# #

Eu, a minha mãe e a minha tia

2366 palavras | 3 |4.35
Por

Vivo um relacionamento com a minha tia, e a minha mãe…

Meti-me numa enrascada, daquelas bem lixadas.
Engravidei duas mulheres… pois isto já deve ter acontecido a alguns homens…mas se eu disser que ambas são irmãs…gêmeas e que uma é minha tia e a outra minha mãe…
Bom comecemos pelo principio. Chamo-me Heitor, tenho 21 anos, tenho 1,77m, peso 73kg, tenho um corpo normal, sou peludo, olhos verdes, cabelo negro, tenho um pau de 18cm, grosso, estou na faculdade estudando Direito, e sempre tive uma vida normal de filho único.
Tive uma infância feliz, e uma adolescência normal, tive algumas namoradas, nunca nada de muito sério.
Atraem-me as mulheres gordinhas, com mamas grandes, mas não faço disso ponte de honra, já namorei mulheres magras e enquanto estive com elas fui feliz, mas se me perguntarem qual as mulheres que em atraem mais, são essas, as gordinhas com mamas grandes, ou BBW.
A minha mãe Clara e a minha tia Célia, são assim, gordinhas, mamas grandes, rabos grandes, pele branca, olhos castanhos, cabelos castanho claros, coxas grossas, umas gatas, parecem duas gotas de água iguais.
Sim eu sinto-me bastante atraído sexualmente por ambas, mas nunca tinha passado disso, até a 4 meses atrás.
Eu moro no Porto, com a minha mãe, o meu pai e ela divorciaram-se tinha eu 8 anos, ele mora em Londres, onde casou com a Shirley á já 9 anos, e tenho uma meia irmã com 8 anos.
A minha mãe embora tenha tido alguns namorados, e chegou mesmo a ficar noiva, depois de se separar do meu pai, nunca mais se casou. Ela trabalha num restaurante como chefe de cozinha.
A minha tia Célia, tem uma personalidade completamente diferente da minha mãe, nunca se casou, ela trabalha numa multinacional e passa a vida viajando. Ela mora em Lisboa.
Quando eu entrei para a faculdade em Lisboa, ela insistiu para eu ir morar com ela, o que para mim e minha mãe foi um alívio, pois os quartos em Lisboa são caros, ela disse que como passava a vida a viajar, pelo país, eu podia tomar conta da casa enquanto ela estava ausente.
Bom o primeiro ano decorreu de forma normal, a minha tia é uma mulher muito alegre, dá muitas festas para os amigos dela em casa dela, aos fins de semana, organiza jantares, pois ela também cozinha bastante bem.
Desde á uns 8 ou 7 meses, que entre eu e ela começou a haver um ambiente…diferente. Eu e ela sempre fomos íntimos, sempre tivemos conversas sobre todos os assuntos, é uma segunda mãe para mim, eu cheguei a confessar a ela que eu queria foder a minha mãe, mas desde que eu a vi toda nua, por acaso, eu só vivia pensando em foder ela também.
Aconteceu num dia de manhã, quando ela estava a sair do banho, eu ainda meio adormecido, abro a porta do WC e vejo-a toda nua… e fiquei olhando-a uns segundos que me pareceram horas…e fiquei teso…ora eu por debaixo do pijama não uso roupa interior, e notava-se perfeitamente a minha ereção.
Situação no mínimo confrangedora.
Pedi desculpas, fechei a porta do WC…fui para o meu quarto…ao fim duns minutos ouço a porta da rua a fechar, ela tinha saído para o trabalho.
Bom, eu bati uma punheta a pensar nela toda nua, e depois fui para a faculdade, e no fim do dia, regressei a casa, e ela estava na cozinha fazendo o jantar.
Fui ter com ela, pedi mais uma vez desculpas, e ela disse que são coisas que acontecem, mas para eu ter mais cuidado.
Bom, com o passar dos dias começou tudo a ficar normal, até que uma amiga dela convidou-a para os anos dela, e também me convidou a mim.
Isto foi numa sexta feira, o aniversário da amiga dela, e eu fui com a minha tia. A festa foi num restaurante, e eu ja tinha bebido uns copos de vinho, e depois fomos para uma discoteca, e lá bebi mais ainda, uns shots, e umas cervejas, e a minha tia também bebeu um bocado, fomos dançar para a pista, e a bebida desinibe as pessoas, e dançávamos nos roçando um no outro, rindo, e bebendo, e sim apanhamos uma bebedeira.
Apanhamos um taxi para casa, e quando entrámos no apartamento, era já de madrugada, sentámo-nos no sofá da sala e ainda bebemos um whiskey… e ela pede para dançar mais comigo, e eu fui dançar com ela…ela roçando-se e eu roçando-me nela…até que beijei ela na boca…ela depois do beijo ficou olhando para mim, e empurrou-me para cima do sofá, eu cai de costas, e em seguida meteu-se em cima de mim…aí não parámos mais.
Beijando-nos, fomo-nos despindo, até ficarmos sem roupas nenhumas, eu beijava-a na boca, depois mamava nas mamas grandes dela, apalpava as nádegas grandes dela, e mexia na cona rapada dela com os dedos e ela depois de percorrer o meu corpo aos beijos e lambedelas, mamava no meu caralho…e a certa altura sobe para cima de mim, encaixa o meu caralho na cona dela e deixa-se cair, até o meu caralho entrar todo dentro dela…e ela começa a cavalgar o meu caralho e eu agarrando nas mamas dela, beijando-as, mamando nelas, mordiscando os bicos das mamas dela…
Depois rodei e pus-me em cima dela, e fodi a cona dela, ela enrolando as pernas dela a minha volta, incentivando-me com a voz a eu a foder mais forte…e eu fodi ela até me esporrar dentro da cona dela…acabámos depois adormecendo agarrados no sofá.
Eu acordei eram umas 11h da manhã…estava deitado de frente para a minha tia que ainda dormia, estávamos nus…eu lembrei-me do que aconteceu na madrugada anterior, e só pensei:

– Porra…já fiz merda.

A minha tia acorda uns instantes depois…olha-me nos olhos, e depois quando se apercebe do que aconteceu ela levanta-se e procura tapar-se, e corre para o quarto dela e fecha a porta com estrondo.
Eu fui ao WC, dei um duche, vesti-me e saí de casa…andei a tarde e a noite toda vagueando por Lisboa, e quando voltei a casa, ela estava sentada na sala…eu fiquei tremendo, mas fui ter com ela.

– Tia…temos que falar.
– Pois temos, Heitor.
– Eu…não peço desculpa, e nem vou-me desculpar com a bebida…a bebida apenas me deu coragem para fazer aquilo que eu queria fazer a uns tempos…foder consigo, tia. Desculpe-me a sinceridade, mas eu queria tanto foder consigo… e não me arrependo de nada.
-Heitor… eu desejava o mesmo…eu sinto tesão por ti…e a bebida também me desinibiu… e o pior é que eu…gostei, de foder contigo. Que vamos fazer agora???
– Quer que eu sai daqui? Que vá morar noutro lado??’
– Seria o melhor… mas eu não quero…quero-te aqui.
– E eu quero ficar aqui…quero-a, tia Célia.

Bom ela beijou-me, fomos para o quarto dela e fodemos aquela noite toda, e depois o dia seguinte todo, apenas paramos para comer, e beber.
Passámos a foder todos os dias… e sempre falando como contaríamos á minha mãe, a ideia assustava a ambos.
Passada uma semana, a minha mãe tinha de vir a Lisboa, por causa de um curso de culinária com um chefe conhecido, e ficou na casa da minha tia, eu passei a dormir no sofá uns dias, e ela ficou no meu quarto.
Havia um ambiente estranho entre nós…a minha mãe apercebeu-se que havia alguma coisa estranha, e ela perguntou isso á minha tia e a mim, mas nós mentimos, dizendo não haver nada.
Claro que com a minha mãe cá em casa, foder com a minha tia estava fora de questão, só que o tesão era muito… e eu numa noite, para ver se sei lá, esquecia aquela situação, fui a um bar e apanhei uma bebedeira, e fui para casa. A minha tia tinha ido viajar dois dias a trabalho.
Cheguei completamente bêbado, nem conseguia por a chave na fechadura da porta, a minha mãe ouviu barulho, e foi espreitar pelo buraquinho da porta e viu-me.
Abre a porta, eu entro, e quando a vejo de camisa de dormir quase transparente, sem soutien, eu agarro-a e dei-lhe um beijo na boca, eu pensava honestamente que era a minha tia.
Ela afastou-me, e disse que eu estava louco, para eu a respeitar que ela era a minha mãe…só que eu pensei que ela estava na brincadeira, e voltei a agarrar ela e a beijar ela, só que desta vez tiro-lhe a camisa de dormir e amasso as mamas dela, ela tenta afastar-me, e eu meto a minha mão na cona dela, e tiro-lhe as cuecas, ele ela debatendo-se dizendo para eu parar, mas eu não pensava em amis nada senão em foder…e deito-a de costas no chão, ela debatia-se, afasto as pernas dela e meto-me entre as pernas dela, e meto o meu caralho na cona dela e começo-a a foder… ela suplicava para eu parar, mas eu entendia aquilo como um jogo…e fodo …ela a certa altura deixa de se debater…e enrola as pernas na minha cintura e geme…deixa-se foder por mim, eu esporro-me na cona dela, e continuei a foder, ela dá a volta e monta-me o caralho, eu via quelas mamas enormes a balançarem…e montou-me até que eu esporrei-me outra vez.
Adormeci agarrado a ela…e quando acordo, estava sozinho no sofá…eram 14h, a minha cabeça está a rebentar com a ressaca…lembro-me que eu fodi com a minha tia…mas depois lembro-me que a minha tia estava fora…portanto…fodi a minha mãe.
O desespero com que fiquei… eu fiquei em choque. Nisto a porta da rua abre, é a minha mãe, eu fiquei cheio de vergonha…nem falar conseguia.

– Vai dar um banho, Heitor…temos muito que falar.

Fiz o que ela mandou…fui ter á cozinha, ela fez-me um lanche, mas eu nem fome tinha, e começo a dizer:

– Mãe eu… nem sei que falar…pensei que…fosses…
-A minha irmã???
– Sim eu…bem eu e ela…fodemos.
– Eu sabia… bem eu desconfiava. Desde quando???
– Há uns dias… uma semana.
– Gostas dela???
– Sim… eu sinto-me bastante atraído por ela, amo-a…como mulher.
– Pensaste que eu era ela ontem, foi isso??
– Sim…embora eu… também quisesse foder-te…e a mãe sabe disso, não sabe?
– Sim eu sei. E confesso que para mim foi um alívio vires para Lisboa. Porque se ficas mais tempo la em casa, eu não te resistiria, filho.
– Que dizes mãe???
– Eu desejo-te, Heitor. eu sei que sou tua mãe…e que mãe horrível devo estar a ser agora, mas eu queria foder contigo. E sei que tu me querias foder.

E ela despe a roupa toda…e fomos foder no meu quarto…comi a minha mãe de 4…a canzana, em pé contra uma parede, de lado deitados no chão…depois debaixo do duche.
Bom eu estava a viver o meu sonho, foder a minha mãe… e a minha tia.
Quando a minha chegou na tarde do dia seguinte, eu estava na sala, a minha mãe a vestir-se, tínhamos acabado de foder havia uns minutos apenas.
A minha tia cumprimenta-me com um beijo na boca, rápido.
A minha mãe entra de seguida na sala, e foi cumprimentar a minha tia. A minha mãe tem uma característica que é querer resolver as situações quanto mais depressa melhor.

– Mana, temos que falar os três.
– Mas…que se passa??
– Eu sei tudo sobre ti e o Heitor.
– Contas-te tudo a ela, Heitor???
– Sim…
– Mana ele não teve outra hipótese…não depois de que aconteceu…eu e ele fodemos.
– FODERAM????
-Sim…eu apanhei uma bebedeira…cheguei a casa e pensei que a minha mãe era a tia…e meti caralho na cona dela.
– Sim…eu tentei reprimir e resistir mas no fundo eu queria foder com o meu filho. Deixei-me foder por ele e adorei…e quero foder mais vezes com ele. A questão é saber se também queres…
– Bem eu…sim quero. E nós duas podemos reatar as nossas brincadeiras de adolescentes…
– Eu adoraria…
– Que brincadeiras???
– Heitor…nós éramos amantes…fodiamos, éramos namoradas…até eu conhecer o teu pai…sabes estivemos mesmo para formar um casal as duas. Quando me divorciei, reatamos mas ela arranjou este trabalho em Lisboa…e a distancia e o meu trabalho, e tu …afastou-nos como amantes. É um segredinho nosso.
– A mãe e a tia…e eu que me senti tão culpado por querer foder as duas…
– Pois agora…vamos ver se chegas para as duas…

elas começaram um show de lesbianismo, despiram-se, beijavam-se na boca…nas mamas…roçavam as conas…em cima de mim, e mexiam no meu caralho…sabem que é foder gémeas…parece que fodes a mesma pessoa…vês as caras idênticas delas…uma a mamar no teu caralho outra a lamber teus colhões…uma a montar-te e a outra deitada ao teu lado masturbando-se…depois trocando…ou tu a foderes uma na posição de missionário e a outra deitada ao teu lado toda aberta a espera da vez dela… e quando um belo dia te dizem que estão ambas grávidas de ti… sim eu vivo uma relação a três…eu , a minha tia Célia e a minha mãe, Clara, e ambas esperam um filho meu… doideira não é???

157642946410775968291307518310

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Chupadordebuceta ID:1e1w8kag7txv

    Conto ardente, fiquei molhado de tesão 💦

  • Responder Ana Moreira ID:1ej8okv2j47t

    Certamente é uma fantasia….mas bem escrita e como conto erótico….muito bom!

    • Daniel silva ID:55wt27chl

      Ola ana pelos vistos pensaste o mesmo que eu que dizes a tentar conhecer e falarmos um pouco sobre este conto???