# #

Satisfazia sexualmente os colegas

781 palavras | 2 |4.62
Por

Minhas experiências sexuais ainda na infância

Aos 9 anos de idade eu estava na safadeza.

No pequeno interior aonde tudo começou eu tinha vários colegas eu era o mais novo da turma os outros tinha entre 10 anos e 16 anos.

Nossas brincadeiras era futebol e tomar banho de riacho, a primeira vez que eu fui achei muito estranho ao chegar lá todos os meninos ficava nus e eu com vergonha eu era o único que tinha um pauzinho pequeno os outros tinha pau maior do que o meu até o garotinho de 10 anos.
Aos poucos fui me soltando tirei minha roupa e começei a brincar com eles..

Esse dia estávamos em 3 um de 10 anos e outro de 14 anos, eles começou a bater punheta e um ficou pegando o pau do outro e ficou falando entre eles, se você chupar eu chupo também e eu observando e fiquei próximo deles … E nenhum fazia nada os dois com pau duro o garoto de 14 anos me chamou para brincar e falou que se eu chupar o pau dele que ele me chupava também eu começei a chupar ele depois o garotinho de 10 anos também queria que eu chupasse ele acabei chupando os dois.
E nenhum deles me chupou então fui embora com eles e falava com eles para não contar para ninguém.
No dia seguinte voltamos ao riacho e começou a brincadeira eu novamente chupava os garotos…

Como eu nunca tinha chupado ninguém eu gostei e sempre eu queria chupar..

O dia da primeira penetração
Este dia foi marcante ainda aos 9 anos depois que vários colegas sabia que eu gostava de chupar pau os garotos de 15 e 16 anos era tarado e já tinha costume de comer os garotinho pequeno de 8 anos 9 anos etc..

Na quadra aonde brincava chegou o garoto de 16 anos e me chamou no banheiro e falou se eu chupar o pau dele que ele ia me dar uma bola de futebol em troca eu então aceitei e fui chupar o pau dele era grande e grosso e peludo , fiquei chupando ele por alguns minutos ele começou a passar a mão na minha bunda e disse deixa eu te comer só um pouquinho.
Eu observando aquele pau enorme e com muito medo de machucar eu falei não aguento ele falou vou devagar para não machucar.
Ainda disse que já tinha comido o primo dele da minha idade eu acabei caindo na conversa dele e deixei ele penetrar no meu cuzinho..
Ele deitou no chão e falou senta no meu pau e passou bastante saliva no meu cuzinho e quando eu encostei no pau dele, ele segurou minha sintura para eu não levantar e começou a penetrar quando eu senti que a cabeça do pau dele tinha entrado eu senti dor e queria levantar e ele não deixava e falava não levante vai devagar vai parar de doer e eu estava quase chorando de tanta dor ele tirou o pau do meu cuzinho e passou mais saliva e falou vem agora não vai doer… Só depois que ele enfiou o pau todo no meu cuzinho e socou bastante que ele parou quando eu levantei meu bumbum estava cheio de goza ele tinha gozado em mim e eu não sabia o que era aquilo…Fui para minha casa e na hora do banho quando eu fui lavar o bumbum sentia leves dor ..

No dia seguinte vejo ele novamente e ele perguntou e ai você gostou de ontem eu dei um de durão e respondi que eu não sou viado mas na verdade eu tinha gostado sim… Fiquei tentando escapar dele por alguns dias. Quando veio a vontade de liberar o bumbum eu alembrava daquele momento em que conseguir sentar no pau dele e aguentei.. Fiquei louco de vontade de fazer denovo .

No segundo encontro foi ainda melhor me aproximei dele novamente e puchando conversa com ele e marcamos um novo encontro ele falou que ia estar sozinho na casa dele se eu queria ir pra lá.

Como nos era vizinho não tinha problema nenhum eu fui ao chegar lá ele colocou um filme porno gay e falou faz assim, ele me colocou de quatro na cama e usou creme hidratante para lubrificação e começou a penetrar e foi socando e devagar ia aumentando a velocidade até gozar…
Depois que terminou ele me deixava ir embora e falava volta denovo…

Depois que eu tinha liberado meu bumbum duas vezes eu não queria fazer outra coisa além de sexo.

Foi assim eu tive minha experiência sexual

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    quem prova um dia quer da sempre continua conta mais

  • Responder Escritor mistério ID:5vaq00tfi9

    Pois provou e gostou. Conto muito bem escrito. Espero por mais aventuras suas.