# # # #

Eu sempre quis ser corno e finalmente meu namorado me traiu

514 palavras | 3 |4.73
Por

Descobri que meu namorado tá me traindo, mas tô com medo de contar pra ele que já sei de tudo, não quero perder a vadia que eu tanto amo!

Meus amigos me chamam de Brunão, mesmo eu não sendo alto, sou magro, pele morena, cabelo curto e preto, sou bi ativo e meu namorado é uma verdadeira puta na cama, um passivo pra ninguém botar defeito, totalmente submisso, um pouco gordinho, com um rabão branco bem redondinho e ele é bem mais novo que eu e acho ele o homem mais lindo do mundo, sou perdidamente apaixonado por ele. Eu sempre quis ser corno, morria de vontade de ver meu namorado me chifrando com outros machos, queria muito ver ele sentindo prazer em outra pica, eu realmente o desenho de ser traído. Mas o fato é que eu jamais teria coragem de contar isso pra ele, tenho muito medo da reação dele, já que não é algo considerado normal, sentir vontade de ser corno é bem estranho, fico com receio dele querer terminar comigo ou simplesmente perder o desejo. Ultimamente passamos menos tempo juntos e notei ele meio desanimado pra sexo. Ele sempre mexe no meu celular, mas eu nunca havia mexido no celular dele, mesmo tendo a minha digital cadastrada no dispositivo, eu nem precisava da senha pra desbloquear o celular dele. Ontem ele foi na farmácia e deixou o celular carregando. Eu quis fazer uma “trollagem” com ele, daí desbloqueei a tela e fui mudar a foto de perfil dele do WhatsApp, mas reparei numa mensagem de um amigo dele que ele sempre conversava muito, a mensagem dizia “vai querer hoje de novo?”. A curiosidade falou mais alto e abri a conversa. Vi que meu namorado estava me traindo com ele e com mais um amigo. Foi um susto tão grande que até me senti mal na hora, minha pressão subiu… mas foi me dando um tesão incontrolável. A partir daquele momento eu era finalmente um corno. Eu tirei meu pau pra fora e toquei uma enquanto lia as conversas e gozei rápido, vários jatos. Mas mesmo depois de gozar, eu estava com muito tesão. Botei o celular no lugar e tentei fazer parecer que nada havia acontecido. Quando meu namorado chegou, eu pulei em cima dele, enchi ele de beijos, disse que o amo mais que tudo nesse mundo e que quero estar junto dele pra sempre, independente de qualquer coisa. Ele, sem encontender nada, me beijou com certa desconfiança. Puxei ele pro banheiro, tomamos um banho juntos e fodi ele como nunca havia fodido, meti a língua no cuzinho dele e depois meti a pica com força até ele ficar largo, dominei ele com gosto. Meu namorado ficou impressionado com o tesão monstruoso que eu estava. Fomos deitar e assistir um filme, mas eu só pensava naquele rabão maravilhoso que me pertencia, levando pica de outro macho… meu pau já estava duro igual pedra de novo e já fui tentando meter nele de novo. Ele disse que não queria, mas eu forcei até ele finalmente ceder e meti com vontade de novo, gozei muito dentro daquele cu quentinho. Tô amando ser corno manso!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 15 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LipeVersatilNiteroi ID:1dak5bbbv1

    Tomara que ele te traia bastante, corninho, depois vai meter no cuzão dele escorrendo leite de outro macho!
    Chama lá no tele t.me/lipedeniteroi pra falar sobre o tema.

  • Responder Jotajota ID:1e6fl9hpv7vc

    Meu sonho ter um relacionamento assim, onde eu pudesse chifrar a vontade 😭

  • Responder Níke ID:1et27oqdxq8g

    Amei. Espero que você curta cada vez mais . Eu já tive alguns corninhos e é uma delícia se exibir pro love ali pertinho.