# #

Minha esposa professora

707 palavras | 11 |3.90

Minha esposa é professora de alunos de uma idade em que estão exalando sexo, e as vezes ela dá aula particular em casa. Ela sempre foi muito tarada por sexo e por tudo que é proibido, e eu sempre apoiei ela em todas suas vontades. Mês passado ela me disse que daria aula para um rapaz de 16 anos e que gostaria de provocar muito ele e quem sabe dar muito tesão ao mocinho, eu logo concordei, desde de que eu pudesse ver e participar.
Quando ele chegou ela já estava com um vestido comportado mas sem calcinha, era um vestido pouco acima do joelho mas com um pano que marcava seu corpo maravilhoso. E então a aula começou com ela se sentando e subindo bem o vestido. O mocinho olhava e quase não prestava atenção no que ela dizia, era impossível.
Então ela me pediu água para os dois porque o calor deveria estar forte, tenho certeza de que a bucetinha da minha putinha estava latejando de vontade. Entreguei a água e ela fez questão de derrubar nela para que ela tivesse que subir o vestido, e fez, subiu até que ele pudesse ver parte da bucetinha dela, eu sentado na sala só assistindo e ficando excitado com a safadeza dela. Ela simplesmente começou deixar a mostra sua bucetinha que como ela me disse depois, já estava toda molhada e pulsando de vontade. Foi então que ela percebendo o nervosismo do mocinho, ela disse pra ele relaxar pois eu não me importava. Fui até a mesa onde eles estavam e subi o vestido dela mostrando tudo o que ele queria ver. Ele nessa hora já estava com o pau explodindo no shorts e eu louco para ver ela deixando ele foder aquela bunda perfeita. Pedi para ela se levantar e mostrar a bunda pra ele, e perguntei o que ele achou. Ele mais que rapidamente disse que ela era um sonho e já tirou o pau pra fora e começou a bater uma enquanto ela tirava toda a roupa. Minha esposa é muito biscatinha e já começou a ajudar o menino porém com a boca e engolindo tudo e as vezes chupando as bolas dele.

Eu nesse momento pedi a ela ficar de 4 e deixar que eu chupasse a buceta dela enquanto ela engolia a rola dele, enquanto minha língua sentia ela meladinha, vi o dedinho dela passeando no cuzinho até que ela pediu que eu colocasse 2 dedos no cu dela. O rapaz já não aguentava mais de vontade de ter a bunda dela, pedi pra ela ficar de 4 no sofá e deixar ele colocar a rola na bucetinha dela enquanto eu batia uma vendo a cara dela de biscatinha gemendo e pedindo mais rola.

Deixei ela ficar de 4 recebendo rola na bucetinha que já estava toda meladinha, o menino colocava na bucetinha e colocava o dedo no cuzinho fazendo ela delirar de tesão. Minha esposa gosta de novinhos e isso faz ela gozar mais fácil quando sente uma rola nova. Percebi que os gemidos dela aumentava quando ele esfregava no cuzinho dela tentando enfiar tudo, mas ela rebolava pra não deixar entrar fácil rs rs rs.

Foi quando o menino resolveu sentar no sofá e colocar ela sentada na pica dele, porém ela mesma fez questão de colocar no cuzinho e enterrar tudo fazendo ele bombar. Resolvi participar mais e fazer ela chupar meu pau enquanto ela sentava na rola do novinha como ela queria até que ela gozou e gemeu gostoso.

Após ela gozar ela pediu a nossa rola na boca dela e gozar tudo no rosto e nos peitos dela para ela sentir toda a nossa porra bem quente, e foi o que fizemos, primeiro o menino dela e depois eu que gozei muito na boca dela. Depois disso ela pediu um banho só com o novinho fazendo ele ensaboar todo aquele corpo maravilhoso, e adivinhem, ela deu o cuzinho para o novinho denovo enquanto ela se masturbava.

Semana que vem o novinho que gozou feito louco com a minha esposa quer voltar e disse vai foder bem gostoso aquela bunda maravilhosaaaaa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,90 de 10 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder waguinho ID:yazvg0d1

    ela fazendo uma suruba com os alunos vai ser tudo

  • Responder waguinho ID:yazvg0d1

    puta gostosa so muita vara para satisfazer

  • Responder Kleiton ID:g3jg01bhm

    Maravilha seu conto.

  • Responder [email protected] ID:gqatvftnh

    O Marido não sou não novinha mas preciso de uma aula particular sua esposa podeis me ajudar em w ai dar uma força p mim

  • Responder ivan ID:8kqvk7xwm2

    adorei seu conto como faremos pra voce enviar por email

  • Responder machado ID:2x0gwlyboid

    porra de marido corno garanto que vc chupa. a piroca dois novinhos

    • o marido ID:7fmebtx49j

      Kkkkkkk deve estar confundindo com algum amigo seu

  • Responder .markus ID:2ruilbd99

    16 anos chamar lá +49 1522 5283040

  • Responder o marido ID:81rq53gzrj

    Ela gosta de meninos novinhos pra encher o cuzinho dela de porra.

  • Responder SKT ID:5pbbr9l049a

    Adoraria ter aulas particulares com ela… deixa contato que marcrremos as aulas.

  • Responder EUA ID:5pbbr9l049a

    Ela não quer da aula pra mim não….