# # #

A língua do meu filho

1880 palavras | 10 |4.36
Por

Uma mãe que se alivia com o filho não precisa de ninguém.

Olá, meu nome é Débora, tenho 28 anos e vou contar uma história real, e muito da bizarra, que aconteceu comigo uma vez.
Eu trabalhava numa empresa de mineração como auxiliar de administração. Eu era novata e tinha várias mulheres a anos nessa empresa no mesmo cargo que eu. Uma delas se chamava Eunice, todas as meninas achavam ela estranha e faziam várias piadas sobre quando ela não estava por perto. Eunice era uma mulher solteira de 34anos, branca e bonita, mas se vestia mal, não parecia se importar muito com aparências, moda, essas coisas do mundo feminino. Tinha um boato que ela amamentava o filho até hoje com 9anos. No início achei que fosse só fofoca mas um dia eu vi o peito dela vazando leite pela roupa, como ela já tinha dito que só tinha um filho de 9anos as peças se encaixaram. Como se isso não fosse estranho o suficiente, Eunice nunca tinha sido vista com nenhum homem, tem um metalúrgico que vive dando em cima dela mas ela não dá bola. Não gostava de falar de sexo. Teve uma vez que a Carla ( a mais piranha das meninas que trabalha comigo, já pegou metade dos homens da firma) estava contando que saiu com um técnico da empresa e o cara tinha um pau enorme. Ela comparou com uma lata de desodorante Rexona que que tirou da bolsa. Todas as meninas riam e Eunice meia constrangida ficava calada na roda de amigas.
____ E você Eunice, já viu um pau grande na sua vida?____ Carla perguntou. Aquilo claramente foi uma provocação.
____ O do meu ex marido era grande, eu não gostava. Me machuca.
____ Então arruma um pequeno ( risos)
____ Pequeno não vejo graça, não me excita.
Uma das mulheres reclama: ___ Então você não gosta de piroca, nenhuma tá bom pra você. Eunice…seja sincera, a quanto tempo você não gosa?_____ Eunice de cabeça baixa, tímida responde.
_____ Eu não preciso de homem pra gosa.
_____Então você é lésbica ? Nossa! eu sempre imaginei…
_____ Eu não sou lésbica!____ Eunice pega suas coisas e sai da sala estressada e constrangida.
Depois daquela conversa, onde todas as meninas botaram a pobre Eunice contra a parede, estava claro pra mim que aquela mulher era gay e ainda estava confusa sobre seus desejos. Isso criou em mim um certo fetiche nela. Eu até ficava com homem, gosto quando o pau é bonito, grande e grosso, mais o que eu gosto mesmo é de um língua bem molhada chupando meu grelo, sem pressa, me fazendo gozar várias vezes. Isso só uma mulher sabe fazer bem feito. Homem faz rápido, alguns nem fazem, tem nojinho de buceta. Passei a ficar imaginando Eunice chupando minha buceta todo dia no trabalho. Minha calcinha ficava molhada, eu perdia até a concentração no que tava fazendo as vezes. Então resolvi partir para o ataque, mas tinha que ser quando só tivesse eu ela sozinha na sala.
____ Oi Eunice, tudo bem, a gente se falou pouco desde que eu cheguei aqui, então agora que a gente tá sozinha aqui na sala achei que era uma boa chance da gente se conhecer mais.
____ Desculpe, é porque eu não sou a mais extrovertida daqui, se é que me entende.____ Respondeu Eunice.
____ Eu percebi que você é tímida, eu também sou. Vamos conversar mais quando sairmos daqui, a gente toma um refrigerante em algum lugar.
____Desculpe, não posso demorar, meu filho fica em casa sozinho me esperando. Você pode ir na minha casa se quiser.
____ Melhor ainda, assim a gente fica mais a vontade pra se conhecer melhor.
16: 30h. Finalmente somos liberadas, estava ansiosa pra chegar na casa dele e vê se ia rolar algo. Eu nem imaginava que ia rolar muito mais do que eu imaginava. Cheguei na casa dela e o seu filho, branquinho, muito lindo, veio correndo abraça-la. Ficamos horas conversando bobagem enquanto eu tomava coragem pra chegar onde eu queria.
____ Bem… tá ficando tarde, acho que é melhor eu ir em bora.
____ Espera mais um pouco. Eu vou dar de mama ao Pedro aí a gente podia assistir uma série na Netflix. Sabe…eu não tenho muitas amigas, fico tão solitária aqui. _____ finalmente estava chegando no assunto que eu queria. Também estava curiosa de ver ela amamentar o menino de 9anos, quase da altura da mãe.
_____ Vem Pedro, vem mama um pouquinho na mamãe.
_____ Mama só no peito mãe?_____ Aquela pergunta foi muito estranha. Fiquei ainda mais curioso e excitada.
_____ Sim, filho. Claro.
A mãe põe seu peito grande com o bico rosado pra fora. Que peito lindo, minha buceta já estava babando. O Pedro mamava com a fome de um bezerro desmamado.
_____ Eu sei que isso parece errado pra muita gente, mas eu não me importo, somos só eu e ele e nada mais importa nesse mundo. Tenho tudo que preciso bem aqui com meu filho.
_____ Eunice porque você não sai com ninguém, conhece outros homens, namora. Desculpe a pergunta. Eu sei que não é da minha conta.
_____ Eu sai uma vez com um cara depois que eu separei. Ninguém do trabalho sabe. Não gostei nem um pouco._____ Mas por quê? O que aconteceu?
_____ Não gostei como ele me tratou ______ Eunice, esse mundo tá cheio de homens babacas, mas não são todos. Uma hora você acha alguém legal. Tem que tentar mais.
_____ Não foi isso que eu quis dizer, ele era muito simpático, gente boa, carinhoso.
_____ Então como assim “ele te tratou mal”?
Eunice olha pro filho pra vê se ele prestava atenção na conversa, depois fala:
_____ Na cama… ele tinha um pau grande que me machucava. Ele também queria me dominar, sabe…fazer essas coisas que homens gostam na cama. Te fazer chupar o pau até engasgar, dar tapas. Ficava enfiando o dedo no meu cu. Mal chupou direito. Não gosto assim. Separei do meu marido por isso também. Nos éramos dois frustrados no sexo, ele queria uma puta na cama e eu não era assim, cada vez mais eu percebia que só queria uma língua pra chupar minha buceta a noite toda. Pra dizer a verdade era só isso que eu gosto no sexo. Demorei um bom tempo pra perceber isso. Por isso que desisti de sair com homens. _____Senti aquele frio na barriga. Era agora minha chance.
_____Então você passou a ficar com mulheres ? ___E sua resposta me surpreendeu. _____Eu nunca fiquei com mulheres.
_____ Desculpe não consigo entender, Eunice. Você tá todo esse tempo sem gosa?
_____ Claro que não. Finalmente hoje eu sou muito realizada sexualmente. Não preciso de mais nada nem ninguém nessa vida. Estou muito feliz.
_____ Como você faz?
_____ Não posso falar, desculpe. Voce assiste gray anatomi?
_____ Vamos assistir._____ No fundo eu sabia o que estava rolando ali, só tinha que fazer ela confessar. Depois de meia hora da série eu notei ela revirando os olhos enquanto o Pedro mamava nos seus seios. Cheguei a notar ela passando a mão na buceta por baixo de uma coberta.
_____ Deve ser uma sensação muito gostosa. _____Ela se assusta.______ O que disse ? _____ Amamentar. Deve ser uma sensação muito gostosa. Eu não tenho filho. Fico imaginando como deve ser, porquê meus seios são tão sensíveis que eu acho que ia ficar molhada mesmo se não quisesse. Sabe como é, a gente não manda no nosso corpo.
Depois que eu falei isso ela ficou meio desconfortável. Ficou em silêncio por alguns segundos de cabeça baixa.
______ Eunice eu sei que você se alivia com seu filho. Eu juro que nunca vou contar nada pra ninguém. Me conta tudo vai…
_____ Se algum dia você contar…
_____ Não vou contar, eu juro. Só me deixa participar com você que eu estou louca de tesão. O que vocês fazem juntos? Como começou.
_____ Eu era muito frustrada sexualmente como eu disse. Até que um dia senti muito tesão com meu filho mamando no meu peito, no início me sentia muito culpada. Mas com o tempo se tornou comum gosa com meu filinho lindo me mamando enquanto eu esfregava meu clitóris. Foi a primeira vez que eu soube o que é gosa na vida. Eu achava até que não gostava de sexo. A única coisa que me dava prazer era o sexo oral, mas meu marido fazia muito rápido. Então separamos, finalmente podia ficar a vontade com meu filho, com 8anos eles aprendeu a chupar minha buceta, comprava presente pra ele em troca dele chupar a noite toda. No início ele parava depois de algum tempo, agora ele já está bem acostumado. Fica chupando até dormir com a cara na minha boceta as vezes. Boto ele pra chupar enquanto eu assisto série. É um sonho. Pau não me faz nenhuma falta, tenho tudo que eu preciso em casa, só eu e ele. Ele já aprendeu a fazer uma certa chantagem emocional: quando ele quer algo ele Chupa ainda mais gostoso pra eu comprar pra ele. Nos temos um código pra falar na rua. Eu falo pra ele que só vou comprar o que ele quer ser fizer sua tarefa muito bem feita essa noite. Ele diz que sim dando saltos de alegria na rua e ninguém percebe do que estamos falando.
_____ Por favor, deixa seu filho fazer em mim. Eu estou muito molhada.
_____Pedro, a tia quer que você faça aquele carinho que você faz em mim nela. Você vai fazer._____ Ele só acena que sim com a cabeça enquanto mama. Minha barriga gelou. Que loucura eu estava fazendo, totalmente dominada pelo tesão.
_____ Vem, vamos pro quarto. Tira a roupa.
Fiquei pelada na frente dos dois. Eunice me olhou de cima a baixo.
_____ Você é linda. Venha, vamos deitar. Ainda quer assistir a série.
_____ Ótima ideia. Nunca assisti TV assim.
_____ É porque você nunca gosou sem pressa. Hoje vai saber o que é isso. É a coisa mais maravilhosa do mundo.
Encolhi e abri bem as pernas. Pedro veio engatinhando na cama. Não aguentei a ansiedade e esfreguei meu grelo, que estava enorme, com o dedo enquanto Pedro não chagava com seu rostinho Angélical até minha buceta toda babada. Abri os lábios com os dedos pra ele acertar o clitóris. Quem boca macia, suave, uma língua pequena que ia no lugar certo. Sua mãe o ensinou muito bem durante todo esse tempo. O tesão tomou conta de mim, então eu forcei a cabeça de Pedro pra gozar mais rápido.
_____Calma ____Eunice disse_____ Você precisa aprender a curtir mais. Pra que a presa.
Pedro me chupou a noite inteira alternando entre eu e sua mãe, de um jeito que nenhum homem faria. Perdi as contas de quantas vezes eu gozei, minhas pernas ficavam bambas. O orgasmo mais forte que eu já tive. E essa foi a experiência mais louca da minha vida

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 44 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder 70ton caliente ID:gyh331l8zj1

    Muy bueno, una de las cosas que más gusto es chuparle la concha a mi esposa, somos un casal setentón, y adoramos hacer 69 para gozar cada uno en la boca del otro.
    Masturbarnos mutuamente es tira forma de darnos placer, porque para coger como antes no tenemos tanto aliento, pero nuestras lenguas y manos siguen bien activas para darnos placer.
    Leer este tipo de relatos juntos aumenta más nuestra libido y nos excita mucho.
    Por favor siga con este relato

  • Responder Was ID:81rryw9b09

    Que tesão conta como vcs estão agora é se estão continuando

  • Responder Insta:frank.lin8822 ID:41igha5afii

    Só imagino o filho dela no futuro:
    “Enzo, o terror das lésbicas”

  • Responder Comedor de bh ID:81rdf5o0v4

    Delicia demais

  • Responder MorenoJlle ID:44odpuykfii

    Só não entendo essa síndrome de inferioridade que as lésbicas têm de tentar sempre rebaixar o homem, como se todos os homens fossem babacas e não soubessem chupar uma bct. Minhas ex e atual sempre gozam e muito na minha língua, sempre fiz bem feito, tanto que tenho uma amiga que já ficou com mulher que pediu para eu fazer um filho nela. Então meninas lésbicas, não precisam diminuir ninguém, só curtam a vida e o sexo da melhor forma possível.

  • Responder Taradão de plantão ID:1db5ino2ekzc

    Delicia adoro chupar uma buceta até a mulher gozar na minha boca por várias vezes sem presa

    • Luiz Fernandes ID:6stw2sbqri

      Delícia chupa meu pau bem gostoso

  • Responder jhony ID:19p23bn8l

    Continuação por favor… muito bom o conto…

  • Responder Valt ID:1daicckk09

    Adorei o conto. Amo uma mamãe pra eu mamar ♥️ me chama no insta: mama.miapic

    • Mr eu ID:6stw32aeqj

      Esse conto precisa de continuação… por favor