# #

eu minha esposa e as filhas+1

416 palavras | 10 |2.91
Por

Eu sou alto, tenho 41 anos, acima do peso e um pênis 13cm.
Minha esposa é alta, tem 31 anos, magra e um vagina raspadinha.
Minha filha mais velha, tem 10 anos, magra e uma vagina como capô de fusca.
Minha filha mais nova, tem 7 anos, magra e uma vagina como capô de fusca.
Bom, eu e Sabrina nos conhecemos ainda na faculdade ela de Fisioterapia e eu de Pedagogia, nos aproximamos bastante de depois que nos formamos resolvemos nos casar.
Com 5 anos de casados, ela engravidou dando a luz a Marina. Depois de Marina ter completado dois anos Sabrina engravidou de novo dando a luz a Duda.
Com uma família completa, resolvemos viver como queríamos sendo naturistas eu pelado, Sabrina pelada, Marina pelada e Duda só de fralda por ser bebê.
Quando Duda completou 7 anos também iniciamos ela na nossa cultura. Elas iam de manhã pra escola, e na volta elas tiravam a roupa no carro e entravam em casa peladinhas indo logo pro banheiro fazer xixi.
Lá em casa, todos almoçávamos pelados e em seguida eu e Sabrina colocávamos roupa porque precisávamos trabalhar, e as meninas podiam ficar peladinhas e fazer os temas e depois tomar banho pra dormir fresquinhas.
Em casa, quando chegava visita colocávamos nas meninas uma calcinha, e nossos amigos tinham filhos e quando levavam eles pra lá, daí a brincadeira era eles nus.
Um dia, eu levei todo mundo pra um sítio de um primo meu e ele tem duas meninas e dois meninos, os meninos tinham ido a cidade com o caseiro pra ajudar nas compras.
As meninas com as do meu primo e dos outros sítios, todas brincavam nuas e assim nem precisavam ir ao banheiro fazer xixi era só abrir as pernas e fazer. Na brincadeira de pique-esconde as meninas se escondiam as vezes juntas e faziam xixi uma sentada no colo da outra.
Nesse sítio tinha um lago, onde as mulheres lavavam as roupas e também, um pouco mais acima com água clara se podia nadar até pelado. Depois de algumas meninas com as pernas labuzadas de xixi entravamos no lago para nos lavar.
Um dia, conhecemos um casal que tinham dois meninos e também eram naturistas e assim elas podiam ficar peladas na frente deles, pois já tinham visto bucetinhas de suas primas e de uma colega da escola.
Na próxima parte, eu contarei como foi que entramos pela primeira vez numa praia de nudismo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,91 de 46 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Adoro chupar e cheirar ID:w71no08j

    Adoro cheiro de pau e chupo papai quando ele dorme bebado e viciei no cheiro de pau sujo e adoro lamber a cabeça melecada e esfrego a xereca em sua boca e nariz. Acabo de descobrir que ele fingia e por isto nos fim de semana na casa dele tomava porra várias vezes ao dia bastando baixar seu calção e me servir. Ele passou a me comer comigo sentada em cima e ele pensando que eu botava no cu um dia atolei na bucetinha sem dor ne sangue pois já socava o cabo de escova de madeira. Passei a chupar meus vizinhos adultos e quando iamos de onibus a capital sempre sem calcinha sentava em seu colo e fudia deliciosamente até um dia que um homem, na volta a noite, de calção de tectel mostrou um imenso pau que saia pela perna e fazia uma curva com a glande a centimetros de minha boca e foi cada vez encostando mais e papai perverso mandando eu ser putinha, que ele sabia dos vizinhos e incentivou a lamber o pau escondido pelos meus cabelos e o cheiro delicioso de xixi e suor fez eu ter orgasmos que papai chamava de vadia e putinha dele e mandou chupar e pediu para beijar sua boca e sentir o gosto e engolir e agarrar o saco enormefazendo a porra em jatos encher a minha boca. Mais em teleg ORION359

  • Responder Celso ID:g3jc2bfv3

    Esquisito né?
    O cara tem 41 anos.
    A esposa tem 31.
    Tiveram a primeira filha após 5 anos de casados, e outra, 2 anos depois.
    Como uma filha já tem 10 anos e a outra tem 7, ao invés de 8 (a diferença não são de 2 anos)?
    E por que o conto acabou no “vácuo”?

  • Responder ada ID:yazri49c

    desde o primeiro conto que voce postou eu insisto:
    Para de escrever , voce não tem futuro como escritor .
    voce é o pior amontoar de palavras.
    Faça um bem para a humanidade ; pare de escrever .

  • Responder Zzinho ID:mujlceoii

    Cara pelo amor de deus!!! NÃO continua NÃO !!!

  • Responder Anônimo ID:830y2s72d1

    Cara vc é muito ruim. E continua insistindo escrevendo essas idiotices. Desiste cara! Está estragando o site que tem contos de excelente qualidade.

  • Responder Neo ID:46kpk8gz6ii

    Tem tesão em ver menina fazer xixi? É só isso que diz no conto todo! Escrevem 10 linhas e já param pra fazer continuação. Site de contos eróticos morreu mesmo!

  • Responder Z3 ID:8cipxfuoid

    Muito ruim, como tudo que escreve.

    • DC ID:7r03uwp6ii

      Bom tua mulher tem 31 – 5 que demorou pra engravidar depois do casamento ,+10 anos da Marina da 16 anos .meu parabéns tua mulher se formou com 16 anos ,ela é um fenômeno

  • Responder Paulo ID:8kqtlwp8rj

    Tem continuação eu quero saber mais sobre suas filhas

    • piroca gostosa ID:g3iyw9209

      Paulo tem sim, não sei se vou escrever hoje mas tem continuação agora minha família na praia de nudismo.