# # #

Coisa de Irmão (Parte 1 de 2)

879 palavras | 1 |4.69
Por

Dois irmãos que estão acostumados a ficar sozinhos resolvem explorar o desconhecido e experimentar algo novo. Parte 1 de 2

Os dois irmãos permaneciam sentados em frente a TV, Lucas, o mais novo olhava em volta com os pensamentos distantes enquanto seu irmão, João, não tirava os olhos castanhos da TV.
Seus pais passavam de um lado a outro apressados como qualquer adulto, pegando uma coisa aqui outra lá, reclamando das horas que passam rápido. Porem depois de muita correria finamente despediram se seus garotos e passaram pela porta da frente e rumo ao trabalho.
Lucas, o menor entre os dois e de pele mais clara que o irmão, levantou do sofá e olhou pela janela da sala, seus pais acabam de vira carro na esquina com o carro. Em seguida o jovem eufórico, virou para o irmão mais velho.
– Eles já foram, acabaram de virar a esquina.
João olhou de volta para seu irmãozinho, já entendendo o que ele queria.
– Ok, você quer fazer isso aqui ou no quarto? – Perguntou o jovem levantando do sofá, pronto para cumprir a promessa que havia feito.
– Humm vamos para o quarto. – Respondeu Lucas.
Os dois sairão da sala deixando a televisão ligada.
João foi o primeiro a chegar no cômodo, assim que entrou já foi desabotoando e colocando seu pênis para fora da calça.
Lucas chegou logo em seguida e já foi se ajoelhando na frente do irmão. O garoto segurou o membro com uma mão e no mesmo instante ele começou a endurecer. Enquanto fazia leves movimentos Lucas encarava a rola que media cerca de 16cm e era grossa, muito mais grossa que a sua, ele olhou atentamente e podia ver a ponta de uma cabeça rosada o encarando de dentro do prepúcio que revestia o pau.
Aquela seria sua primeira vez e sua boca já salivava ao ver aquilo. Com o membro duro em mão o jovem deu uma lambida na ponta sentindo o melado do irmão, que aos poucos ficava mais excitado, um gosto áspero na boca.
– Espera ai!
Disse seu irmão. João pegou seu pau e puxou toda a pele para trás, deixando agora a cabeça grande e lustrosa amostra. Lucas afastou um pouco surpreso, a cabeça é grande avermelhada e cheirava a punheta, o pau de seu irmão já era grosso mas aquela cabeça era mais.
O jovem mais velho segurou seu pau e olhou para o irmão.
– O que foi mudou de ideia?
Lucas balançou a cabeça negativamente, em seguida fez exatamente como aprendeu em vídeos porno, segurou o cacete com uma mão e beijou a cabeça lustrosa com os lábios molhados de saliva.
O pequeno movimento foi suficiente para arrancar um gemido de João.
Lucas cobriu a cabeça lustrosa com seus lábios e em seguida deslisou sua língua por ela a deixando mais molhada, quando sentiu que era a hora soutou o membro e segurou na cintura de seu irmão, dessa vez abocanhando metade do cacete, pois o restante não cabia em sua boca pequena.
João gemeu de prazer, ele olhou para baixo e viu seu irmão o mamando, como se fosse uma putinha.
Lucas continuou com o movimento chupando o máximo que podia, estava se sentindo satisfeito em fim realizando uma de suas tentações.
O quarto estava quase em silencial, só se ouvia o som abafado da TV ligada na sala e os sons das chupadas de Lucas misturados com os gemidos de João.
Para quem estava chupando pela primeira vez, ele fazia com maestria engolindo o pau com vontade, o moleque sabia como usar a língua e sempre alternava entre chupões e lambidas da cabeça até a base.
João com o tesão no talo e seu pau mais que duro na boca de seu irmão, segurou a cabeça de Lucas pelo cabelo e acelerou o movimento o movimento empurrando fundo o cacete na garganta.
Lucas deu uma leve engasgada, João tirou o pau de sua boca e bateu ele no rosto do irmão em seguida tornou a colocá-lo empurrá-lo para dentro entre os dentes e a língua do pequeno jovem.
– Não da mais cara eu vou gozar! – Disse João.
Lucas parou de chupar e abriu sua boca insinuando para onde o irmão deveria gozar.
O jovem segurou em seu membro e começou a se tocar e em poucos segundos um jato forte de porra acertou a cara de Lucas com o restante caindo em sua boca.
Depois de gemer João olhou para seu irmão de joelhos e com o rosto gozado.
– Esta parecendo uma putinha.
Os dois riram da situação.
Alguns minutos depois, apos lavar seu rosto, Lucas sentou do lado do irmão no sofá da sala e o encarou.
– Você vai contar isso pra alguém?
– O que, contar que meu irmão gosta de chupar uma rola e que eu enchi a cara dele de porra, não, fica tranquilo. Eu prometi que deixaria você me chupar e não contaria a ninguém e é isso que vou fazer.
Lucas abriu um sorriso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 36 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos