# # #

Meu sobrinho

618 palavras | 10 |4.35
Por

Sempre fui tarada em novinhos, aproveitei uma estadia de meu sobrinho e matei a vontade dele e a minha

Eu sempre fui tarada em novinhos, me chamo Edimara, sou casada,tenho 60 anos, mas sou super conservada, recauchutada por Dr Giovanni, meu amigo cirurgião plástico.
O fato que vou narrar ocorreu a uns 5 anos, com o filho de minha irmã mais nova, meu sobrinho, Matheus então com 15 anos.
Minha irmã me pediu para deixar seu filho minha casa por um período enquanto faria um curso na minha cidade, seriam uns 2 meses apenas, sempre tive total liberdade com Matheus, desde que nasceu, nunca tivemos pudores em relação as crianças, eu costumava aparecer de calcinha, sem sutiã perto dele naturalmente.
Notei que Matheus começava a me olhar como fêmea no dia que peguei no celular dele. Enquanto tomava banho e havia a conversa aberta dele com um amigo, em que ele comentava que eu tinha um corpão, uns peitões que dava vontade de mamar, que eu tinha um jeito de puta que dava até a bunda, o amigo que deveria ter a mesma idade dele, o incentivava a me comer, ele contando vantagem, falou que estava quase conseguindo, que estava tentando, fiquei curiosa com uma mensagem apagada, fui ver os arquivos de imagens, diversas fotos de mulheres nuas e uma minha de peito de aberto outra minha de calcinha de costas, o filho da puta estava me fotografando e mandando para os colegas. Achei também uma foto de uma pica dura, acredito ser dele, bem grande, muito bonita, eu aproveitei e mandei pra mim mesmo, depois apaguei, sem deixar rastros.
No dia seguinte era um sábado, meu marido saiu para resolver umas pendências na empresa, fiquei deitada, como estava calor, estava apenas de calcinha com um lençol por cima, meu sobrinho bateu na porta do quarto, perguntando se eu precisava de mais alguma coisa da padaria, pois ele iria lá buscar o pão, eu disse que queria que ele deitasse ali comigo pra lembrarmos os tempos de bebê que dormia sempre em minha casa, vem cá amor da tia, ele veio, e sentou se na beira da cama, perguntei-lhe se lembrava quando eu dormia em nossa cama, Matheus estava com shorts e sem camisa, quando levantei o lençol pra ele deitar-se ao meu lado ele viu que eu estava apenas de calcinha, ali ficou mais animado, e deitou- se ao meu lado, o abracei por trás, encostando meus seios em suas costas, lembrei a ele que sempre queria mamar em mim quando era bebê, só que eu não tinha leite, mas deixei muitas vezes você usar meu seio como chupeta, pedi para ele virar de frente pra mim, iria mostrar como ele fazia, puxei a cabeça dele mandando mamar na titia, com proximidade, levei a mão na excitação dele, estava feito um toco de madeira, duríssimo, falei que ele poderia relembrar de tudo, que a titia faria dele um homem feliz. O punhetava suavemente, retirei o lençol, para apreciar aquela piroca em minha mão, o Teteu da tia estava um homem já, levei a boca até o pau e chupei, perguntei a ele se queria que a titia parasse, mostrei minha bucetinha, e falei coloca aqui, mete na titia, Matheus se deitou em cima de mim, e começou a meter, cruzei as pernas o entrelaçando , os movimentos dele faziam socar a pica, que demorou a gozar mas me fez ter orgasmos múltiplos.
No período que ele ficou em minha casa, esperava o tio sair e ia deitar comigo todos os dias, me comia, deixei fazer fotos de minha bucetinha, e da pica dele enterrada no meu cuzinho pra mandar para o amigo.

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 23 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Átila ID:5h7a5vm3

    Deve ser uma delícia ter uma tia assim , eu comeria muito ainda chamaria amiguinhos.

  • Responder amocasadas ID:5v8qyx141

    adoro casada que goste de anal.

    • Sandura ID:81rd3mnxi9

      Ah, eu não sou casada e gosto de ser enrabada …

  • Responder Átila ID:5h7a5vm3

    Tudo oque um adolescente quer é uma tia safada igual você .

    • Sandura ID:81rd3mnxi9

      É uma delícia quando eles gozam na minha boca me chamando de cadela, uiiiiii

    • Edimara ID:41ighf7f8r9

      Sandura, adoro tambem…….rsrsrs não desperdiço

  • Responder Gato Safado ID:3vi2jycg49j

    Delícia, queria uma coroa putinha que nem vc pra comer todos os dias, meu telegram @tomvincentofc

    • Sandura ID:81rd3mnxi9

      Gato Safado, pode ter certeza que não é difícil achar um monte de cadelas no cio com mais de 50 anos! Frequente bares mais da periferia, você vai comer uma diferente a cada dia, assim como você nós queremos gozar e gozar bastante, aproveite enquanto o teu pau funciona, nossas bucetas agradecem … kkkkkkk

  • Responder CD ID:xlpkchrd

    sou louco em uma coroa, tenho 20 anos e se quiser conversar: [email protected]

  • Responder Casado19cm ID:gqb65nn8m

    Nossa que delicia
    Deixa eu ver suas fotos , adoro coroas peitudas
    Meu telegram se vc quiser me mostrar
    @palestrino43
    Adoro contos incestuosos