# # # #

Meu padrasto

460 palavras | 5 |4.56

Primeira vez que mamei meu padrasto (história real)

Bom, vou falar sobre a primeira vez que mamei meu padrasto, eu tinha 15 anos e ele 28, ele era um homem com a rola grande e bem grossa, ele sempre andava com a rola solta, marcando nas roupas, e sempre dormia de cueca, eu sempre ficava olhando pra rola dele marcada na cueca ( talvez ele percebesse, pq era difícil disfarçar).
Certo dia eu pegue o celular dele desbloqueado e vi um nudes dele sem querer, mas me amarrei, eu sempre ficava com mais tesão nele e mais vontade de mamar ele. Num dia de tarde, ele havia ido dormir, minha mãe tinha ido trabalhar, e minha irmã tava com a vó, eu estava acordado olhando TV, até que uma hora levantei pra ir tomar água, e ele acordou, aí ele saiu do quarto e veio só de cueca ( como de costume), mas com a rola de fora pela lateral da cueca, ele tava usando uma cueca azul mais velha, que era mais solta e a rola acabava escapando.
Quando vi aquilo fiquei com tesão e comecei a ficar olhando pra rola dele enquanto ele caminhava, ele passou por mim e foi tomar água, eu continuava olhando fixado, até que uma hora ele percebeu minhas olhadas, olhou para baixo e viu a rola pra fora, ele olhou pra mim, deu risada e balançou a rola olhando pra mim dando risada como uma brincadeira.
Eu cheguei mais perto dele e peguei na rola mole, ele me olhou meio assustado por eu estar fazendo aquilo, mas não me advertiu, me deixou continuar, comecei a mexer na rola por um tempo, mas não demorou muito me abaixei e lambi a cabeça babada, depois disso comecei a mamar e não parei mais, ele gemia o tempo todo, parecia amar um boquete.
Mamei ele o resto da tarde toda, até ele gozar na minha cara e boca, e cm certeza foi a melhor gozada da minha vida, a rola era tão gostosa que eu não conseguia parar de mamar, tinha vontade de continuar mamando pelo resto do dia.
No dia seguinte ele já estava mais solto, andava pelado pela casa sem vergonha alguma, eu como estava com vontade fui mamar ele de novo, mas dessa vez mamei o dia inteiro, quando acabei tava todo gozado.
Nesta noite fui dormir com ele, minha mãe e ele dorme separados pois não estão mais tão Juntos, aí quando fui, ele ficou pelado e mandou eu colocar a boca na rola dele, fiz o que ele mandou, aí acabei dormindo com a rola na boca e acordei com a boca toda gozada, experiência mto boa.
A baixo a foto do nudes dele que tenho:

Screenshot-20231026-205833-2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 27 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Verónica69 ID:1ex4yexoyuep

    Eu comecei aos 14 anos a chupar o meu padrasto, que tinha um cacete também bem grosso, eu mamei ele por curiosidade e ele nunca me obrigou a nada, mas ele e eu gostavamos de estar junto, eu me achava mais mulher, e ele tornou claro que era só uma brincadeirinha e que se fossemos mais longe podia engravidar, pois eu já menstruava. Eu era ainda virgem, e mamava ele até explodir a sua porra que eu engolia sem nojo, era quente, meio salgada, mas engolia. Eu queria perder mesmo o cabaço, anda louca, cheguei a ameçá-lo, dizendo que ia eu mesmo tirar o meu cabaço com uma cenoura, ele disse para não fazer e que ia tratar de mim, começou por tirar as minhas pregas, se doeu! Até sangrou, mas ei queria muito e ele me tirou todas as virgindades, do cu e da buceta e me tornou mulher. Fiquei sua amante até aos 18 anos quando comecei a dar a outros, um deles foi meu pai.

  • Responder Eliseu ID:1ex4yexoyuep

    Conta o resto da história, foi ele quem tirou seu cabaço?

  • Responder [email protected] ID:2pfs8ywdgi0

    Linda rola, agora vc precisa esta com ela enterrada bm funda né vc é maravilhoso

  • Responder Matheus ID:5pmowgw949a

    Conta mais por favor, e xoloca mais fotos dele…

  • Responder 50 SP zs ID:1dak6fvoic

    Ainda mama ele? Quanto tempo tem isso?
    Vem mamar o meu também