#

Vida de solteiro – Aninha

1543 palavras | 4 |4.80
Por

Olá caros amigos, esse é meu primeiro conto aqui no site. Chamo-me Renato, solteiro, tenho 32 anos, sou moreno claro, 92 kg, 181 cm de altura. Trabalho numa usina recém instalada no interior do Tocantins.
Minha história começou há dois anos quando a usina estava sendo implantada nessa pequena cidade, eu e mais 4 funcionários fomos escalados para fazer aquele trabalho necessário antes do início das atividades, coisas tipo os últimos detalhes da obra, seleção e contratação de funcionários etc.
Alugamos uma casa com e quartos eu e o Alan ficamos cada um com um quarto e o Arnaldo e Romer dividiram o quarto maior. Eu e Alan éramos solteiros, Arnaldo e Romer casados. Assim que nos estalamos contratamos uma mulher para realizar os trabalhos domésticos, ela era uma morena de 28 anos muito bonita, chamada Elisa, mãe solteira de 3 filhos, Ana(11 anos), Anderson(12 anos) e Angelo (9 anos). Essas crianças são o objeto desse meu conto.
Todos os fins de semana 3 de nós íamos para a nossa cidade e um sempre ficava. Num desses fins de semana em que eu fiquei, fui procurar algo pra fazer na cidade, mas era difícil por ser uma cidade pequena, sentei numa lanchonete tomei umas cervejas comi algo e logo o estabelecimento estava vazio, então chamei o garçom, um garoto de uns 17 anos, chamado Marcos e perguntei onde se achava diversão na cidade. Ele me respondeu:
Marcos: Cara depende do tipo de diversão.
Eu: olha, eu estou aqui na cidade há 3 semanas e não consegui dar uma foda sequer, estou ficando biruta de tanto bater punheta. Kkkk
Marcos: kkkk Cara, que tipo de foda vc quer?
Eu: Como assim?
Marcos: Vc sabe a Elisa que trabalha na sua casa? Então ela é do movimento, por alguns trocados ela dá pra vc de boa.
Eu: Nossa eu com a diversão dentro de casa e nem sabia kkkk. Mas eu precisava de algo pra hj.
Marcos: têm também os filhos dela cara, ela “empresta” aquelas crianças para os caras lá da construção da usina.
Eu: eu conheço dois filhos dela que sempre vão lá em casa ajudar ela no serviço. Mas eles são muito novinhos. O que vc quer dizer com empresta?
Marcos: Ela deixa os filhos com os caras a troco de um dinheirinho .
Eu fiquei espantado com o fato da Elisa fazer programa e aliciar os próprios filhos, mas confesso que fiquei com o maior tesão.
Tomei a saideira e fui dar uma volta na cidade, antes de sair o Marcos perguntou se eu queria que arrumasse um dos filhos da Elisa. Eu disse que ia pensar, pois estava com receio pq eles eram muito novinhos. Ele pediu o meu numero e disse que me ligaria mais tarde para saber o que eu ia decidir.
Andei um pouco pela cidade e numa ruazinha eu avisto a Ana, conversando com um garoto de uns 18 anos, dei mais umas voltas, depois de uns 15 minutos vejo ela e o garoto saindo de um terreno baldio. Pensei em chama-la mais decidi ir pra casa e esperar o Marcos ligar.
Cheguei em casa 23:00hs com o maior tesão já estava me preparando pra bater uma, quando meu celular toca, era o Marcos:
Marcos: e aí cara já decidiu?
Eu: Decidi sim, eu quero a Ana.
Marcos: daqui a pouco eu falo pra ela ir aí. Ela já sabe o caminho.
Fui tomei um banho pra aliviar o tesão, e fui pro portão esperar por Ana, depois de uns 15 minutos ela aparece na esquina, com a mesma roupa que a vi com o garoto. Olhei bem se não tinha nenhum vizinho na rua e a chamei pra entrar.
Assim que entramos ela pediu pra tomar refrigerante, e comer batata frita, como ela sabia o que tinha em casa, já foi direto na geladeira pegou eu apenas a observava, uma menina de 11 anos, com um corpinho já formado, peitinho florescendo, perninha grosa, bundinha redondinha. Meu pau estava estourando no short.
Eu comecei a conversar com ela, perguntei quem era o garoto que estava com ela, ela me disse que era o filho de uma vizinha, perguntei o que eles estavam fazendo no terreno, ela disse sem qualquer rodeio que estava dando pra ele. Eu até assustei com a objetividade dela, perguntei se ele havia pago pela transa, ela me disse que ele sempre comia ela, e que quando ela queria comer lanche ou chocolate ele dava pra ela.
Continuei perguntando sobre a sua vida e da sua família, ela me disse que transa desde os 9 anos, um primo dela comeu ela, depois foram outros garotos, me disse que já havia transado com alguns adultos, mas era sempre os garoto de fodiam ela.
Perguntei se a mãe dela sabia, ela disse que a mãe dela descobriu quando ela estava transando com esse garoto que eu vi junto com ela, disse que a mãe ficou muito brava, mas que logo depois pegou ela de novo com outro garoto e um dia disse que já que ela queria dar que fosse por dinheiro. Foi então que a mãe a ofereceu para um cara que veio mexer na usina. Esse foi o primeiro adulto que ela transou, depois foram mais alguns, mas todos ajeitados pela mãe. Perguntei se a mãe dela sabia que ela estava na rua, ela me disse que
Em meio a nossa conversa ela colocou aquela mãzinha na minha rola, que estava explodindo, começou a massagear e perguntou se eu ia comer ela com carinho. Eu disse que sim, que iria fazer bem carinhoso. Ela levantou e já foi tirando a roupa e ficou peladinha na minha frente, aquele corpinho era muito lindo, eu fiquei hipnotizado, então lembrei que ela tinha transando a pouco com o garoto, pedi pra ela tomar um banho, ela foi pelada pro banheiro, eu tirei minha roupa e fui atrás dela, ela assustou com o tamanho de meu pau (18cm) mas é um pouco grosso.
Passei sabonete no corpinho dela, fiquei alisando ela até chegar à bucetinha, estava vermelhinha e um pouco inchada devido ter sido usada a pouco, esfreguei e acariciei bem, nos secamos e fomos pro meu quarto, ela já deitou e abriu as perninhas, realmente vi que ela sabia das coisas, chupei o corpinho dela todo, mordiscava os peitinhos lambi ela todinha e pedi pra ela chupar meu pau, ela tentou mas a boquinha era pequena, mas ela mais uma me mostrou que sabia o que fazia, pois começou a lamber do saco até a cabeça, eu fiquei louco, não agüentei e gozei na carinha dela, ela lambeu tudinho.
Eu fiquei mole, mas a safadinha me perguntou se seria só aquilo, eu dei uma risadinha e disse que só iria me recuperar, ela pediu pra assistir TV enquanto eu descansava, eu cochilei uns 30 minutos e fui na sala e lá estava deitada peladinha, com as perninhas no encosto do sofá, com a boquinha suja de chocolate, uma visão deslumbrante, meu pau endureceu na hora, ela me olhou deu uma risadinha e com uma cara de inocente me disse “vai querer enfiar em mim agora tio?” aquilo foi musica para meus ouvidos, fui até ela e comecei a lamber seu pescoço e fui descendo nos peitinhos mamei naqueles carocinhos e ela sempre dizendo “ai tio”, “delicia tio” quando fui penetrar lembrei que não tinha camisinha, mas ela me disse “tio tem camisinha no quarto do tio Alan ” na hora não percebi o que ela disse , fui lá peguei duas camisinhas cheguei perto ela já se abriu e fui enfiando e ela gemendo, soquei bem devagar, fui metendo carinhosamente, e ela sempre com aqueles gemidinhos não agüentei, comecei a socar forte e ela dizia “devagar tio” seu “piupiu e grosso” , quanto mais ela fala mais eu socava, até dei uma cravada e gozei, fiquei em cima dela até o pau amolecer tirei a camisinha cheia de porra, ela me disse “tio vc enfiou forte, ta doendo agora” eu fiz um carinho nela e disse que pq ela era muito gostosa, pedi desculpas dei um beijinho na xotinha e fui tomar banho.
No banho pensei em como ela sabia que tinha camisinha no quarto do Alan? Voltei na sala e ela foi pro banheiro, daí perguntei como ela sabia da camisinha ela me disse que o irmão dela já tinha ido no quarto com o tio Alan. (isso é outra história).
Perguntei o que ela queria pela foda, ela me disse que queria apenas uma caixa de bombom e 20 reais para ela comprar uma rasteirinha. Dei 30 reais pra ela comprar as duas coisas, me ofereci pra levá-la embora ela aceitou, deixei ela perto da casa dela e ela perguntou se eu ia querer fazer de novo, eu disse que sim desde que ela não contasse pra ninguém apenas pro Marcos, ela concordou, passei a mão na xaninha dela e ela desceu. Voltei pra casa 3 horas e desmaiei.
Nos próximo conto relato como comi a Elisa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Andei ID:g3jks5nd2

    Muito bom seu conto, mas queria saber se rolou algo com o lek?

  • Responder Grafit 22 ID:gp2ffz20k

    Puta que pariu cara você com 32 anos nao da conta de una novinha de 11 aninhos na primeira gozada ja broxou ele ter qie esperar o babaca dormir meia hora .. para ver si ativa hahahaha essa e demais.. mem continua froxo..

  • Responder Mateus bom de piroca ID:bnwxdejq

    Comeu os lek nao?

  • Responder Carlos ID:g3jpuen44

    Muito bom, continue.