# # # #

Estrupada no interior pela minha família

956 palavras | 10 |3.52
Por

Uma ruiva vira a diversão da sua família incestuosa do interior

Eu sou Erica, tenho cabelos ruivos e um corpo bem desenvolvido aos 14 anos meus peitos são médios e sou alta e tenho uma bunda grande. Todos os meus cabelos são ruivos o cabelo da minha buceta também é ruivo. Eu virei a diversão da minha família do interior, isso começou quando fui passar as férias com meus primos na fazenda no interior do Ceará.
Eu fui de carro com minha mãe e ela me contava histórias de como era divertido, era um lugar calmo e ela ficou estranhamente animada com a ida pra lá, na mala da minha mãe eu vi que tinham lingerie sexy, não sei o que ela vai aprontar mas ela quer fuder. Fomos para a casa do meu tio um lugar calmo grande com 5 quartos, lá havia 5 essas meus tios Nicolas e minha tia Vitória, meus primos Alisson que tem 14 anos, minha prima Maria que tem 13 anos e minha outra prima Raquel que tem 10 anos. Alisson e alto e bem bonitos além de forte, com pele parda e ele é bem gentil. Meus primos se apresentaram me levaram pra dar uma volta na casa e após conhecer meu quarto que eu ia dividir com minha prima. Chegamos tarde então quando anoiteceu fomos dormir, minha mãe foi pro quarto dela e eu fui pro meu.
Lá meu primo Alisson estava sentado na minha cama junto com minha prima e me chamando para assistir um filme, eu me sentei entre eles dois, o filme era Calígula um filme cheio de cenas de sexo. Enquanto o filme começava, os meus primos pegaram uma coberta e cobriram nosso corpo todo deixando só nossas cabeças de fora foi aí que eu senti uma mão na minha coxa. Fiquei desconfortável mas deixei, a mão ia para entre minhas pernas começou a ficar mais intensa e ela foi por dentro do meu pijama direto na minha buceta, foram dois dedos mexendo lá dentro não sabia se a mão era da Maria ou do Alisson outra mão por baixo da minha camiseta foi para os meus peitos os acariciando e os apertando, minha bucetinha estava se contraindo, abri mais as pernas e mordi o lábio com tesão. Comecei a vazar um pouco de fluido que fez minha buceta fazer barulhos molhados.
Tá gostando priminha ? – perguntou Alisson-
A mão Dele guiou a minha mão direto no pau dele, o pau do Alisson é bem grande e grosso com uma cabeça grande, eu senti o pau dele pulsar.
Gostando… do que ? – disse com a voz gemendo –
Do filme bebê – disse Maria –
Sim – eu disse –
Tem certeza ? Talvez meus dedos na sua buceta estejam te distraído – disse Maria –
Fiquei chocada pois era Maria me masturbando e estava ótimo, então Alisson se levantou de pau duro pra fora trancou a porta e falou.
A gente estava procurando alguém para brincar, eu e a Maria transamos direto e agora você chegou pra ajudar na brincadeira agora priminha vamos nos divertir e você vai ficar calada – disse Alisson –
O pau do Alisson ficou bem na minha cara e ele me mandou chupar e fiz. Minha boca foi direto até a guela no início meus dentes bateram no imenso pau dele mas depois de uns minutos fiquei melhor, Maria também se mostrou uma pervertida sexual já que enquanto eu chupava muito ela me masturbou e se masturbou ao mesmo tempo, ele botaram uma venda no meu rosto, Maria e Alisson trocaram de lugar. Alisson enfiou o pau dele no meu cu até o talo sem camisinha e Maria pegou um vibrador de dois lados enfiou nela e em mim ao mesmo tempo. Ele enfiava com força senti o pau enorme latejando dentro de mim, o vibrador com bolinhas da Maria me fazia ir pro céu e voltar esse vibrador batia no meu útero, eles fizeram um sanduíche de mim, fui estrupada e tratada como vadia nesta noite, depois de ser fudida em pé fomos pra cama, Alisson não parava de meter no meu cu enquanto Maria arromba minha bucetinha era uma mistura de for e prazer, eu gozava e ela continuava metendo e me beijando. Depois de uma hora Alisson gozou no meu cu e Maria quando ia gozar ela tirou o vibrador da buceta pós a buceta na minha cara e gozou no meu rosto, eu tirei a venda e fiquei em êxtase. Depois dessa sessão de sexo frenético fomos tomar banho e lá no banheiro tirei o gozo do rosto. Maria chupou meu cu enquanto Alisson chupava minha buceta.
Depois fomos dormi abraçados, de manha com o cu doendo, as pernas trêmulas e a buceta quente sai do meu quarto e os dois continuavam dormindo, aparentemente me comer sem dó cansa muito, na área da casa vi algo estranho a pequena Raquel a qual não tinha visto o dia todo estava na área conversando no celular com um tal de Pedro, me aproximei de vagar e ouvi ela falando.
Oi Pedro gostou do meu vídeo enfiando minha escova de dentes na minha bucetinha ? –
Aparentemente Raquel mandava nudes e vídeos para esse Pedro, eu não dei bola afinal ela é uma garota pra frente e na noite anterior fui fudida sem dó. Saí de perto dela e fui pra mesa da cozinha lá estavam meus primos e tomei um susto.
Raquel foi correndo para merendar e os meus primos me encararam me chamando para sentar ao lado deles.
Come bem priminha vamos sair hoje para conhecer o Mato.

images-6images-5images

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,52 de 27 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gaby ID:dloya5pv4

    Fui estrxpada por tios desde pequena, não guardo rancor, gosto até hj
    Meu zangi
    10 95 98 84 05

  • Responder marmita de macho tarado ID:1d3tuh4lhynk

    Ser estuprada pelo primo já é normal, fui estuprada por dois e a melhor coisa que tem é levar rola do primo, somos as putas deles, somos as bucetas onde eles treinam, desde pequenas viramos o depósito de porra deles

    • Dante o autor ID:7r03umkb0c

      Querem continuação?

  • Responder redpill do pau torto ID:46kphpc1d9a

    Toda mulher precisa ser estuprada uma vez ao ano pelo menos

    • marmita de macho tarado ID:1d3tuh4lhynk

      Todos os dias, a hora que o homem quiser e o quanto ele quiser

  • Responder Lucas ID:40vpqzgjd9d

    Bate certo comer a prima, e outros parentes também 😈

  • Responder Alice ID:2qli0pzrk

    Quem nunca passou por isso com os primos kk moi de tarados mais no final agente gostamos

    • Comedo de primas ID:1dak13id9j

      Verdade, bom de mais come o cuzinho da prima

    • Alice ID:2qli0pzrk

      Bom demais pra esquentar o frio

  • Responder @Flor_de_cactoo ID:vargek4ld3a

    Excelente