# # #

Férias na Grécia

1834 palavras | 7 |4.50
Por

Descobertas adolescente durante uma viagem à Grécia

Quando eu era garoto costumávamos viajar para o exterior com nossos vizinhos, nossas famílias eram muito próximas e melhores amigos, eles tinham dois filhos, o mais velho é da minha idade enquanto o menor tem a mesma idade que o meu irmãozinho. Ano passado viajamos para a Grécia, na época eu estava com doze anos e o meu melhor amigo Kevin também apesar de ser somente alguns meses mais velho que eu e dividimos o mesmo quarto enquanto os menores ficaram no quarto com os pais. A gente se sentiu muito adulto tendo um quarto só pra gente fazer o que quiser. Uma coisa que tínhamos em comum era a magreza e nenhum dos dois tinha cabelo no saco ainda.

O quarto era grande e nele havia duas camas de solteiro mas fazia muito calor o tempo todo e não batia uma brisa fresca para dar uma aliviada no calor. O calor só diminuía mesmo quando o ar condicionado era ligado à noite, por isso constantemente andávamos só de sunga ou cueca pelas dependências do hotel como piscina, sauna ou nos vestiários. Já estávamos tão acostumados um com o outro e com bastante intimidade ao ponto de sem qualquer pudor algum ficarmos pelados perto um do outro e nos trocarmos juntos. Ultimamente comecei alguns “sonhos molhados” e acordar no dia seguinte de pau duro (o que já não era nenhuma novidade) a novidade mesmo era acordar todo dia com a calça do pijama toda molhada com uma gosminha transparente.

Houve uma noite que acordei no meio da madrugada com uma sensação gostosa e bem forte no meu pinto junto com aquela sensação desagradavel de molhado nas calças que eu já conhecia, a princípio até pensei que havia mijado na cama mas quando tive certeza de que não mijei fiquei aliviado. Minha ereção ainda óbvia na calça do pijama denunciava que eu havia tido um sonho erótico seguido de um sonho molhado por ter visto mulheres andando de biquini, topless e até nuas pelo hotel, nas piscinas e na praia hoje mais cedo e certamente a visão daquelas mulheres nuas deixou eu e meu amigo excitados o dia todo e só durante o sono conseguimos descarregar toda aquela excitação durante o sono.

Me levantei sem fazer barulho e fui até o banheiro no quarto me limpar. Quando desci a calça do pijama, eu estava sem cueca e notei que meu pinto estava agora meio duro e um fio transparente e grudento saia da ponta dele até a calça do pijama. Peguei uma das toalhas e tentei limpar do melhor jeito que pude aquilo até pra não deixar evidências na roupa. Depois de deixei a calça do pijama secando no box do banheiro aproveitei pra fazer xixi, mas não dei descarga para não acordar o meu amigo então, voltei para a cama totalmente nu e ainda meia bomba quando meu amigo dá um risinho sacana. Perguntei do que ele estava rindo e ele disse:

— Você teve um sonho erótico né? -sussurrou-

— Eu acho que tive sim. -respondi morrendo de vergonha dele igualmente sussurrando-

— Não se preocupe, isso é normal isso de acontecer com a gente. Andei conversando com alguns meninos hoje no parque aquático e eles me disseram que aos domingos tiveram aula de educação sexual e aprenderam que durante a puberdade é normal não só ter sonhos eróticos como também terem polução noturna. É sinal que nosso corpo está crescendo e mudando, um sinal disso é que já podemos ter esperma no saco e acontece deles saírem durante à noite enquanto dormimos porque ficamos com muito tesão acumulado durante o dia todo e não haviamos feito sexo ainda.

Toda aquela informação havia me deixado meio confuso e muito excitado novamente porém não sabia o que fazer com todo aquele tesão que estava se acumulando em mim o máximo que conseguia fazer era pegar no meu pau e ficar apertando a ponta do prepúcio enquanto ouvia meu amigo despejando toda aquela informação. Ele continuou falando de tudo o que havia aprendido na aula inclusive sobre masturbação, sêmen, orgasmos e ejaculação e disse que masturbar-se era algo natural e saudável de se fazer por enquanto já que éramos pequenos demais para fazer sexo. Quanto mais ele falava daquilo mais tesão ia me dando, mas eu estava com vergonha de pedir para que me ensinasse a masturbação.

Então acabei confessando ao meu amigo que ficava de pau duro o tempo todo e que os tais “sonhos eróticos” aconteciam quase toda noite, de manhã eu acordava todo melado e disse também que o máximo que conseguia fazer é ficar arregaçando a fimose algumas vezes até ficar dolorido porém nada além disso acontecia.

— Você olha como eu faço e assim você aprende.

— Ok, então.

Ele afastou a coberta e para minha surpresa ele também estava pelado na cama e de pau duro, fiquei vendo ele apertar o pinto dele enquanto sua mão se mexia pra cima e pra baixo no começo ele fazia devagar e gradualmente ir aumentando a velocidade e vi que ele começou a arfar e a gemer baixo logo seu quadril ia pra cima e para baixo contra a sua mão que se movia muito rapidamente até que ele deu um suspiro profundo e fechou os olhos olhei para seu pinto que estava bem vermelho e cabeça parcialmente descoberta da pele, vi seu pinto pulsar algumas vezes, depois começou a esguichar com força um líquido meio esbranquiçado por três vezes, o primeiro caindo em seu peito perto do seu queixo, o segundo em sua barriga na altura do umbigo e o último na base do seu pau sem pêlos, o restante escorria pelo pau dele e melando a sua mão.

Bastante excitado depois de ver meu amigo se masturbar fiz o mesmo que ele comecei devagar mas antes que pudesse aproveitar direito logo, que comecei a me masturbar sinto aquele formigamento tomando conta do meu corpo e uma vontade muito grande de mijar então fechei os olhos e aquela sensação forte foi se apoderando do meu corpo era o meu primeiro orgasmo acordado prestes a acontecer. Meu pinto primeiro inchou em seguida pulsou forte em minha mão, eu olhei para o meu pintinho pulsando e expelindo aquele líquido transparente cheirando a água sanitária em fortes jatos em minha barriga e na minha mão foram uns 6 jatos de esperma que eu contei. Depois do intenso orgasmo que tive senti meu corpo bem mole e sonolento enquanto meu amigo sorria e me olhava com certa malícia.

Vi meu amigo ir até o banheiro ainda ereto pegar alguns lenços de papel e voltar, ele primeiro me limpou com todo cuidado e carinho com os lenços de papel e com cuidado segurou o meu pinto e passou o papel em volta no reflexo me encolhi e disse que ele estava fazendo cócegas no meu pau. Ele mandou que eu falasse baixo porque os nossos pais poderiam ouvir a gente imediatamente pedi desculpas e tentei me controlar à medida em que terminava de limpar as evidências. Ele foi novamente ao banheiro pegou mais um punhado daqueles lenços e se limpou rapidamente jogando todos no cesto de lixo. Acabamos caindo no sono e dormimos pelados.

Na manhã seguinte acordamos de pau duro, porém nem ele nem eu tivemos a tal da polução noturna. Aproveitamos para tomar banho juntos e nos masturbarmos, desta vez sem o menor pudor gemiamos alto à medida que a onda de prazer tomava conta de nossos corpos e tínhamos nossos orgasmos tão potentes quanto o da madrugada. Nos abraçamos ainda nus debaixo do chuveiro e grudados pelos nossos sêmens ficamos rindo daquela situação. Tomamos outro banho e descemos para tomar o café da manhã. Fomos nadar normalmente mas sempre dava a gente se escondia pra ficar se masturbando e assim foi quase que o dia todo. Fizemos tanto ao ponto de ficarmos com os pintos ardidos e bem vermelhos. Quando perguntado pela minha mãe o que havia acontecido porque eu estava andando meio estranho, eu menti dizendo que havia machucado jogando bola mas na verdade morrendo de vergonha dela ter nos ouvido de madrugada e no banheiro.

Fiquei uns dias sem me masturbar até me recuperar totalmente e durante essas noites eu tive muitos sonhos eróticos muitos com esse meu amigo me masturbando e chupando o meu pau de manhã acordava com a cueca melada várias vezes e o pau muito duro meu amigo também. Passamos a nos masturbar um pouco menos apesar do tesão incontrolável que tínhamos agora de um pelo outro. Contei sobre o sonho que tive com ele me chupando e masturbando e ele me disse que teve o mesmo sonho e que até se masturbou pensando em mim. Naquela noite nos masturbamos deitado em sua cama, agora eu tocava uma pra ele e ele fazia o mesmo em mim como se fosse algo natural sem qualquer inibição. A sensação daquele pauzinho firme e macio de treze centímetros em minhas mãos era incrível, isso sem falar na mão macia dele em meu pau indo pra cima e pra baixo alternando a velocidade quase ao mesmo tempo que eu fazia nele. Não demorou muito para atingirmos o orgasmo ao mesmo tempo eu amava ver o pau dele soltando aquela goza agora branquinha caindo em minha mão e ver meu esperma ralo em sua mão. Ele pegou meu esperma em sua mão, colocou na boca e sorriu dizendo que era docinho fiz o mesmo mas senti que era meio amarguinho e salgado. Num impulso dei um beijo nele na boca e ele retribuiu o beijo sentido o sabor dos nossos espermas.

Fizemos isso por diversas vezes no decorrer das ferias e ao final estávamos de sacos doloridos e pintos esfolados mas muito felizes pela descoberta… mas como alegria de pobre dura pouco assim que voltamos das férias na Grécia e chegamos na cidade percebi ele bem mais distante e praticamente não falava comigo como se estivesse me evitando mesmo, aquilo acabou comigo. Passaram-se meses até que voltamos a falar um com o outro mas já não falávamos mais das férias.
Hoje cada um tem sua família e continuamos amigos.

Espero que tenham gostado. Deixem o feedback nos comentários ou por email: [email protected]. Caso queiram conversar por email fiquem à vontade.

Até uma próxima!

P.S.: Desculpem os erros de português

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Puntog ID:1eundmaiyv0v

    Conto fictício, porém que acontece bastante na realidade.

  • Responder Sexo com prazer ID:1dab8y8mk7l9

    Delícia. Fizeram mais depois?

    • Tio BL ID:1eq9cnbh132t

      Tem mais

  • Responder Rouxinol ID:1d4tbi0aa40t

    Cara q conto massa, conte mais

    • Tio BL ID:1eq9cnbh132t

      Depois eu coloco a parte 2

  • Responder Quick ID:xlp08b0i

    Adorei, essas experiências são sempre as melhores.

    • Tio BL ID:1eq9cnbh132t

      Melhores experiências são dessa fase