#

Carnaval seduzindo machos com nossas bundas e rolando aventuras veja fotos e vídeos

342 palavras | 0 |4.00
Por

Nossas bundas, nossas safadezas e fama de esposas chifradeiras estão tomando conta a cada dia que passa nesse carnaval, nesses chalés aqui na praia de Serrambi. Quem está acompanhando os contos aqui no site CNNCONTOSEROTICOS está vendo isso desde nossa chegada na sexta-feira (Todos os contos em www.bit.ly/casada2023
Estamos eu(Selma Recife , Lane Bliss e sua maravilhosa bunda, Sílvia REcife, com seus 2m de altura e Aline de Maceió) Além das putarias pesadas, como grupal, anal e até uma casada que chifou o marido aqui ontem, estamos provocando nossos vizinhos de chalé nas piscinas, churrasquera e mais. Todos fazemos amizade, mas vemos que as esposinhas não estão gostando muito. Acho que mulher tem sexto sentido.
Dentro de nosso chalé ou nos deles, quando vamos pegar alguma bebida ou petisco, sempre atacamos os machos, para termos o que falar e compararmos nossas ousadias. Isso vai de beijos na boca até coisas a mais, como breve chupada no pau do cara, dentro do chalé dele. Mas o que eles não resistem é quando colocamos suas mãos em nossas bundas, com fio dental, e mandamos eles enfiarem os dedos. E aí no beijo falamos que estamos afim de dar o cu, mas tem que ser com a esposa longe e nosso marido também. ou seja, deve tá rolando o maior papo entre eles, que nossos maridos são cornos (O meu e de Sílvia, que estão aqui) e que nós somos putas devassas.
Aqui o corno tira foto na rede em nosso chalé, para mostrar como passo o dia, com biquíni ou maiô socados em minha bunda, pois sei deixar os machos loucos com esse meu rabo. Vejam de presentes esses VÍDEOS FREE meus para você se deliciar: www.bit.ly/amostras2023
Desde 2007 ATÉ HOJE coloco TODOS meus vídeos, fotos e aventuras, bem como de minhas amigas em nossos sites. Dá uma olhada lá www.apoia.se/selma (Clica em POSTS NO MURAL)

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos