#

Gosto de dar o CU em pé, nesses barzinhos, a céu aberto, de manhã cedo. O carnaval promete.

434 palavras | 0 |4.17
Por

Adoro oferecer meu cuzinho desse jeito que vocês veem abaixo. é arriscado, mas a adrenalina apimenta a foda anal. Sabe onde é esse lugar? Uns barzinhos na praia de Serrambi, onde já vi Selma Recife e suas amigas fazerem vídeos.Mas aqui fica assim, sem ninguém, somente até umas 5 e meia da manhã. Mesmo assim, algum morador, pescador ou mesmo dono do barzinho pode flagrar a loucura. Mas curto isso. Sou casada com um corno bem mais velho. Tenho 22 anos e ele tem 50. Mas é um corno que adora me ver com novos amigos, principalmente oferecendo assim esse meu cuzinho.
Temos perfil no site de Selma www.selmaclubcom e www.apoia.se/selma e usamos o espaço para contactar novos amigos. Agora tem de ter coragem. Alguns me escrevem só para COMER MEU CU e acham que vou dar do JEITO DELE. Porra nenhuma! Se quiser MEU CUZINHO, somente em aventuras assim. Essa nossa casa fica perto de onde Selma vem passar o carnaval e já entrei em contato com ela pelo seu TELEGRAM www.bit.ly/selmagram pois queremos fazer vídeos com a turma dela.
Bem, adoramos caminhar pela beira mar ao nascer do sol, verificando se esses barzinhos estão realmente sem ninguém. Depois da verificação, ofereço meu cuzinho para o amigo que estiver comigo, para primeiro cheirar bem de perto e enfiar a língua lá dentro. gosto de abrir bem muito, pois assim a língua entra muito mais fundo. Uma lambida no cu assim, a céu aberto, é bom demais.
Nesse local tem um muro baixinho, onde apoio minhas mãos e empino a bundinha. o corno sempre registra tudo. E gosto de dar em pé mesmo! Infelizmente não dápara gritar, mas a dor do anal égrandedemais.Porém vou gemendo e aguentando a cabeça rasgando minha bunda até passar. Depois, devagar, vou indo para trás,me enfiando na vara grande e grossa. Se tiver pauzinho, nem entre em contato. Ou então USE ISSO, de graça www.bit.ly/6centímetros por pelo menos UM MÊS. Seis centímetros numa pica fazem a diferença, acredite! Depois é só o macho começar a socar e já fico me tocando, para gozar rapidinho com o perigo e com a situação: Uma jovem casada, dando o CU na rua, na frente do CORNO. bom demais isso.
Nós e Selma (com suas amigas) estaremos indo já na sexta para essa praia. a casa dela é distante 400m da nossa. Não deixe de acompanhar pelos sites, tudo completo.
Jandira

Amostra-Oferecendo-bipeegirl-j0x8g-234d28-Photoroom

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos