# # #

Minha priminha Carol

1192 palavras | 2 |3.95
Por

Morro de tesão na minha tia, mas quem da condição é a priminha novinha, então tome rola ela mesmo

Quando ela tinha uns 9 para 10 anos eu vi que tava no comecinho de ganhar corpo, loirinha de cabelos ondulados, peitinhos saindo e uma bunda maravilhosa , igual a da minha tia por quem eu tinha um tesão enorme. Olhar aquela menina crescendo igual a mãe me despertou o tesão e comecei aos poucos me aproveitar dela.

Sempre que estávamos juntos eu brincava de putinha com ela, ficava abraçando, dava beijinhos no pescoço para ver ela toda arrepiada, era uma delícia. A gostosa da minha tia trabalhava durante o dia em um escritório e seu pai tinha uma empresa de engenharia, então ela ficava os dias sozinha depois da escola, e foi nessa oportunidade que me apeguei, pois comecei a.me aproximar mais, tinha sempre doces que dava para ela, dizia que era linda e que se não fosse tão mais velho namoraria com ela e ela dizia o mesmo para mim.

Um dia rolou uma festa na casa da minha tia, como a casa era grande e a gente já era próximo eu acabei ficando pra dormir lá, eu já tinha feito isso antes, então sabia que todo mundo tinha sono pesado (exceto eu), foi a deixa para que eu satisfizesse todos os meus desejos. Uma hora da manhã levantei pra ir no banheiro e passando na porta do quarto dela vi ela deitada de bruços com aquele pijaminha curto e folgado, deu um puta tesão na hora, mas passei direto e fui no banheiro, quando voltei olhei e agora ela estava de barriga pra cima com as pernas abertas, aí dei uma olhada se não tinha ninguém acordado, fiz uns barulhos pra ver se alguém reagia e nada, então decidi que dava e entrei no quarto dela e comecei a só admirar enquanto esfregava o pau.

Depois de uns 2 minutos nisso chamei ela pra ver se acordava, quando vi que não, coloquei devagar a mão na perna dela e fui acariciando subindo cada vez mais em direção a coxa , quando já tava lá comecei a enfiar a mão por dentro do shortinho dela, até que de repente ela se mexeu e virou de bruços de novo, meu coração foi a mil, mas ela ainda tava dormindo pesado, esperei um pouquinho e coloquei a mão de novo, dessa vez comecei a ir mais rápido e dar uma apertadinha pra sentir melhor, até que finalmente consegui por a mão por dentro do shortinho dela e apertar a bundinha dela, nisso eu já quase gozando, percebi que já tava começando a clarear e achei melhor terminar, mas antes de sair ainda passei o pau na boca dela e encaixei de forma que a cabeça entrou toda e eu lentamente punhetei até gozar na boquinha dela, foi muita porra, mas como ela estava com a cabeça de lado não pegou na garganta, apenas lotou a boca e ficou escorrendo para o travesseiro. Aproveitei a porra que estava ali, recolhi com o dedo, baixei a calcinhas dela e enfiei com os dedos uma boa porção dela na sua bucetinha, ainda recolhi mais e passei no cu para depois sair e voltar para a minha cama.

Pela manhã ela levanta toda feliz, passa por mim e sua mãe que estamos na cozinha sorrir para nós dois e diz estar com fome.

– Carol, minha filha – diz minha tia gostosa – vá lavar o rosto antes de tomar café, você está toda babada, vou ter que comprar um babador para vc dormir agora é?

Olhei para minha priminha que estava cheia de porra no canto da boca até o pescoço, ainda bem que minha tia não deu o selinho de bom dia que sempre dão. Aquilo foi demais para mim, minha rola ficou dura, eu estava de bermuda e sem cueca, tive que me enfiar embaixo da mesa para que não percebessem. Carol então voltou, tomamos café normalmente e depois fomos assistir um filme no Netflix, como estava frio trouxe a coberta e ela se deitou ao meu lado, bem coladinha comigo.

– Celso, sabia que sonhei com vc essa noite?

– Sério, e como foi?

– Não sei dizer, talvez tenha sido por causa daquela nossa conversa de namoro, mas sonhei que você fazia umas coisas estranhas comigo, acordei sentindo que você esteve comigo a noite, até sensaçoes estranhas eu tive.

– Que sensações?

– Sei lá, tenho vergonha de dizer.

– Somos tão próximos, por quê teria vergonha de mim?

– Sei lá, é meio íntimo, nunca senti assim.

– Tá bom, vamos fazer assim, vou dormir aqui hoje novamente, aí quando todos forem dormir eu vou lá no seu quarto e você me mostra o que sentiu e onde, ok?

– Não sei, tenho vergonha. Mas te bom, vá lá, mas não te garanto nada.

Eu então a abracei e a deixei no meio das minhas pernas enquanto assistíamos o filme, mas meu tesão era muito, então comecei a explorar o corpo dela com as mãos, passei pelos biquinhos e ela se arrepiou toda, desci uma das mãos em direção a sua bucetinha, afastei o shorts que ela vestia e melei meus dedos na bucetinha dela que já estava toda babada, ela então gemeu baixinho enquanto eu deixava sua buceta e com outra mão apertava seu biquinho, assim ficamos até que ela se tremeu toda e suspirou enquanto gozava. A gostosa da minha tia entrou na sala e perguntou o que estava acontecendo, ela quis levantar mas fiz com que ficasse ali.para dar naturalidade, então disse que a folgada tinha dormido e até roncar roncou, isso porquê ela quem queria assistir aquela porcaria de Harry Potter. A menina me bateu e falou que estava cansada, que o filme não era chato, mas que eu estava fazendo carinho nela e quando viu já estava mole.

Minha tia deu risada e falou pra eu tomar cuidado senão ela daria uma babada em mim. Ela ficou brava com a mãe que saiu rindo da situação. Aproveitei que minha tia saiu e levei a mão até a boca e chupei o dedo melado dela fazendo com que ela se arrepiadas.

– O que você está fazendo, esse dedo estava não minha perereca, credo.

– Se eu pudesse teria lambido direto dela e não o dedo.

– Credo, por quê você faria isso?

– Deixa a noite chegar e você me pergunta novamente

O dia foi maravilhoso, a noite é que foi tenso, pois essa menina é escandalosa e deu trabalho para calar a boca dela, mas nada que um bom 69 não tenha resolvido.

************

Esse conto foi mandado por um leitor, se quiser ter o seu conto publicado aqui é só me chamar.

Caso queira ser corno ou se for mulher e quiser um pau grande gozando dentro de você me avise.

@negroeamor no telegram
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,95 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Suzi ID:8ef7pwbd9i

    Babando está minha buceta!

    • TTT zangi 1045328958 ID:fuorja6ii

      Delicia Suzi
      quero chupar essa buceta babando