendo vê que eu ainda era um homem de verdade porque estava dominando uma fera com ódio com raiva um bicho louco sem direção e sem rumo.
Ela se balançava tanto que os cabelos dela caía pelo o rosto dela nisso ela jogava ele pra trás a raiva dela suava ela fazendo os cabelos dela prega no rosto dela e quando mais eu mandava nela mas nervosa ela ficava.
Ela chegou perto de mim eu achei que ela iria avançar em mim mas ela colocou o dedo no meu rosto e falou pra mim eu não vou pra lugar nenhum com você eu não quero ir vamos ver se você me levar quero ver se você é homem e consegue me levar agora que eu vou ver se eu sou ou não mulher de verdade.
Eu pra provocar olhei pra ela e falei pra mim você pode ser a mulher que quiser mais eu sou homem e prometi e leva você e vou levar sim e não tem mais discussão e bom você cala a sua boca.
Gente isso era pior que você chama o demônio pra uma briga.
Ela começou foi a chorar e nisso eu fui ficando com o coração mole vendo ela chorando e gritando comigo feito uma onça ela chorava era de raiva de puro ódio se ela podesse ela me jogava alguma coisa na cara nisso estava a cunhada dela o irmão dela querendo tirar ela dali de perto de mim.
Mais ela não aceitava de forma nenhuma aquela situação que eu estava escolhendo pra ela.
Eu fechei a cara pra não rir e falei pra ela ir tomar um banho e trocar de roupa que eu tinha que ir na cidade e iria levar ela comigo o irmão dela mas a cunhada dela falaram pra mim o senhor está doído?
E melhor o senhor ir sozinho deixa ela aqui eu pra provocar ela olhei pra ela e eu cho melhor mesmo ela ficar aqui porque ela está com medo de mim deixar ela se acalma eu levo ela em outro dia nisso ela eu com medo de você kkkkkkk tomara eu ficasse com medo de você pois eu vou mostrar pra você que eu não tenho medo de você hora nenhuma.
Eu vou tomar banho estarei lhe esperando você.
Ela saiu pra casa onde ela ficava eu entrei pra dentro a minha irmã acho e pouco você acha que todas as mulheres são trouxa que nem eu.
Isso é pra mostrar pra você que tipo de gente você escolhe pra ficar do seu lado
Vai levar ela tomara que ela agride você no caminho pra você aprender o tipo de gente que você mexe com eles.
Eu não pedi a sua opinião não.
Não devo explicação da minha vida pra você então me deixa em paz.
Eu não vou aceitar mais você se meter na minha vida então fica na sua nisso ela oque foi que eu fiz com você pra mim trata assim.
Eu olhei pra ela e falei eu acabei com a minha vida destruí sonhos deixei de viver pra construir isso que estamos em cima enquanto eu vazia isso eu era traindo era enganado era passado pra trás e feito de bobo então e melhor não mexer comigo se e Silêncio que todo mundo queria então a minha resposta pra vocês e o mesmo que vocês me deram o silêncio isso e oque eu vou dar pra todo mundo oque recebi de vocês o silêncio.
Ela você esteve com a Valentina?
Já não basta oque fizeram com ela agora querer jogar a culpa dos outros nela também?
Ela você sabe que a filha da sua divina virou uma prostituta ?
Isso não me interessa porque isso e problema dela que ela se ajeitar na vida dela.
A minha irmã deu uma risada na minha cara uma filha que vive lhe passando vergonha pra cima e pra baixo quero ver oque você vai fazer pra sair dessa sua vergonha na cidade.
Deve ser triste chegar nos lugares e escutar as pessoas falando que comeu a filhinha do papai.
Como e sabe que sua filha deita com homens pôr dinheiro isso deve doer muito não dói não ?
Eu tive uma mulher que era vagabunda deitava até com os cachorros da cidade uma irmã que não ficava atrás uma mãe que dava exemplo uma família traíra então não venha com essa se moralista não fica na sua você está sofrendo antes da hora.
Ela quis me provocar
eu falei pra ela me deixa em paz.
Bom fui tomei banho e fui buscar a fera pra sair comigo.
Gente eu não iria deixar barato nunca aquela discussão nossa eu estou falando de mim com a verá,
Cheguei na porta da casa dela e falei para o irmão dela cadê a verá já foi dormir ficou com medo?
As pessoas ficam falando besteira depois vão dormir pra não encarar as burrice que fala gente ela tinha acabado de sair do banheiro eu não estou escondendo de você não eu demorei porque eu fui cuidar das minhas obrigações primeiro.
Eu fui até o celeiro peguei uma barraca de lona e joguei no carro sem ela ver nisso eu figuei esperando ela quando ela saiu daquele jeito bem natural com os cabelos todo molhado como se tivesse passado longe de uma escova aquele jeito de mulher bem simples mesmo.
Eu nunca tinha reparado nela agora estava observando tudo nela,
Ela era quase 30 anos mais nova que eu pra mim ela tinha idade pra ser a minha filha.
Mais eu não estava nem ligando.
Então ela entrou no carro ela estava com tanta raiva que ela bateu a porta do carro com uma força tão grande que eu dei uma olhada pra ela e falei isso e entre você e eu o carro não tem nada ave com isso.
Ela fazendo de conta que não estava me vendo falou eu queria era fazer isso com a sua cara.
Eu fui sair da fazenda e falei pra ela porque você não me obedece ?
Todo mundo me obedece mais você não quer me obedecer porque,
Ela olhou pra mim e falou meio que gritando comigo eu não sou filha sua eu já falei que não sou mulher sua eu não tenho obrigação de obedecer você e para de falar comigo porque eu não quero conversar com você estou com muita raiva de você então me deixa em paz.
Eu fui até a cidade mandei ela entrar em uma mercearia pra comprar umas coisas pra mim ela eu não vou não a mesma distância que e pra mim e pra você vai la você.
Eu fiz de conta que não escutei e falei pra ela você compra essas coisas pra mim não esquecer de trazer isso também ela você está surdo eu não vou não faz eu ir.
Eu fui saindo do carro e tei um empurrão nos braços dela e falei e bom você não ir mesmo senão eu vou ter que matar você la,
Ela mata vamos me mata quero ver se você tem coragem de trisca a mão em mim trocar a mão em mim me mata me mostra que você e homem.
Eu abaixa o tom ela eu vou falar do jeito que eu quiser porque não devo pra ninguém,
Ninguém manda em mim não tenho medo de ninguém então não manda eu falar baixo gente eu não sabia que era tão gostoso provocar uma mulher.
Eu olhei pra fora do carro estava um pessoal ali perto olhado os gritos dela dentro do carro e o mais engraçado era que todo mundo me conhecia mais ela era poucas pessoas que conhecia ela.
Eu fui la dentro comprei umas coisas que a Valentina tinha me pedido e comprei uns presentinhos para verá sem ela ver mais a verá não sabia pra onde eu iria e nem quê eu estava escondendo a Valentina.
Eu fui até a onde a Valentina estava e falei pra verá sair do carro que tinha chegado.
A verá não conhecia a cidade direito não nem fazia ideia de onde nós estávamos.
Ela desceu do carro e aqui que a sua digníssima mora?
Eu fala baixinho pra ela não escuta senão ela vai achar que eu estou traindo ela fica quieta.
Ela não tinha visto ninguém ainda porque agora quando anoitecia a Valentina fechava toda a casa só abria quando eu chegava.
Eu abri o portão e chamei a verá pra entrar ela eu vou ficar aqui mesmo não perdi nada la dentro.
Eu vamos entrar logo eu não vou falar denovo não gente a verá sabia ser pirracenta ela só pra mim provocar sentou no chão como se estivesse falando quero ver se eu vou entrar.
Eu então fica aí sua otária ela e sua mãe sua idiota e sua irmã.
Sua besta é seu pai.
Tudo que eu falava que ela era a resposta estava na ponta da língua.
Eu deixei ela la e fui para dentro a Valentina estava fazendo janta pra nós agora então tinha janta pronta e quentinha eu pedir pra Valentina fazer um prato de comida pra mim a Valentina acho aquilo estranho mas vez.
Então eu chamei o meu neto mais velho e falei pra ele ir levar aquela comida para uma mulher que estava la fora pra mim a verá nunca tinha visto os meus netos mas uma criança de seis anos indo levar comida pra você de deixar sem ação.
O menino foi saído a Valentina ia atrás dele eu falei pra ela volta eu também tinha pedido para o menino trazer ela pra dentro,
Ele foi eu corri para olhar ele chegando com a comida pra ela nisso o meu neto chegou perto dela com a comida e falou pra ela comer e triste né fica sem comida nem?
Gente eu estava fazendo uma brincadeira mas eu não aguentei sair de onde eu estava nisso a verá falou pra ele e sim eu já passei fome também você já passou fome ele eu já passei fome eu a minha irmã mais nova e a minha mãe nisso a verá abraço ele e começou a chorar.
E o menino come ela eu vou comer sim.
Ela olhou para o meu neto e falou o seu tio nunca mais vai deixar você passar fome denovo ele e um homem muito bom ele vai cuidar de você eu juro que ele vai cuidar de você ,
O meu neto vamos comer mais nós la dentro lá tem muita comida você pode comer denovo lá dentro o meu vô colocou muita comida em casa agora e o seu avô?
Ele e vamos la pra dentro quando eu escutei o meu neto falando de fome eu figuei com tanto ódio da minha família da família do ex marido da minha filha que custei me segurar.
Ela levantou e falou pra o meu neto hoje eu não passo mais fome não tenho muita comida la em casa e vou levar você pra um dia passar o dia inteiro comendo mais eu você vai ele só se a minha mãe deixar,
agora nós temos que obedecer o meu vô se não nós vamos passar fome denovo.
A verá abraçava ele nisso eu mais a Valentina com a mais nova nós braços saímos pra onde a verá estava quando a verá viu a Valentina ela levantou chorando foi até a Valentina abraço ela e as duas começaram a chorar alí na rua eu chamei elas pra dentro quando a verá foi entrando eu falei não quê ficar la fora não ?
Ela me deu uma olhada daquelas nisso elas entraram eu mais o meu neto tivemos que pegar o prato de comida que eles deixaram na rua e entramos pra dentro.
Eu fui jantar mandei todo mundo jantar juntos nisso eles me obedecia mais quando eu mandava a verá não deixava de me dar uma olhada estranho pra mim.
Bom depois do jantar elas foram para cozinha pra lavar as louças e nisso o papo corria solto entre elas depois elas foram arrumar a cama para os meninos dormirem.
Enquanto isso elas falavam de tudo entre elas,
Eu fechei os olhos e elas chegaram na sala achando que eu estava dormindo e foram para a cozinha nisso eu escutei a Valentina perguntando a verá se ela estava se ajeitando comigo a verá falou pra ela e difícil não vai rolar nada entre nós não o seu pai não separar da sua mãe.
Ele não aceita outra mulher no lugar dela.
Até hoje ele se alimenta das lembranças dela não tem como lidar com uma pessoa que já faleceu.
Eu já dormi na cama com ele não aconteceu nada entre a gente mais nas madrugada ele chamou ela várias vezes como se ela estivesse ali junto de nós
Eu quase não dormi cheguei ficar com medo achei até que ela realmente iria deitar na cama e mandar eu sair.
Eu não sei oque ele quer não mais parece que ele vendeu a fazenda quase toda só ficou com um pedaço de terra a Valentina nossa como assim o meu pai e apaixonado naquelas terra.
Eu não acredito nisso não ele não vendeu não ele deve estar fazendo alguma coisa pra se livrar de alguém será que e da irmã dele ?
A verá ele vendeu mesmo e vai me mandar para uma fazenda pra trabalhar com um amigo dele nem sei quem é esse amigo dele.
Ele já me passou tanta raiva com isso hoje.
Eu quase pulei no pescoço do seu pai.
Ele fala vou fazer e pronto não pergunta pra gente se agente aceita o não será que com a sua mãe ele era assim com ela também ?
A Valentina não tem nem ideia de como o meu pai vivia mais a minha mãe mais pelo jeito não era fácil pra eles não.
Eu não quero ir pra lugar nenhum Valentina eu quero ficar onde ele estiver não quero ficar longe dele poriso eu não quero ir.
Ele não vai me levar pra lugar nenhum eu prefiro morrer doque fica longe dele.
A Valentina deu uma risada e falou nossa você está apaixonado pelo o meu pai que gracinha cheguei ficar arrepiada com isso.
A verá que nada eu gosto dele mais não estou apaixonada nele não e só amizade mesmo.
A Valentina tudo bem eu sei minha amiga mais vou falar com ele pra ele não levar você pra lugar nenhum não pra ele deixar você na fazenda.
Eu sei também da sua amizade com ele.
Mais eu vou lhe falar uma coisa se ele veio com você aqui e sinal que ele confia muito em você então pra que ele quer me levar pra outro lugar porque ele não me deixa eu ficar aqui junto dele ?
Isso não é confia não.
Fica calma eu vou descobrir oque ele está planejando pra nós agora com essa dele vender a fazenda eu figuei assustada com isso.
Eu vou perguntar pra ele pra saber direitinho oque ele está fazendo.
A Valentina vamos arrumar o meu quarto pra vocês dormirem la ele está cansado eu vou colocar o carro dele pra dentro e vamos arrumar a cama você dorme com ele no meu quarto e eu vou dormir mais os meninos no deles.
Não podemos dormir aqui não oque eu vou dizer para o meu irmão a Valentina deu uma risada ele sabe que você está mais o meu pai ?
A verá sabe sim mas nós saímos dá fazenda em um pé de guerra nos dois o meu irmão deve estar preocupado com a gente.
Eu juro por tudo nesse mundo Valentina eu não sabia que era capaz de encarar alguém mais hoje eu não sei como eu arrumei tanta força e coragem pra encarar o seu pai eu não fazia ideia que eu um dia iria fazer isso.
Mais o seu pai me provocava eu estava louca de ódio dele queria pular nele e matar ele será que ele e tão burro assim pra não ver que eu não quero ficar longe dele ?
Eu não vou obedecer o seu pai não Valentina eu não vou pra lugar nenhum que ele quiser me levar.
Eu estava fingindo que estava dormindo mais estava interessado na conversa delas estava amando ouvir aquilo tudo da vera.
Elas levantaram vamos arrumar a cama pra ele dormir que ele está cansado.
Nisso a Valentina colocou o carro pra dentro a verá foi com ela la pra fora elas voltaram arrumaram a cama e elas foram me chamar pra mim ir pra cama dormir.
Eu falei que teria que levar a verá que eu iria la levar a verá primeiro depois eu voltaria pra dormir nisso a Valentina o senhor está com sono e não vai sair pra levar ninguém.
Você vai e fica quieto vai dormir para o senhor descansar.
Eu fui para o quarto deitei nisso a Valentina mais ela voltaram pra cozinha e pegaram a conversa denovo.
Eu. Acabei cochilando depois de um tempo a verá chegou no quarto eu acordei mais continuei do jeito que eu estava ela deitou devagarinho pra não me acorda,
Eu vou contar como foi a noite minha maís a verá pra vocês até mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lyah ID:gqbadlfij

    Que novela chata, aqui nao é o sbt jovem
    Para de postar isso