# # # #

Desejo entre irmãos Pt. 2

3201 palavras | 6 |4.83
Por

Ao acordar no dia seguinte fiquei tentando processar o que tinha acontecido na noite anterior com o meu irmão, o Thomas. Me levantei, saí do quarto e desci as escadas pra ir até a cozinha, chegando lá meu pai estava fazendo o café dele, ele tava com um short leve daqueles de jogar bola branco e sem camisa, exibindo o peitoral um pouco peludo dele, também era notável o volume no short dele, ele não tava excitado mas tava marcando muito, era impossível não olhar. Dei bom dia e um abraço nele, me sentei na mesa, quando estava tomando suco o Thomas chegou na cozinha também, assim que vi ele me engasguei por que ele tava só de cueca, e como tinha acabado de acordar obviamente ele tava com o pau meia-bomba :

– Eai pai, bom dia

– Eai filhão, cueca apertada essa ein – ele falou rindo – cuidado pra não mostrar de mais pra o Kaio

– Relaxa pai, ele não se incomoda, né não mano

– É, já tô acostumado a ver ele assim

Quando falei isso notei o Thomas ficar um pouco vermelho, nosso pai não parecia se incomodar com o fato do Thomas ficar andando só de cueca com a rola marcando em casa, acredito que meu pai só não estava de cueca também por que eu tava lá agora.

– Tô indo no mercado agora, querem ir comigo – nosso pai falou.

– Eu vou contigo – aceitei ir com ele.

– Podem ir, vou ficar dessa vez.

– Eu vou me arrumar pra gente ir, beleza Kaio?

– Certo pai

Agora que meu pai tava de férias ele ia passar mais tempo com a gente, o que seria um pouco ruim pois não ia poder aproveitar o tempo com o Thomas. Quando subi pra o quarto pra poder me arrumar o Thomas veio atrás de mim, assim que a gente entrou ele fechou a porta e me beijou:

– Mal falou comigo agora de manhã e vai sair com o nosso pai e me deixar sozinho aqui

– Você ficou comigo a noite toda ontem

– Mas não é suficiente

Ele deu uma pausa e falou :

– Vi você olhando pra o pau do nosso pai hoje, você é um puto safado mesmo

– E você ficou de pau duro pensando nisso Thomas

– Bem que você podia dá uma ajudinha aqui né mano

Me abaixei e olhei o pau dele marcando na cueca, abaixei a cueca dele e cheirei o pau dele, cheirava a suor e sexo da noite anterior, coloquei a minha boca próxima ao pau dele e dei um beijo na cabeça

– Guarda leite pra mais tarde, agora tô ocupado

Rimos quando falei isso, ele deu um tapa na minha bunda e se deitou de novo, quando terminei fui até o quarto do meu pai ver se ele já tinha terminado, esqueci de bater na porta e entrei direto. Assim que entrei vi ele só de cueca e de imediato olhei pra o corpo dele, ele tinha as coxas grossas, panturrilha definida, as pernas peludas, pés grandes, os braços definidos com algumas veias, abdômen definido e ele tinha a mesma trilha de pelinhos que ia do umbigo até o pênis, igual o Thomas. Meu pai era um homem grande em todos os sentidos mas me comportei em relação a ele, já bastava o Thomas.

– Não precisa ficar com vergonha, cê não é acostumado a ver o Thom de cueca, pode se acostumar a me ver assim também – ele falou rindo e eu ri também – tô terminando já, se quiser pode entrar e me esperar aqui

– Vou ficar lá na sala mesmo – falei e dei uma última olhada naquele corpo.

Meu pai, Antônio, e meu irmão Thomas eram homens bem másculos, eu ficava parecendo um garotinha perto deles. Meu pai finalmente desceu, ele tava com uma blusa vermelha e um short jeans, também tava usando um boné, eu tava com uma blusa branca e um short preto, demos tchau ao Thomas e fomos pra o mercado.

No caminho pra lá notei que de vez enquando ele dava umas pegadas no pau dele, tentava disfarçar as olhadas que eu dava pra ele

– Kaio, você sabe que pode ficar a vontade lá em casa? Assim como eu e o seu irmão ficamos

– Sei sim pai, só prefiro ficar do jeito que eu fico mesmo

– Que bom, quero que você se sinta confortável lá em casa, fiquei preocupado por não ter passado muito tempo com você assim que chegou, mas agora finalmente eu tô de férias e a gente vai poder fazer algumas coisas juntos

Quando chegamos no mercado foi tudo tranquilo, fizemos as compras nescessárias e voltamos pra casa. Ao chegar em casa o Thomas tava assistindo TV na sala, eu e meu pai fomos pra cozinha organizar as coisas e assim que terminamos ele foi pra o quarto e deixou eu fazer o almoço junto com os Thom. O Thomas chegou na cozinha sem camisa usando apenas o short, ele não me provocou em sentido sexual, só ficava beijando meu pescoço e olhando pra mim, terminamos o almoço e nosso pai e sugeriu que assistisimos um filme, deixou eu escolher e coloquei um de terror que é o meu gênero favorito. Eu me sentei com o Thomas e nosso pai ficou em outro sofá, depois que terminamos de assistir nosso pai foi pra o quarto dormir um pouco pois estava cansado de ter trabalhado a semana toda, eu e Thomas continuamos na sala assistindo. Depois de um tempo eu me deitei no peito do Thom, ele ficou alisando meu cabelo, até que começou a descer a mão pelas minhas costas e colocou a mão dentro da minha cueca e ficou me dedando e eu notei o pau dele começando a crescer, ele levantou do sofá e tirou a minha roupa e a dele. Ele começou chupando o meu pau e depois o meu cu, daí eu chupei ele, ficava beijando o peitoral dele, perto da orelha, alisava as bolas dele, mas minha parte favorita era chupar a cabeça do pau dele, e então eu comecei a sentar nele :

– Você é a puta mais gostosa que eu já fodi Kaio, esse cuzinho gostoso ama a minha pica né

– Tudo em você é gostoso idiota

Ele colocou a mão no pescoço e começou a gemer mais alto

– Geme baixo porra, o nosso pai pode acordar

– Vai dizer que não é isso que você quer, pegar no pau dele também – ele riu, deu uma pausa e falou – fica de quatro e fecha os olhos

– O que você vai fazer?

– Confia em mim, só fecha os olhos – obedeci ele e fiz o que pediu – agora imagina o Antônio ( nosso pai ) tirando a roupa na sua frente, você se ajoelha na frente dele – enquanto ia falando, o Thomas me fodia cada vez mais rápido – e tira o pau dele pra fora da cueca, você vê aquele pau gigante na sua frente e coloca ele na boca, começa a chupar ele igual você me chupa, agora imagina ele te comendo e puxando seu cabelo, te tratando como a vadia que você é , e então ele goza dentro de você. Agora abre os olhos.

Enquanto o Thomas tava falando aquilo, senti uma adrenalina imensa no meu corpo e me arrepiei, e pelo visto o Thomas ficou com muito tesão também, assim que ele terminou de falar eu sentei nele de novo, não demorou muito pra ele gozar dentro de mim, logo eu gozei também, devido ao enorme tesão que eu tava sentindo, quando gozei voou um pouco no cabelo e no rosto do Thom. Depois disso fomos tomar banho, de tarde fiquei mechendo no celular, jogando, conversando com minhas amigas da outra cidade e etc..

No outro dia pela manhã, eu e o Thomas acordamos no mesmo horário e ele me convenceu a ficar só de blusa e cueca, seguindo o conselho do meu pai. Quando descemos para a cozinha o mesmo padrão se manteve, meu pai tava com um short fino preto, o Thom só de cueca box azul escuro e eu com uma blusa listrada preto e branco de pijama e uma cueca preta, meu pai ficou feliz de ver que eu estava mais confortável em casa, e tanto ele como Thomas ficavam me olhando o tempo inteiro, o Thomas parecia não querer disfarçar pra o nosso pai, ele ficava olhando pra minha bunda e dando umas apertadas no saco na frente do nosso pai. Quando terminamos de tomar café umas 10:03, o Thom foi se arrumar por que ia jogar futebol e perguntou se eu tava afim de ir com ele, acabei aceitando.

Durante o caminho no carro fui conversando com ele:

– Thom, acabei esquecendo de falar contigo ontem, mas por que você falou ” vai dizer que você não quer pegar no pau dele também” ?

– Do que você tá falando?

– Por que você falou “também” ?

– A gente pode falar disso depois? Um dia você vai entender

Continuei insistindo pra ele falar mas não deu em nada. Chegamos ao campo de futebol e ele cumprimentou os amigos dele e o Miguel, o amigo mais íntimo dele veio falar comigo, me deu um abraço, um beijo na minha mão e ficou rindo depois, me surpreendeu o Thomas ficar rindo tbm já que ele é bem ciumento. Como eles estavam fazendo só um racha, não tinha muita gente no campo, pra falar a verdade só tinha eu. Com o tempo que o jogo foi rolando o Thomas e os meninos começaram a suar muito devido ao calor, então o Thom veio até onde eu tava sentado e tirou a blusa na minha frente e entregou ela pra mim, ele fica muito gostoso suado, e a camisa dele por mais que estivesse suada tinha o cheiro dele, aproveitei que não tinha ninguém por perto e comecei a cheirar a blusa, acabei me empolgando demais e não notei o Miguel se aproximando:

– Pelo visto você gosta muito do cheiro do seu irmão, tá afim de me cheirar também? – ele falou rindo.

– Aí meu deus, eu nem vi você vindo

– Pois é, acabei saindo por que tava cansado de jogar, mais aí tá afim de cheirar a minha blusa ou prefere o short?

– Para de ser otário que se não eu cheiro mesmo

Gosto de ficar flertando com o Miguel por diversão, apesar de que ele é bem gostoso e as vezes as coisas parecem querer esquentar entre a gente, mas é sempre no momento errado. Ficamos conversando até o jogo acabar, enquanto a gente conversava ele ficava encostando a mão na minha coxa e a perna dele na minha. Quando o jogo acabou o Miguel acabou indo com o Thomas pra o vestiário, enquanto estavam lá eles demoraram muito, então decidi ir atrás do Thom, antes de entrar fiquei nervoso pois sabia que eu com certeza eu ia ver muita rola e muita bunda lá dentro, assim que entrei vi primeiro o Miguel tomando uma ducha, ele tava de costas então não deu pra eu ver o que queira, mas foi suficiente pra mexer com minha cabeça, me aproximei dele e perguntei do Thomas, ele falou que o Thom já tinha tomado banho e tava se secando, quando o Miguel notou que eu tava mais concentrado nas partes de baixo do que nos olhos dele, ele me olhou com uma cara safada e deu uma risadinha. Falei com Thomas e assim que o Miguel terminou a ducha fomos embora.

No caminho pra casa achei estranho o Miguel estar indo pra a nossa casa, por que ele sempre parava no caminho pra ir pra casa dele, mas não comentei nada. Assim que chegamos em casa entendi o motivo dele estar lá:

– Pai, lembra que eu tinha comentado com o senhor se o Miguel podia ficar hoje e amanhã com a gente aqui, então, o senhor vai deixar?

– Sei lá, não seria meio estranho pra o Kaio, ele não tem muita intimidade com o Miguel

– Por mim tudo bem – falei num tom muito empolgado – o Miguel parece ser bem legal

– É, eu pareço ser bem legal – o Miguel falou num tom de malícia.

– Se tá legal pra você Kaio, então tudo bem

O Miguel e o Thomas foram na casa do Miguel pegar as coisas dele, umas roupas, produtos de higiene, carregador, fone e etc… Eles chegaram em casa novamente e fomos almoçar, quando terminamos o Miguel e o meu pai ficaram jogando conversa fora, enquanto isso, eu e o Thom subimos para o quarto:

– Fica esperto com Miguel ein Kaio

– Não vai dizer que tá ciúmes, pelo amor de deus

– Só tô dizendo que você sabe como ele é safado e eu não quero você ficando com ele ainda

– Thomas, você sabe que de todos os homens nessa casa você é o que eu mais amo – levantei a minha mão e alisei o rosto dele – e você é a coisa mais perfeita dessa mundo… Mas e aí como a gente fica em relação a tudo isso?

– Por enquanto a gente fica como tá, depois a gente pode tentar ser mais do que isso

A gente se encarou por um tempinho e ele avançou e me beijou, enquanto a gente tava se beijando esquecemos que a porta estava aberta, e de repente escutamos ela abrindo e quando vimos era o Miguel, a gente se afastou rápido e fingimos que não tava acontecendo nada, mas era impossível esconder a ereção do Thom no short, ele só olhou pra gente, olhou pra o short do Thomas e saiu do quarto sem falar nada. O Thomas passou o resto do dia tentando fingir que nada aconteceu, o Miguel ficava olhando desconfiado pra ele e eu mal tinha coragem de olhar pra o Miguel, e meu não tava sabendo de nada, de vez enquando o Miguel soltava umas piadinhas pra o meu sobre o que ele tinha achado ter visto. Quando ficou de noite eles ficaram assistindo jogo de futebol na TV e eu fui pedir pizza pra gente jantar, o Miguel e o Thomas estavam sentados no sofá maior, meu pai como sempre deitado no sofá menor e eu fiquei na poltrona da sala, enquanto eles estavam assistindo o Miguel ficava roçando a coxa dele no Thomas e ficava olhando pra mim, os três estavam com as pernas bem abertas e ficavam dando uma pegada no saco. Terminou o jogo e todo mundo decidiu ir pra o seus quartos, meu pai foi pra o dele e eu, o Thomas e o Miguel fomos pra outro.

Assim que entramos no quarto, o Thom foi jogar videogame com o Miguel pra quebrar o clima tenso que tava lá, depois de uma hora mais ou menos jogando eles decidiram assistir um filme, como o filme tinha umas cenas de sexo um pouco explícitas acabou surgindo um clima mais intenso no quarto, estávamos os três na cama, e eu no meio dos dois, devido a eles terem bebido álcool durante o jogo, eles estavam mais safados do que antes, mas com certeza não estavam bêbados, e então o Miguel falou:

– Essa porra de filme tá me deixando duro pra caralho

– Também cara, era melhor botar um porno logo

Enquanto eles falavam eu fiquei calado escutando e esperando o melhor acontecer. O Thomas começou a alizar minhas coxas

– Para de besteira Kaio, se quiser pode beijar teu irmão, não é segredo pra mim

Quando ele falou eu me arrepiei, mas também perdi toda a vergonha e puxei o Thomas pra um beijo enquanto fazia carinho no volume do Migue, e então finalmente o Miguel tirou a cueca, o pau dele era branco com a cabeça rosa toda lubrificada de pré-gozo, o pau dele era lisinho, e daí o Thomas tirou as roupas também e obviamente eu tirei as minhas. Comecei chupando o pau do Thomas e o Miguel ficou chupando meu cu, o Miguel sabia fazer bem o trabalho dele, o Thomas delirava enquanto eu fazia boquete nele, depois disso o Miguel foi chupar o pau do Thomas e eu fiquei batendo uma enquanto assistia, aquilo me dava um tesão do caralho. Então, eles decidiram me foder, o Miguel deitou na cama, eu sentei nele e o Thomas decidiu comer o Miguel, o que a gente tava fazendo era tão bom que esquecemos que tinhamos companhia em casa, depois de um tempo trocamos de posição e eles fizeram penetração dupla em mim, dai eu fiquei de quatro e Thom foi botando em mim, enquanto isso o Miguel tava batendo punheta e assistindo tudo, era muito gostosinho o barulho do pau dele todo babado, não resisti e mamei ele de novo os dois se beijaram enquanto isso, e então eles colocaram o pau na minha boca e fiquei chupando até os dois gozarem na minha cara e peitoral. Quando a gente terminou eu me limpei com a cueca do Thomas, a gente deitou na cama e o Miguel falou:

– Porra, a gente precisa fazer isso de novo, tava morrendo de saudade de ver teu pau Thomas

– Perai, vocês dois já fizeram isso antes?

– Sim, acha que tu é o primeiro a sentar no meu pau manin, brotheragem rola solta aqui

Conversamos mais um pouco e decidi descer na cozinha pra pegar alguma coisa pra gente comer.

No caminho pra cozinha ouvi uns barulhos no quarto do meu pai, cheguei mais perto da porta e ouvi que ele tava gemendo, então observei pela brecha da fechadura e lá estava ele batendo uma, só vi a silhueta dele pq o quarto tava muito escuro, mais foi o suficiente pra entender o que ele tava fazendo. O tesão me consumiu na hora e lembrei que não tinha gozado ainda, então bati uma vendo meu pai pegando no caralho dele, e pelo jeito tava muito bom ali, eu queria entrar no quarto e ficar ali com ele, mas eu só gozei no chão perto da porta e saí de lá. Voltei pra o quarto com os meninos e fomos dormir. No dia seguinte ainda teria muita aventura com papai

A terceira parte chega logo, espero que tenham gostado dessa. Obg por ler 🐈

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 41 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder DotadoGaymer ID:1cwcrepbnlga

    Aaa cadê a parte 3?

  • Responder Natan ID:19fy47uthvgr

    Parte 3 por favor

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Esse conto é muito top haja testosterona nesse machos gostoso acho que vc deveria da logo para seu pai quando viu ele se masturbando tenho certeza que vai rolar muito sexo mas nao demora de escrever agente perde o contexto tive que le o primeiro cnto ja nao lembrava do incio

  • Responder Lagartixa ID:w73hy49a

    Caralho que delícia.

  • Responder Mauro ID:1crb2m3alc3d

    Histórias boas demais, parte 3 logooo

  • Responder Yuri ID:1dak515n41

    Boaaa incrível