# #

Festa das campeãs

433 palavras | 3 |4.20
Por

Campeãs de futebol comemoram de jeito muito especial

Depois do jogo, as campeãs comemoram no vestiário de um jeito muito especial. A primeira a tirar a roupa foi a treinadora Valéria que, empolgada, beijou a boca da atacante Bruna, autora do gol da vitória.

Bruna, que era ousada no campo, também foi fora dele. Não só retribuiu o beijo, como meteu o dedo na buceta da treinadora e dedilhou. Valéria começou a gemer, e, ofegante, incentivou outras jogadoras a entrarem na putaria.

A zagueira Sueli foi a primeira. Ficou pelada e foi pra cima da goleria Patrícia. Tirou a roupa dela e caiu de boca na sua buceta. Depois delas, a lateral Suzana, a volante Julia e a meia Vivi – a mais velha e capitã do time – entraram na roda e fizeram um delicioso menage.

Em pouco tempo, todas as atletas e a comissão técnica estavam na putaria. Eduarda, a grisalha massagista do time – que adorava “tirar casquinha” das jogadoras durante seu trabalho, era uma das mais empolgadas.

Com uma cara de safada e exalando a putaria, ela enfiava com gosto seu possante vibrador na buceta ou na bunda de cada jogadora e até mesmo de outras mulheres da comissão técnica.

A única pessoa que não conseguia se esbaldar entre aqueles belos corpos de mulher era André, o auxiliar de Valeria. Com seu pau duro, ele tentou uma foda com várias jogadoras, mas nenhuma quis saber dele.

Excitado e querendo chamar a atenção, ele foi para o lado de Valéria – que ainda trepava com Bruna – e começou a bater punheta.

Ao vê-lo daquela maneira, a treinadora parou de chupar a atacante por um momento, se virou para André e, debochando, disse em voz alta, para todo o vestiário ouvir:

– É…otário, parece que hoje você não vai meter com nenhuma buceta aqui…

André, ao ouvir isso, bateu punheta mais rápido e não demorou muito para gozar.

Exausto, de pau lambuzado e mole, André ficou sentado num banco, olhando triste aquela putaria toda. Valéria, que naquele momento trepava com Eduarda, parou por um instante e disse pra André:

– Se veste e vai falar com a imprensa em meu lugar!…diz que eu to rouca e não vou poder dar a coletiva…

André se vestiu e foi.

Sem ligar para ele, o elenco continuou sua putaria noite adentro. E depois daquele dia, o time das mulheres foi campeão de tudo, principalmente de putaria.

FIM – Foda Incrível de Mulheres

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Claudio ID:8kqspuf041

    Que tesão

  • Responder Hentai fan ID:mujt9oxii

    Seu fosse o André estuprava todas, começando pela Valéria, vagabunda q quer dar ordem em homem.

    • Escritor de putaria ID:8ef9ywo49a

      Você no lugar do André faria a mesma coisa… não tem jeito…