Minha Professora Gostosa

Opa pessoal, esse e meu primeiro conto vamos lá…
Nomes serão preservados todos serão substituídos
Trabalho numa empresa onde viajes são sempre necessárias tanto pra dentro do pais quanto pra fora, um dia meu chefe que e um FDP que me manda só pra onde eu não quero ou na onde ninguém mais quer.
Ele me falou
_Carlos como está seu francês?
_ Está mais ou menos, mais da pra me virar no inglês.
_não mais você sabe um pouco de francês ne, porque preciso de alguém pra ir em NICE na França pra fechar um contrato.
_Ta meio enferrujado mais e falta de pratica?
_BLZ, vou pagar umas aulas de francês particular com a professora de meus filhos e vc vai pra NICE, posso contar com você?
_falei pode (preciso muito desse emprego não faz muita coisa e o salario e bom) quando vai ser ?
_daqui 15 dias
_beleza.
Ele me passou o telefone da Professora, liguei pra ela e marquei depois do serviço na casa dela, essa professora era boa pois tinha uma agenda flexível. Ela me passou o endereço e lá fui eu.
Quando cheguei pra tocar a campainha tava imaginado aquelas professoras feia que me davam aulas no passado, toquei a campainha e logo veio alguém era ela, Patrícia uma loira de um 1.65 não tinha corpão mais era aquelas mulheres cheinhas que não tem aquela barrigona um corpo fora de serio meio violão com um pelo par de peitos bem grande e uma bunda que meu deus do céu.
_Oi sou a Patrícia, vc deve ser o Carlos?
_isso mesmo.
_entra sente ali na sala vou só pegar um livro e já volto.
entrei enquanto esperava tava vendo umas fotos sua e do seu marido com mais duas crianças.
Quando ela voltou começamos a aula que era mais um bate papo mesmo, aula vai e vem faz um barulho na porta e era o futuro corno, ele entrou foi pra cozinha pegou algo e já se direcionou para o quarto sem falar nada nem pra min e nem para a mulher dele.
Passou um tempo e falei
_Tava vendo aquelas fotos, onde estão seus filhos ?
_ai estão na casa da minha mãe só voltam segunda
_uhhhhh
Quando ela sem nada a ver se desculpou:
_me desculpa pelo meu marido ultimamente ele ta agindo diferente comigo esta mais frio e não e mais como antes, desculpa está falando isso também.
_falei ai nem reparei kkkkk dou bola não
A aula foi continuando ate que eu fui embora e marcamos na sexta para a próxima aula na minha casa
Chegando na sexta o porteiro me deu um toque e falou que ela tava na porta pedi que podia deixar ela entrar, meu AP era uma bagunça tipo tem uns equipamentos de musculação pois não tenho muito tempo de ir na academia já fui muito mais agora ta apertado meu tempo.
PS. Não me descrevi sou moreno na cor do Cafu alto 1.75 cabelo curto enrolado com gel sempre assim kkk não sou fortão mais tenho o corpo bem definido.
Ela bateu na porta fui ate la:
_oi Patrícia tava dando uma treinada aqui entra vou tomar uma ducha rapidinho
_não Carlos posso voltar depois ?
_não que isso entra me espera na sala e só não repara na bagunça
Nisso já tava pegando na mão dela e puxando ela pra dentro, ela achou um canto na sala e ficou la olhando um livro que tava la
Foi tomar banho e já bati uma punheta para aquela loira gostosa que estava na minha sala, sai do banheiro e fui pro meu quarto que fica em frente só enrolado na toalha vi que ela deu uma olhada meio de rabo de olho, coloquei uma roupa bem tranquila um short e uma camisa cavada.
_ Patrícia, vem aqui na cozinha e bem melhor e mais arrumado kkkk
_ta bem.
Foi ate um armário que transformei em um mini bar.E falei:
_você quer tomar algo?
_não obrigado.
_nada nem um whisky, vodka, vinho?
_ela não obrigado.
Peguei um vinho e duas taça e coloquei um pouco pra ela experimentar e insisti e logo ela tomou um pouco e pra minha surpresa ela gostava muito de vinho e logo tava tomando mais
E conversa que chamávamos de aula vinha falamos de varias coisas e ela mais alegrinha logo mandei.
_Nossa você e a professora mais inteligente e bonita que eu já tive.
_Para assim eu fico constrangida
_que isso você sabe que e linda
_e mais meu marido discorda totalmente de você kkkkk (já muito alegre por causa do vinho)
vi que fazia um tempo que o marido dela não dava uma assistência ali pelo jeito que ela falava dele e logo pensei vou comer essa gostosa
logo chamei ela pra sair ir num barzinho onde estava combinado de eu ir com uns amigos:
_não vai dar tenho que ir já
_quer que eu te leve
_não meu marido vai vim me buscar
_falei então ta
tentei roubar um beijo mais nada e só levei uma cortada e eu pedi desculpa, ela não levou pro lado pessoal acompanhei ela ate a porta e ela se despediu.
Nisso já era umas 21:30 fui me arrumar pra dar uns role, quando estava saindo de carro da garagem vi ela parada num ponto de ônibus, pensei em deixar ela lá mais estava muito interessado em catar aquela loira. Parei o carro em frente o ponto e falei?
_ cadê seu marido?
_ele disse que estava em uma reunião e ia demorar e falou que era pra min pegar um ônibus.
Logo desci do carro abri a porta do passageiro e mandei ela entrar ela insistiu que não precisava e eu falei que não podia deixar ela la que não ia me perdoar se acontece-se algo com ela, ate que ela entrou no carro
_Me desculpa atrapalhar seu compromisso
_que isso e um prazer ter sua companhia.
Ela riu _larga de ser mentiroso o que você queria com uma mulher como eu ? nem meu marido me quer mais
Nisso já mandei :
_eu quero tudo, seu marido que e um otário e não valoriza a gata que tem em casa .
Nisso estávamos parado já na porta da casa dela e logo ela já me deu um beijo e eu retribui depois ela me empurrou e pediu desculpa, já puxei ela e dei outro beijo ela resistiu mais logo cedeu. Ela desceu do carro :
_vem hoje você vai malhar comigo
já desci ate tropicando fomos ate a porta discretamente entramos e já fomos uns pegas ela arrancando minha camisa e eu tirando o sapato e tirando a camisa dela foi em rumo ao sofá  e ela :
_no sofá não na cama vem meu gostoso
Fui já de pica dura , __E seu marido ?
_o corno não vai posar em casa hj
Logo ela tava em cima da cama desbotoando a fivela da  minha calça e colocando meu pênis na boca, e aquela loira tinha uma habilidade com a boca colocava quase os 17cm tudo dentro, Pelada ela já falou, _vem chupa minha bucetinha, fui mandei chupava como um doido com umas das mão eu seu peito ela puxava meu cabelos com as duas mãos e gritava em delírio
_nossa o corno nunca fez isso comigo, VAI CONTINUA VAI VAI…..
Logo catei ela e foi colocando o meu cacete dentro daquela buceta gostosa e metia gostoso e ela gemia, aquela safada subiu em cima do meu mastro e cavalgava coma uma louca me xingava e pedia mais, coloquei aquela safada de quatro e  fui metendo com força naquela buceta gostosa, tirei e fui enfiando no cuzinho  gostoso:
_ela hj não, na próxima quem sabe?
_kkkk então vai ter próximas?
_claro meu aluno favorito precisa de mais aulas
E eu só comendo  aquela buceta  ai falei que ia gozar  ela:
_não vem fazer uma espanhola e gozar na minha cara
_claro era o que eu queria.
Tava ganhando aquela espanhola quando falei que ia gozar ela colocou meu pau na boca e gozei gostoso e a danadinha engoliu tudinho.
_dorme aqui comigo hj ?
_não seu marido chega aqui e eu to ferrado, pode deixar quando vc tiver um tempo e só me chamar que a gente marca umas aulas particulares.

Bom pessoal esse foi uma das minhas histórias tenho mais tomarem que gostem  se quiserem mais pedem ai nos comentários deixem suas sugestões obrigado

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,00 de 1 votos)
Loading...