# # # #

Meu primo e eu – Pt. 2

347 palavras | 3 |5.00
Por

Continuação das brincadeiras gostosas com o Binho.

Depois de ficar com a minha mãozinha cheia de porra do primo, o tesão por fazer mais safadezas era absurdo.
Como estávamos juntos quase todos os domingos, sempre arrumávamos um jeito de ficarmos longe de todos pra fazer umas sacanagens e já tinha virado costume ficarmos dentro do carro do pai dele ouvindo música e pegando um no pau do outro. Até que um dia ele falou que queria chupar o meu pau e eu prontamente reclinei um pouco o banco do passageiro e deixei o meu pauzinho bem livre pra ele cair de boca. Que delícia sentir uma boca me chupando! Ele dava umas mordidinhas com o lábio no meu prepúcio que eu ficava todo arrepiado. Era foda me concentrar para ver se alguém estava vindo e apreciar o Binho com meu pauzinho dentro da boca. Enfim, como eu ainda não gozava, ele só parou e continuou me punhetando.
Até que me veio a curiosidade também e pedi pra chupar o pau dele. Com certeza ele não negaria, e já veio me puxando pela nuca. Caí de boca no pau gordinho dele. Que sensação maravilhosa que era chupar um pau pela primeira vez.
Fui fazendo do mesmo jeito que ele fez comigo, dando mordidinhas com o lábio no prepúcio dele (como ele tinha fimose, a cabeça do pau não saia), mas o gostinho do mel dele na minha boca me deixava com mais sede ainda de mamar ele a tarde toda. Eu parava e apertava pra ver se saia mais daquela delícia que eu tava provando. Mas acho que ele não queria gozar na minha boca, então me empurrou e gozou em cima da própria barriga. E como eu já tinha sentido a porra dele na mão, fiquei passando o dedo, sentido a textura, mas ainda sem coragem pra colocar na boca também.
Desde então nossa rotina aos domingos era essa: ficar no carro, ouvindo música e se chupando. Que saudades.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 13 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Áureo ID:h1fgisvj8y3

    Chupei muito o pau de um amigo meu. Caio, que tinha 14 anos e eu 12. Tomávamos banho em um valão de água, começamos com uma lutinha e acabei caindo com boca na pica dele, estava dura, ele parou e eu não perdi tempo: abocanhei aquele pedacinho de carne que foi crescendo ainda mais dentro da minha boca!

  • Responder adoro gordinhos ID:1dvvunbeptwu

    delicia continue escrevendo, lembro da primeira vez q eu chupei um pau foi muito bom,eu e ele tinha uns 13 anos ele era um gordinho delicioso, lembro q estavamos brincado de se molhar com manqueira estva muito calor ai ele do nada fala deixa ve sua bunda e eu como ja tinha interesse nele mas nunca tive coragem de fazer nd falei so se mostra seu pinto ai ele mostro e dai depois eu ja tava mamando gostoso!!!

  • Responder Xnxx ID:1ckv1ij05ke6

    Está incrível. Um tesão só.

    Espero que continue escrevendo e deixo aqui uma sugestão: gostaria de ler uma descrição mais detalhada dos corpos de vocês.