# #

Meu marido trouxe um amigo do trabalho

481 palavras | 10 |4.38
Por

Me chamo Samira, 32 anos, casada, tipo cheinha, peituda e bunduda de coxas grossas. Meu marido Adilson tem 35, curte me ver com outros machos, e eu adoro também tenho que confessar.
Sexta de carnaval, eram nove da noite, meu marido e Marlon, um amigo do trabalho chegaram aqui em casa com uma bolsa cheia de cervejas, fiz um tira gosto e ficamos de papo bebendo na sala.
Lá pelas onze já tava todo mundo meio esperto, Marlon não tirava os olhos das minhas coxas, eu tava com uma saia curtinha e sem calcinha, e usava um top.
Toda vez que Adilson ia pegar uma cerveja na cozinha eu abria as pernas e deixava ele ver minha buceta raspadinha, ele olhava com cara de safado e apertava o pau que já tava duro.
A cerveja acabou e Adilson foi no bar de seu Zenildo buscar mais, fica a dez minutos a pé da nossa casa, pediu pro amigo ficar a vontade, era tudo que ele e eu queríamos ouvir, levantei a saia e abri bem as pernas, Marlon ficou de joelhos e caiu de boca na minha buceta, que delícia, eu gemia e segurava a cabeça dele puxando pra dentro pra sentir melhor.
Gozei te tanto tesão na boca do Marlon, ele enfiou a língua no meu cuzinho me fazendo delirar.
Baixei o top e deixei ele chupar meus peitos e me beijar na boca, um beijo alucinado cheio de tesão.
Não me contive e pedi pra ele baixar as calças, o pau enorme e duro saltou pra fora, tava latejando e saido e com a cabeça meladinha, abocanhei e chupei muito aquele pau gostoso, nessa hora meu marido chegou com a cerveja e me pegou no flagra chupando o amigo.
Marlon tentou disfarçar mas não deu, ficou todo sem graça, Adilson tratou de acalmar o amigo e disse que tava tudo bem, Marlon então relaxou, abriram uma cerveja e começaram beber enquanto eu mamava os dois paus, mamava um e depois outro revezando os paus, daí meu marido mandou eu chupar os dois juntos, foi uma delícia.
Os dois me comeram juntos também, um metia na buceta e outro comia meu rabo, eu delirando de tesão, eles revezavam os buracos e me faziam chupar os paus também, maior putaria rolando.
O melhor foi quando os dois meteram na minha buceta, dois paus me arreganhando toda, gozei desesperada com os dois na buceta.
Meu marido e o amigo também gozaram juntos, encheram minha buceta de porra, quando tiraram os paus foi muita porra que escorreu pelas coxas e pingando no tapete.
Uma putaria deliciosa pra começar o carnaval, espero que seja assim o carnaval todo.
Somos do RJ e queremos curtir com muita sacanagem até quarta de cinzas.
Beijo a todos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 34 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:81rdts65hk

    Quero muito conhecer CASAIS que ela assuma as conversas. Sem a ESPOSA contatar nada feito. Não respondo a emails de homem.. só casais e que ela fale

  • Responder Comedor Jardim Camburi ID:41igza5r20c

    Só deixo o corno assistir e bater punheta. Depois que eu devolvê-la toda gozada ele pode fazer o que quiser.

    [email protected] (sem BR) Vitória-ES

    • Fábio ID:6oeg84qb0j

      Com certeza é um direito do comedor até porque é ele que está satisfazendo a mulher.
      Minha esposa não transa na minha frente, como disse logo a baixo, ela sai com meu amigo de trabalho, vai na casa dele.
      Ele tem o que ela gosta então faz seu papel que é satisfazer ela, aí ela volta pra casa toda feliz e realizada.
      A safada mediu o pau do cara, tem 23 cm e grosso, agora que não vou satisfazer ela mesmo, só tenho 9 cm duro.

  • Responder Fábio ID:6oeg84qb0j

    Minha esposa tem um caso com meu amigo de trabalho, más foi diferente, partiu dela.
    A gente assistia muito filme porno e ela via os atores bem dotados e como tenho pau muito pequeno despertou nela o interesse de experimentar um e como esse amigo tem até apelido de três pernas por ser pauzudo e ela sabia das brincadeiras dos outros com ele então ela arrumou um jeito e conseguiu dar pra ele e acabou viciando.
    Depois que descobri e fomos conversar ela me contou tudo, chorou, aquela coisa toda.
    E como já tinha acontecido e gosto muito da safada e ela não queria nunca a separação acabei perdoando e deixei como estava.
    Acabou se tornando um caso fixo entre eles, ele é solteirão e mora sozinho, ela vai na casa dele e passa umas horas lá e volta toda sorridente.

    • Negoduro ID:1eneio11s300

      Queria ter a oportunidade de participar, estou disponível só chamar, @Negoduro no tele

  • Responder Celio ID:1efsietzxqgj

    Bom dia muito bom o conto exitante de muito tesão ao ler o conto ainda mais quando o conto rebem recente de vê estar toda assada né deixo meu email pra novas amizades ok 👍 [email protected]

  • Responder Casal livre ID:gqba3f5hl

    Adorarmos, esses dias aconteceu na casa de uma amiga nossa exatamente isso, eu minha esposa a amiga e dois amigos dela, foi a noite inteira de muito sexo!

  • Responder Dany bondy ID:1e384c9lk79i

    Delicia mulher! Liberdade e muita fudeção, que delicia ter um maridinho sem preconceito que libera geral a foda com os amigos!

  • Responder velho tarado ID:1dgka8aot8cp

    adorei queria ver fotos sou do rio tambem bem votado

    • CasalRJ ID:sc2ryy1qz9f

      Se o desejo do seu macho é ver você dando para outro macho meu marido falou que pode resolver. Mas quero ir junta pois somos cúmplices….!