# # # #

O dia que eu e uma travesti fodemos meu cachorro gay

420 palavras | 5 |3.83
Por

Eu estava entediado de foder meu cachorro sozinha, então paguei uma travestir para foder ele comigo

Eu sou uma mulher destemida, ousada e cheia de desejos proibidos. Nunca tive vergonha de explorar minha sexualidade e testar meus limites. Foi por isso que um dia, em um impulso impulsivo, decidi que queria foder meu cachorro gay. Sim, eu tenho um cachorro gay, e ele é louco por uma rola de borracha.

Eu estava entediada de foder ele sozinho, então decidi que queria algo a mais, algo diferente. Eu queria estar no comando, ser a dominadora, e fazer com que meu cachorro se contorcesse de prazer. Foi então que comecei a procurar por uma travesti que topasse qualquer coisa por dinheiro. E não demorou muito para encontrar uma.

Ela era alta, com seios fartos e uma bela protuberância entre as pernas. Eu sabia que ela seria perfeita para o que eu tinha em mente. Marcamos um encontro em um motel barato e sujo, onde ninguém nos julgaria. Assim que entramos no quarto, eu já fui logo tirando minha roupa e deixando meu cintaralho à mostra.

A travesti não perdeu tempo e me ajudou a colocar o cintaralho enquanto meu cachorro latia de excitação. Eu podia sentir meu coração batendo mais forte, a adrenalina correndo pelas minhas veias. Então eu o amarrei em uma posição que lhe dava acesso ao meu pau de borracha. Ele parecia estar se deliciando.

Enquanto meu cachorro lambia e chupava meu pau de borracha, a travesti começou a foder seu cu apertado com força. Descobri que é verdade o que dizem sobre os homens gostarem de serem fodidos no rabo. E ver meu cachorro gemendo de prazer enquanto eu controlava os movimentos do meu cintaralho foi uma experiência inesquecível.

Nós alternamos nossas posições e eu fodi o cu do meu cachorro enquanto ele chupava freneticamente o pau da travesti. Nosso ritmo era cada vez mais acelerado, as respirações ofegantes e os gemidos se misturavam em uma sinfonia erótica. E quando finalmente chegamos ao clímax, eu pude ver em seus olhos que meu cachorro nunca foi tão feliz antes.

A experiência foi intensa, suja e proibida. Mas eu não me arrependo nem um pouco. Eu sei que é errado, mas às vezes é preciso se entregar aos nossos desejos mais obscuros para nos sentirmos vivos. Eu sei que esse encontro não será o último. Sempre haverá mais uma travesti disposta a aceitar minhas loucuras, e sempre haverá um cachorro gay pronto para satisfazer meus desejos mais sujos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 12 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedro sub ID:81rd8esfib

    Putz…que inveja que fiquei do seu cachorro!!!
    Sou apaixonado por travestis.

  • Responder NoOne ID:g3j1no142

    Conta com mais detalhes na próxima!
    Excelente
    Por mais travestis e mulheres ativas para foder cachorros

  • Responder Travestminas ID:1cs8ks74s3em

    Olá sou travesti adoro uma bucetinha canina um cuzinho de dog add no telegram podemos combinar algum, delícia seu conto imaginando meu pau no cuzinho dele…..@tsminas

    • Moreno sp ID:1d566qc5vh2w

      Kkkkk cachorro viadinho kkkk fez bem já q ele adorou uma rola, qdo se faz por prazer e com mto prazer tudo é válido curta mto e vamos realizar nossos desejos a nossa maneira kkkk

  • Responder Tarado zoofilo ID:1dpquvf9pucb

    Você tem telegram? Amei seu conto e gostaria de saber dos seus outros desejos