# # #

Eu e minha amiga fazendo sexo com cachorro

693 palavras | 20 |4.00
Por

Eu e minha amiga fazendo sexo com cachorro – Hoje quero contar uma historia muito louca onde eu e minha amiga bebemos demais…..

Eu e minha amiga fazendo sexo com cachorro – Hoje quero contar uma historia muito louca onde eu e minha amiga bebemos demais e deixamos o cachorro nos comer gostoso, um conto erótico bom pra quem gosta de ver videos de zoofilia ou ler relatos sobre isso. Era uma noite de sábado, a gente estava bebendo em minha casa e o negocio foi ficando quente. Eu me chamo Julia, tenho 22 anos e estou fazendo faculdade de direito. E nesse dia eu e minha amiga estávamos bebendo muito aqui na republica onde moro. Ela é a dona e o cachorro é dos pais dela. Eles se mudaram para o interior e deixaram a casa pra ela. Ai para ajudar nos custos ela alugou um quarto e eu estou morando aqui há 5 meses.

E em um final de semana a gente começou a beber e era uma tequila que ela tinha comprado. Não conhecíamos essa tequila, mas como não iriamos sair resolvemos beber em casa mesmo. E depois de quase secarmos a garrafa ficamos realmente muito loucas. E a gente as vezes acaba se pegando, eu gosto de homens mas minha amiga prefere bucetas. E como ela fode gostoso as vezes eu deixo ela me pegar de jeito e a gente acaba transando demais. E nesse dia com essa tequila ficamos muito bêbadas e o negocio foi esquentando.

A gente estava na sala já naquela pegação gostosa onde ela foi tirando a minha roupa e chupando meus peitos. Depois de tirar minha blusa foi tirando meu short e começou a chupar a minha bucetinha. Ela tinha esquecido o vibrador que a gente usa e foi la no quarto pegar. Nesse momento o cachorro dela que fica na casa pulou no sofá e começou a chupar a minha bucetinha. Eu achei que fosse minha amiga e fiquei pedindo para chupar mais e mais. E o cãozinho safado foi me chupando gostoso e eu estava ficando cada vez mais excitada. Até que minha amiga gritou e eu tomei um baita susto, não era ela que estava me chupando e sim o cachorro dela. So que tava gostoso demais e eu resolvi deixar ele continuar me chupando. Minha amiga ficou ali olhando aquilo meio sem entender nada mas depois de um tempo quis experimentar também. E então ela ficou peladinha e seu cachorro começou a chupar a sua bucetinha também. Enquanto isso eu beijava a boca dela e ia acariciando a rola do cãozinho que estava ficando cada vez maior. E eu como estava muito bêbada so queria usar aquela piroca em mim. Então comecei a chupa-la e fiquei de quatro logo em seguida pra ver se ele montava em mim. E foi isso que aconteceu, foi so eu empinar minha bunda que o safado veio pra cima.

Ele segurou forte minha cintura fininha e começou a me cutucar. Minha amiga foi dando a direção e encaixou o pau dele dentro de minha xota. E o safado foi bombando e bombando a minha bucetinha me deixando louca de tesão. Ele colocava com pressão e minha amiga ficava louca de desejo olhando toda excitada. Enquanto eu ficava de quatro sendo comida pedi pra ela vir na minha frente e eu comecei a chupar sua bucetinha. E o malandro do cachorro dela gozou na minha buceta e o melzinho foi escorrendo me deixando muito excitada.

Depois foi a vez de minha amiga tomar rola, ela também empinou sua bunda gostosa e o cãozinho dela foi pra cima. Ela ficou gemendo e me chupando gostoso enquanto ele botava com pressão na bucetinha gostosa dela. A safada gemia intensamente e ia me chupando me fazendo gozar gostoso. E ela acabou gozando com a rola do seu doguinho entrando forte dentro de sua buceta. Depois disso no outro dia acordamos com aquele peso na consciência por termos praticado zoofilia. Mas no outro final de semana ele estava junto novamente nos comendo gostoso enquanto a gente trocava chupadas. Tenho um grupo no telegran atualizado diariamente https://t.me/amantezoo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 30 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casado liberal ID:1e19ho45qyfj

    Nossa delicoa

  • Responder Bucetademel ID:5nto6038yga

    Quero muito viver isso de novo. Tinha um namorado que deixava minhas calcinhas melada pro cachorro dele lamber, ele lambia minha buceta toda vez que eu fazia xixi.

    • Discretozoo ID:v6lc73gdg6f

      Oi, prazer tem alguma outra forma de contato?! Tenho um Pit Bull garanto sigilo e descrição…

  • Responder ... ID:mujlmj78l

    Manda o insta

    • Discretozoo ID:v6lc73gdg6f

      Oi, prazer tem alguma outra forma de contato?! Tenho um Pit Bull

  • Responder Kkkkkk ID:8d5rywp8r9

    Que mentira da porra

    • @observador ID:46kpk8gy20b

      realmente um Conto sendo conto

  • Responder GreludasafadaRj ID:g62bi820k

    Adoraria trocar experiências🤤

    • [email protected] ID:1djangods3or

      Oi greluda sou viciado apaixonado pelo meu cão adoro ver ele com minha mulher e lambendo minha filha tambem

    • Admilson ID:1ck97jzcj3y9

      Gostaria de tentar. Vamos conversar [email protected]. aguardando vc. Quem sabe podemos marcar algo bem gostoso pra nós três kkkk

    • Casado liberal ID:bcfahxc280p

      Eu também greluda, e bom trocar experiências falar muitas putarias.
      Meu insta: cês.ar1462
      Telegran: casadliberal

  • Responder Casado liberal ID:bcfahxc280p

    Seria tudo de bom se tivesse um chat de zoo

  • Responder GreludasafadaRj ID:g62bi820k

    Que dlc , fiquei com tesão

  • Responder GreludasafadaRj ID:g62bi820k

    Como faço ?

  • Responder Marcelo ID:3kfd37ws8r9

    Que delícia de conto hein! Quanto tesão, nossa! Contem mais quando puder. Abs.

    • Ui ID:1dak1dmxib

      Ui ai

  • Responder Telegram Ana_mah01 ID:1dshan2v28i0

    Adorei o seu conto continue

    • Adilson ID:3eexzuea8ri

      Nos conte a sua experiência tbm

  • Responder Dad ID:phka87jccz2

    Adorei seu conto e amo ver zoo, já solicitei pedido pra entrar no grupo do tele, parabéns e continue com seus belos contos!

    • MisterJan ID:1e8n4rfv8yh0

      conseguiu entrar?