# # #

Sendo levado para outro mundo

1950 palavras | 5 |4.85
Por

Contos fictício com elementos fantasiosos. Para depois não reclamarem.

Meu nome é Luan e tenho 9 anos e estudo em uma escola particular somente para meninos, e em um dia de passeio escolar, todos os meninos entraram no ônibus normalmente, mas estranhando o motorista novo que ninguém conhecia e também estranharam por ele parecer mais jovem que já vimos, porém todos entraram e está acomodaram nos bancos e partimos.
Eu sempre fui um menino que prestava a atenção em tudo, e tudo naquela viagem tava muito estranho, pois não havia nenhum dos professores com a gente e somente o motorista, mas como os outros meninos não ligam para os professores não se importaram, mas eu percebi e também percebi que a viagem tava demorando muito.
Quando eu me levantei pra falar um amigo meu, as janelas ficaram totalmente pretas e não conseguíamos ver nada de fora e só assim quando todos os meninos perceberam que havia algo errado.
Todos os meninos no ônibus tinha entre 7 a 14 anos, e todos começaram a ficar preocupados, mas depois de alguns minutos as janelas voltaram ao normal e vimos que havia uma floresta enorme do lado de fora, e todos ficaram surpresos pois minutos atrás tavamos na cidade.
Finalmente quando o ônibus parou, vimos uma pequena aldeia do lado de fora e parecia uma aldeia bem antiga, tipo da época medieval. Todos os meninos começaram a falar entre si, quando a porta do ônibus se abriu e o motorista se levantou e falou bem-vindos.
Todos ficaram surpresos e não falaram nada, inclusive eu, mas foi quando o motorista falou:
Ele: se animem, vamos lá para fora.
Assim que descemos do ônibus, todos os cerca de 30 meninos começaram a falar entre si novamente e fazendo perguntas, até que o motorista falou novamente:
Ele: sei que todos estão se perguntando onde estamos e porque né, bom aqui se chama Vila Kpinanovik e é o lar de homens p3d0s, e estamos em outro mundo.
Assim que ele falou isso, todos ficaram parados e mudos. Até um menino loiro de 10 anos que se chama Miguel levantou a mão e fez uma pergunta, como se ainda estivéssemos na escola.
Miguel: o que é p3d0 que você falou ?
Assim que ele falou todos riram dele, pois ele não sabia nem o que era, pois a família dele era muito religiosa e não falava nada para ele, até que o motorista falou:
Ele: são homens que gostam de meninos, com pelo menos aqui nesse mundo
Até que o menino mais velho no ônibus falou que isso é nojento e asqueroso, mesmo ele tendo só resmungado o motorista ouviu e falou:
Ele: bom isso é de acordo com o seu mundo, aqui não é
Outro menino levantou a mão e perguntou porque ele achava isso.
Ele: pq? Porque é maravilhoso. Vejam isso.
Isso que falou ele tirou o grande casaco que vestia e mostrou sua barriga e falou:
Ele: olhou como estou grávida
Todos ficaram mais surpresos ainda e todos falaram que era impossível.
Ele: bom aqui não é
Sua barriga de grávida parecia tão convincente que todos acreditaram. Até que um perguntou de que era.
Ele: é do meu tio e estou de seis meses
Outro menino estava relutante para acreditar
Ele: aqui é possível
Até que o Miguel perguntou o porque estavam ali.
Ele: ah aqui bom que perguntaram
Ele: vcs estão aqui como uma reposição para aumentar nossa população
Outro menino perguntou o porquê?
Ele: ah faz um tempo atrás chegaram mais homens p3d0s aqui, mas só que esse eram os pedofilos maus e depois que eles estruparam alguns meninos os mataram.
Ele: aqui pode ser o mundo dos p3d0s, mas aqui também tem leis e regras, e todos os homens maus tiveram que ser eliminados, mas ainda assim tivemos grandes perdas, e vcs estão aqui para suprir essas perdas. Bom, vamos fazem um tour pela vila, ah e o meu nome é João.
Todos começaram a seguir o João, começaram a andar pela vila pequena. Todas as casas tavam fachadas e se vi movimentos lá dentro de olhos curiosos.
João: bom vamos adentrar na vila para vcs conhecerem.
Recorremos o início da vila e era bem medieval mesmo, nem eletricidade tinha, com o João começaram a falar das casas, mas eu já não conseguiu mais prestar a atenção pois tava olhando para tudo que é lugar, foi quando eu vi um homem enorme de uns 1.90 cortando lenha na floresta e assim que o vi o achei muito lindo, mas continuou andando junto com os meninos no tour, até que perguntaram porque o João só falava nomes de homens que eram donos das casas.
João: ora, pq aqui só existem homens, bom de acordo com o seu mundo.
Até outro perguntou o porquê, ainda relutando a acreditar na gravidez do João.
João; bom tá, vou tentar ser um pouco didático. Aqui só vivem só homens e todos namoramos e temos filhos entre si tá bom assim.
Eu: tá, mas como? e as meninas?
Eu mesmo perguntei .
João: aqui as meninas não sobrevivem, por isso só tem homens, eles têm os corpos mais fortes para passar o portal até aqui, e devido a isso o nosso mundo teve que se adaptar para fazer os homens tambem engravidarem.
João: bom claro não são todos capazes de engravidar.
Outro menino perguntou o porquê?
João: os homens que comem os meninos não são capazes de engravidar, pois para engravidar tem que ser comido por um pau desde novo e ter o sêmen jorrado lá dentro, se fizer isso depois de mais velho não vai funcionar.
João: mais alguma pergunta?
Todos ficaram em silêncio e continuaram com o tour. Até que chegamos em uma praça central no meio da vila. Foi quando os moradores das casas saíram e começaram a nos olhar mais de perto. Os meninos mais novos ficaram encantados por alguns homens, mas os mais velhos ainda ficaram relutantes pois pensavam que eles eram estrupadores e pedofilos.
João: vão, agora podem conhecer a vila por conta própria
Todos meninos dispersaram, eu até pensei em ir com um grupo de meninos que estavam juntos desde o início, mas eu estava encantado por aquele homem tão grande da floresta, então, eu fiz o percurso novamente até o ônibus e vi o homem ainda lá, pois ainda não se tinha passado nem 10 minutos.
Assim que ele me viu olhar firmemente para ele, ele falou alto de longe e falou:
Ele: oque houve precisa de algo? Chega aí
Eu tava meio relutante, pois eu nunca pensei que gostava de homens e era gay, mas eu tava ainda mais que tudo tava curioso e fui em sua direção.
Ele: oi tudo bem?
Eu: sim tudo
Ele: vc é novo aqui né veio junto com o ônibus novo né?
Eu: sim, pera ônibus novo já teve outros?
Ele: claro acho que uns dois, mas isso foi antes de eu vir para cá
Eu: porque vc tá aqui?
Ele: alguma voz na minha me mandou ir em algum lugar e acabei aqui, o guia da época me falou que só os pedofilos podem entrar nesse mundo.
Eu: então, todos aqui são mesmos p3d0s
Ele: sim, antes no outro mundo eu transava com minha sobrinha pequena ate que eu vim pra cá e nunca mais a vi
Eu: vc voltaria pro mundo normal?
Ele: claro q não aqui eu sou livre pra eu ser eu mesmo
Eu: ah
Ele: ah a propósito meu nome é Matheus
Eu: oi, sou Luan
Math: oi Luan vc é lindinho
Eu: obrigado
Acabei ficando sem graça, pois nunca fui elogiado nesse sentido.
Eu: ah vc falou que teve outros ônibus né? Mas porquê teve
Ele: me falaram que só vem ônibus para cá quando houve alguma grande perda de vidas, e as vidas perdidas precisam ser repostas.
Eu: foi o que o motorista falou
Ele: sim, um pouco antes de eu vir para cá vieram uns homens maus que mataram muitos meninos.
Eu: só meninos?
Ele: vc não sabe nada daqui né?
Eu: não
Ele então largou o machado que estava na mão fazendo lenha e sentou comigo no tronco de uma árvore e começou a me falar tudo que ele sabia desse mundo.
Ele: bom aqui os homens p3d0s são considerados os homens de verdade e os meninos como vc tipo as femeas para acasalarem, bom isso se vc quiser ser fudido né
Eu: ah então se eu quiser ser homem eu posso ser?
Ele: sim é só vc não ser comido por um pau, mas se vc for fudido e ele gozar dentro de vc, o leite dele dentro de vc irá começar a te transformar por dentro para gerar vida.
Eu: então se gozarem dentro de mim eu viro mulher?
Ele: bom tecnicamente é isso mesmo
Eu: nossa
Ele: esse mundo é maravilhoso, pena que eu não posso trazer minha sobrinha pra cá para ser minha mulher.
Eu: pq?
Ele: ela morreria instantaneamente ao passar pelo portal, o corpo dela seria fraco demais para aguentar estar aqui.
Eu: ah é verdade esqueci que o motorista falou isso
Ele: sem ela aqui eu tenho que bate punheta todo dia para descarregar meu leite no meu saco
Eu: os?
Ele: ah também tenho que falar que os homens aqui são dependentes muito do sexo, precisamos tirar sempre o leite do nosso saco. Quando se é homem o saco dele produz o leite para sempre e tem que tirar dele e pode ser no sexo ou bate punheta, o leite não pode ficar acumulado lá se não vai doer muito.
Eu: sério?
Ele: sim, meu saco tá aqui enorme pq ainda não gozei hoje, quer ver?
Eu: ah não sei não
Ele: não tem problema nenhum não
Assim que ele falou isso baixou as calças e mostrou tudo, ele tinha um saco enorme e pelo jeito tava cheio de sêmen e quando vi o pau dele mole fiquei impressionado.
Ele: viu assim que fica todo inflado de leite, que foi ficou olhando e admirando meu pau vc gostou?
Eu: não foi isso não
Ele: não precisa de preocupar com isso, aqui é normal.
Ele falou isso e se aproximou de mim com pau bem na minha boca.
Ele: pode cair de boca se quiser
Eu tava me controlando, mas na minha cabeça eu achei seu pau delicioso e acabou que meus instintos ganharam e acabei caindo de boca nele e comecei a chupar. O pau dele começou a endurecer na minha boca e começou a sair da minha boca, pois ele era até bem grande. Mas eu me acabei de tanto chupar o pau dele por longos minutos, que eu tava babando muito e tava molhando de baba toda minha roupa que eu simplesmente esqueci da existência, porque só tava desfrutando do gosto do pau delicioso dele.
Até depois de muitos minutos assim, ele começou a gozar e minha boca ficou cheia de leite e tive que tirar o pau dele da boca, mas continuava a sair leite que lambuzou todo meu rosto e chegou até no meu cabelo, ele literalmente gozou muito mesmo.

E foi assim meu primeiro dia nesse novo mundo..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,85 de 26 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jai ID:1dwvs2orptki

    Continua…

  • Responder Vargas ID:on9667lqrc

    Ótima história! Aguardando a continuação

  • Responder Novinha18 ID:8ldl516vzl

    Continua pfv

  • Responder putinho19y de Curitiba ID:7xbywvk98k

    tesão demais continua essa maravilha, bota fisting na história

    • Will ID:bf9i9l16ib

      Amo cuzinho