# # # #

Estreitando os Laços – Pai e Filha

483 palavras | 2 |4.46
Por

Olá! O conto trata-se de um início muito promissor de incesto. Papai e filha, estreitando os laços! Divirtam-se.

Minha enteada tem e sempre foi muito alegre e agitada! Conversa de tudo, brinca com os cachorrinhos da casa, no escorrega do parquinho do condomínio e adora pular na cama!

Antes de me casar com o pai dela, eu já percebia algumas atitudes diferentes… mas jamais suspeitei de nada. Nos casamos e todo fim de semana Sofia estava em nossa casa.

Por conta do calor, sua mãe sempre mandava na mochila os melhores shortinhos e calcinhas com tecidos mais leves e finos. Alem dos pijaminhas fofos de alcinha que a mãe dizia que ela adorava usar o dia todo em casa.

Sempre me surpreendeu o fato do meu marido pedir pra ela tirar o pijaminha pra ficar só de calcinha em casa. Confesso que sentia um pouco de receio, pois, além das calcinhas serem transparentes, as curvinhas do corpinho dela já chamava atenção.

Mas não tinha jeito, quando ela não tirava, ele ia e arrancava o shortinho. Com uma bela bronca, pelo motivo do calor.

Até aí tudo bem!

Certo dia cheguei muito cansada do plantão, perguntei se Sofia tinha jantado, ele disse que sim.. Só precisava tomar banho ainda.

Fui pro banheiro com ela, e como de costume, deixei a porta aberta. Logo ele mudou de posição no sofá, ficando de frente à porta. Achei estranho, mas não liguei. Só queria tomar meu banho e descansar.

Até que durante o banho, percebi que ele observava enquanto eu passava a mão no corpinho dela pra lavar. Fiquei confusa, e um pouco excitada ao mesmo tempo, com um certo grau de repulsa. Mas continuei, me ensaboei, e ela brincava com o shampoo, passando no vidro do box. Virei de costas pra ele, voltei, e ele ainda olhava, vidrado pra ela.

Quando fui lavar a bucetinha dela, ele se mexeu no sofá, na intenção de deixar o short mais folgado. Eu observava atenta com a visão periférica. Até que entendi o que realmente estava acontecendo. Fiz o inesperado: Abri o box e falei pra ela ficar ali, no canto, com a intenção de dar mais visibilidade pra ele.

Nessa hora, virei a bundinha dela em sua direção, enchi minha mão de sabonete líquido, e mandei ela abaixar um pouquinho pra titia lavar o bumbum e a ppkinha.

Ela questionou:
– De novo titia?
E eu disse:
– Sim, tem que ficar bem cheirosinha pra ter um soninho gostoso.

Ela concordou e se encurvou, abrindo a bundinha pro papai ver livremente. Olhando nos olhos dele, deslizei com facilidade da bucetinha pra bundinha no movimento de vai e vem. Sendo possível ver meus dedos abrindo, deslizando e sendo engolidos pelos lábios macios da filhinha gostosinha dele. Senti um tesão inexplicável na hora! E de longe, percebi o pau daquele grande pai apontar pro céu.

Continua…

IMG-4342

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 26 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Palhação ID:1dfty8ypk7x7

    continua

  • Responder Morenotara ID:funxtr5m2

    Nossa que lindo e delicioso conto quem quiser dividir experiência telegram @felipe6969