# # # #

fui acusado de assediar minha sobrinha, mas era mentira! Mas depois se tornou verdade! parte2

1323 palavras | 5 |4.47
Por

Eu não ia continuar a estória, tinha me arrependido de relatar o que aconteceu! Mas vou contar como foi meu reencontro com minhas sobrinha.

E quanto as críticas : não sou escritor claro e acreditem ou não nada aqui foi inventado. Tem gente que vem ler contos é quer que encontrar textos estilo Jorge Amado ou Érico Veríssimo, rss.
E sim acredito que muitas estórias aqui são verdades, o mundo vive em função de sexo e não é nada impossível meninas transarem com homens mais velhos, homens deixarem suas mulheres com outros machos, gravidas se oferecerem pra estranhos, professoras assediarem alunos, pais transarem com fihos com ou sem consentimento, tio de transporte escolar comerem suas passageiras e seu passageiros, gozada nos ônibus, mães oferecendo filhas e usando elas pra atrair machos, gente isso é o mundo aqui fora, meia hora pesquisando esses assuntos na internet é vcs receberão milhares de relatos, então são ridículos esses comentários duvidando de tudo, alguns sim são inventados, mas mesmo esse devem ter algum elo de verdade.
Keity minha sobrinha como falei tava uma menina linda e gostosa, e descobri depois safada.
Eu estava acabando de me recuperar da depressão por conta da falsa acusação e andava como se estivesse pisando em ovos, em relação a mulheres, tinha pavor de me aproximar de qualquer uma principalmente as mais novas.
Mas tava vivendo bem, trabalhando, estudando, levava uma vida normal, já tava até conseguindo conversar um pouco mais com mulheres e sai bastante com os amigos e cheguei até a ficar com algumas, mas em relação a meninas novinhas eu não conseguia, algumas namoradas que arrumei quando melhorei que tinham filhas eu acabava desistindo.
Ai quando Keity reapareceu eu percebi a chance de me redimir e me curar.
Quando ela me convidou eu tive algumas dúvidas, pensei que era uma arapuca, mas tava com muito desejo, na realidade aquela imagem e a sensação boa que tive no dia que enxuguei ela não sai do meu pensamento, a pele, o sorriso, os peitinhos, os pelinhos da xana, tudo tão maravilhoso.
Hj sei que se naquela vez tivesse me aproveitado realmente e quem sabe até comido, ela não me acusaria.
O dia que fui buscar ela na escola ela parecia estar me esperando, calca preta coladinha no corpo, mini blusa e nitidamente sem nada por baixo.
Entrou no meu carro e ficamos conversando, não tocamos no assunto do assédio e levei ela pra comer um lanche.
Tava super feliz, sorrindo, pegando na minhas mãos e quando parei numa praça ela foi se aconchegando e pedindo desculpas novamente por ter feito aquilo. E confessou que tinha uma atração por mim, mas que era criança e não sabia o que tava sentindo nem fazendo, mas que gostou de sentir minhas mãos no seu corpo e de saber que eu tinha visto ela peladinha e sorriu malandramente.
Eu falei que tudo bem que tinha perdoado ela, que tb foi melhor já que a tia dela não confiou na minha palavra, separar foi traumático mas me recuperei.
Ai ela perguntou: tio eu mudei muito, acha que engordei?
eu falei claro que não, vc tá linda como sempre foi, mas até, e sorri e falei só que agora não sou seu tio.
Ela me abraçou e falou, vc sempre vai ser meu titio preferido, nisso comecei a abraçar ela, que delicia de corpo, beijei ela na boca e suguei sua saliva, as mãos dela espertas tocavam no meu pau duro e logo a blusinha dela desceu e seu peitos duros e firmes sairam pra fora e ela pediu: chupa meus peito titio, olhei em volta da praça, e como tava vazia cai de boca nos peitos dela e chupei gostoso.
Ela me pediu pra levar ela pra outro lugar mas eu falei, não tem como Keity vc é de menor, mas ela falou que conhecia um hotel que deixaria ela entrar.
E a flp me levou lá e realmente não pediram nem os documentos dela, só o meu.
Depois ela confessou que já tinha ido lá com alguns homens.
Eu morri de tesão imaginando ela com outros homens e perguntei desde quando ela fazia isso.
Ela me contou que logo depois que eu fui embora ela ficou estranha, não podia ver homens mais velhos, tentava seduzir eles de qualquer jeito, mas eles até davam atenção pra ela, alguns até chuparam os peitinhos dela e tocaram na xaninha, mas só quando um novo dono da vendinha do lado da casa dela chegou e que ela perdeu o cabacinho.
Era um velho safado que assediava ela e as outras meninas, mas ela gostava e quando ia lá comprava pirulitos e depois falava pra ele: seu Marcos esses pirulitos são muito ruim não tem outro e ele falava qual pirulito vc gosta meu amorzinho e ela respondia : queria um pirulito com recheio de creme de leite.
Até que um dia ela voltando da escola parou lá e ele falou: meu amor que o pirulito com creme de leite e ela toda dengosa falou se for bem gostoso eu quero.
E ele então abaixou a porta da venda e ela nem falou pq sabia e queria o que ia acontecer
Ele colocou ela deitada no balcão e tirou toda roupa dela e chupou a bucetinha e os peitinho, lambeu ela todinha, virou e enfio os dedos no cuzinho e ela gemia e fala para seu Marcos, para vou contar pra mamãe. Nossa fiquei imaginando ela sendo fudida e me melei todo.
Ela continuou falando que pela primeira vez viu um homem pelado ele tirou toda roupa e pulou em cima dela, era meio afobado, lambia e tentava colocar o pau dele na buceta dela, ela no começo fingiu resistir mas depois deixou acontecer e ele foi o primeiro homem dela.
Ai ela fala que depois gostou demais daquilo e não parou.
Minha ex sobrinha tinha virado uma putinha e isso era muito bom, fiquei feliz e mal ela terminou a estoria dela já tava de boca no meio das suas pernas, lambia e chupava o grelinho dela que gemia me chamando de titio.
fiz ela abrir a boquinha e bati com meu pau na sua boca olhando os olhos dela e ela colocou a língua pra fora e eu gozei na língua dela que engoliu tudo.
Keity que já era safada quando me acusou agora virara uma maquina de sexo, as coxas grossas, a bunda gostosa e a xana quente e úmida enfim , o corpo todo era delicioso e fudi a buceta dela com raiva imaginando a cara da minha ex e da sua mãe.
Xinguei ela de puta, cadela, vaca e gozei na sua cara umas 3 x, deixei ela toda cheia de porra no cú e na buceta.
E ela suada se entrega e pedia mais.
Foi um descarrego para mim.
Mas depois da primeira foda que dei nela por mais gostosa que ela fosse eu só sai com ela mais duas vezes uma sozinho e outra pra satisfazer a vontade dela de transar com 2 machos, foi complicado achar outro homem pra fuder ela, mas consegui e foi sensacional ver ela se deliciando com dois cacetes na boca e depois uma dp maravilhosa, eu mesmo nunca tinha feito aquilo e é algo que não tem como dimensionar o tesão que dá.
Após essa transa com dois eu parei de procurar ela, perdi o interesse, já tinha tipo me vingado e ela no começo me procurava mas depois percebendo que eu não queria mais parou.
Há algum meses atrás, fiquei sabendo por amigos em comuns com a mãe dela que ela estava grávida, me deu até vontade de ir procurar ela, nunca fudi uma grávida e estou pensando seriamente nisso. Vou ou não vou?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 19 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder T:ZeuAmigo ID:funszdpv0

    Caramba agora sim mano fude essa puta com vontade

  • Responder ID:8ef0en2t0k

    Vai sim, você vai gostar de comer uma novinha grávida.
    Aproveita e pede pra ela retribuir a transa a três e levar uma amiga junto.

  • Responder @safado ID:1djp2cmuyu92

    Que vadia

  • Responder niñita15 ID:5ribdj86ia

    Soy una putita joven y me encantan los hombres brasileños, son muy pervertidos, ja. Me encantó la historia, quería que un tío así me comiera bien.

  • Responder dudex ID:8ef7pwczrj

    fez bem,tem que tratar a gente como putas mesmo,eu amo isso